Quem Irá Nos Salvar? escrita por Kirke


Capítulo 5
Osama Bin Laden é você?


Notas iniciais do capítulo

:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459553/chapter/5

Festeenhaa

Tuts tuts quero ver

Eu vou a uma festa e vocês não, chorem ai!

...

AI MEU DEUS EU VOU A UMA FESTA!COMO É QUE SE VESTE PARA IR A UMA?COMO É UMA FESTA?O QUE SE FAZ EM UMA FESTA?

Eu não vou a uma festa... Chorei.

–Opa é claro!-Afirmou Justin.

–E você ainda pergunta?-Falou Ash pondo as mãos na cintura.

E eu?Bom eu fiquei calada, até todos olharem pra mim... Será que eu to com meleca saindo do nariz?

–O que foi?-Perguntei dando de ombros.

–Então você topa ir à festa?

–Acho me...

–Se essa garota for não vai ser uma festa, vai ser uma distribuição de milho pra galinhas!-Me interrompeu Justin.

Nossa morri de rir fera.

–Ninguém te perguntou nada. -Disse fazendo careta, o vendo levantar o dedo do meio pra mim, mal educado!

–Tá gente chega!Eae Ally sim ou não?-Perguntou Ash.

–Como eu ia dizendo antes de um burro falante de topete de interromper eu acho melhor não. -Falei olhando para Justin o vendo fazer careta quando me referi a ele de tal forma.

–Ah que isso Ally, vai, por favor!-Implorava Ash.

–Eu não sei muito como ir a uma festa. -Confessei.

–Também que ia te chamar para uma?-Se intrometeu Justin, alguém mata esse troço?

–Justin cala a boca!-Respondeu Dylan, toma viado!

–Não tem problema eu te ajudo Blake!-Disse Ash.

–Diz que não, diz que não... -Murmurava Justin de olhos fechados e dedos cruzados, Hmm.

–Então se é assim eu topo!-Falei fazendo Dylan e Ash vibrarem enquanto Justin se afundava mais na poltrona em que se jogou.

–Merda. -Praguejou.

[...]

Depois de horas sentada com uma “Ash” jogando todo tipo de maquiagem ( acho que um pouco de reboco também)no meu rosto e jogando meu cabelo pra tudo que é lado finalmente eu estava pronta.

Até que eu tava bonitinha.

–E então com qual roupa você pensou em ir?-Perguntou olhando para o guarda-roupa.

–Bom... -Disse me levantando da cama onde estava sentada desde que Ash terminou seu trabalho. -Eu estava pensando em ir com uma calça e uma blusa qualquer.

–Não acredito que eu tive esse trabalho todo pra você ir vestida assim!-Dizia andando de um lado para o outro, ela vai abrir uma cratera no meu quarto!-Já sei, vou te emprestar algum dos meus vestidos!Eu tenho um que irá ficar perfeito!

E lá se foi, correndo feito um ladrão que roubou uma bolsa Prada de edição limitada correndo desesperadamente de uma mulher furiosa e com Sinais de TPM.

Como eu não tinha mais nada a fazer a não ser esperar ela voltar, fui para o banheiro me olhar no espelho.

Eu me encontrava com uma maquiagem bem legalzinha, sombra clara, rímel escuro e gloss nada muito ‘PAH CHEGUEI’ meu cabelo estava solto meio enrolado nas pontas por causa do babyliss e por incrível que pareça eu estava...Bonita.

Anota ai : Ashley é uma ótima reconstrutora de rostos e cabelos.Ligue agora e ganhe um tapa na cara grátis!

Depois de quase 15 minutos Ash voltou com o vestido.

–Voltei. -Disse levantando o vestido para que eu pudesse o ver melhor.

–Jura?Pensei que era o Gasparzinho.

–Vou fingir que eu não escutei isso!-Disse com um sorriso cínico no rosto.-Olha só esse vestido!Acho que cabe perfeitamente em você e eu nunca usei, fru-fru demais!

–Mas Ash, ele é lindo! –Disse o pegando e pondo em cima da cama.

–É eu sei,vai logo se vestir que eu tenho que me arrumar!

Falou pegando o vestido e me empurrando em direção ao banheiro.

[...]

Depois de algumas horas sentada na cama espero a Ash se arrumar finalmente fomos para a casinha onde marcaram de nos encontrarmos.

–Olha a filho de cruz credo até que tá bonita!-Justin disse assim que entramos, morri de rir agora.

–Pena que eu não posso dizer o mesmo!-Falei fazendo careta para ele.

–Ah credo vocês dois parem com isso!Quanta infantilidade, vamos logo para a festa antes que esses dois se atraquem ai no chão!-Disse Dylan fazendo gestos com as mãos.

Se atracar no chão?Gente que isso sou de Deus,sem violência paz e amor.

Logo ele saiu sendo seguido por Ash e Justin e por ultimo eu.

Fomos andando pelos corredores em silencio,até chegar ao salão de festas onde havia uma decoração meu estranha,acho que o tema era terror.Assim que entramos Ash me puxou para um canto onde ficavam as bebidas alcoólicas,escondidas é claro já que aqui é proibido.

–Quer alguma coisa Ally?

Ash me perguntou esticando um copo de plástico azul com uma coisa rosa dentro.

Olha suco de morango!

Assenti pegando o copo e em seguida dando um gole,Jesus não colocaram açúcar nisso, pensei em quando fazia uma careta da qual a Ash riu.

–Por que esse suco tá sem açúcar?-Perguntei fazendo Ash e os garotos que estavam próximos gargalharem.Gente falei algo de errado???

–Não,isso é suco de morango com vodka é pra disfarça caso a monitora venha aqui!

–Ah,entendi.-Respondi colocando o copo em uma mesa próxima a onde estamos.

Fiquei ali parada enquanto Ash conversava com os garotos,por que ninguém falava comigo?

Eu sou legal falem comigo!

Fiquei ali parada, sozinha e sem vida social observando as pessoas que dançavam conforme o ritmo da música e as que achavam que estavam dançando quando na verdade pareciam mais que levaram um tiro e estavam tentando retira-lo contorcendo o corpo.

Depois de alguns minutos olhando toda aquela gente, meu olhar parou em um branquelo azedo vulgo Justin,o mesmo se encontrava no meio da pista improvisada de dança com as mãos na cintura de uma garota que estava de costas para ele enquanto rebolava.

Observei-os por um tempo até que um cara de provavelmente dois metros de altura e mega bombado chegou empurrando Justin e puxando a garota enquanto gritava algumas coisas que eu não consegui escutar por causa da música alta,algumas pessoas prestavam atenção no que estava acontecendo outras nem se importavam.

Eu acho que alguém vai apanhar hoje...

–Ash?-A chamei .-Eu acho que aquele cara ali vai bater no seu amiguinho!-Falei apontando na direção onde eles se encontravam,é lógico eu não a chamei para que ela fosse lá e o ajuda-se só queria ter uma desculpa pra vê-lo apanhar de perto.

–Ai meu Deus!Esse garoto só se mete em confusão!-Respondeu colocando as mãos na cabeça.

Ela disse alguma coisa para os garotos que estava conversando e saiu me puxando em direção ao Dylan que estava perto da mesa de som com várias garotas ao seu lado mais parecia que ele não estava prestando atenção nisso já que só ficava olhando para alguns garotos.

Estranho...

–Dy vem o Justin se meteu em confusão!-Ash disse o puxando pelo braço e indo em direção ao Justin e o cara bombado que ainda discutiam, eu apenas seguia.

–De novo?-Perguntou Dylan.

Ash não o respondeu apenas continuou indo em direção ao Justin, ficou no vácuo!

–Então vamos lá fora resolver essa parada!-Disse Justin assim que chegamos perto de onde eles estavam.

–Só se for agora, seu merdinha!-Respondeu o cara bombado.

E lá foram eles em direção a saída sendo seguidos por um pequeno grupo de pessoas, e a gente.Assim que chegaram lá fora o grupo de pessoas formaram um circulo onde os dois estavam dentro,não demorou muito até o cara bombado começar a andar em círculos e Justin o imitava.

Mas gente, eles não iriam brigar?Porque eles estão fazendo isso? Desnecessário!

Ash berrava ao meu lado para que Dylan fosse lá e fizesse alguma coisa mais o mesmo apenas respondia “Se eu for lá,apanharei junto com Justin!”.

Depois dessa idiotice Justin partiu para cima do cara o acertando um soco certeiro no estomago fazendo-o se curvar e por as mãos na barriga,as pessoas gritaram e Justin virou-se para elas levantando as mãos como se tivesse ganhado,logo o cara se recuperou e foi em direção a Justin o puxando pelos ombros e o lançando no chão subindo em cima dele e o dando uma serie de socos Justin levou sua mãos ao rosto tentando protegê-lo.

Acho que isso devia doer.

Só acho ...

Minha vontade era de correr até lá e berrar um “Toma Viado” na cara do Justin mais provavelmente eu acabaria apanhando junto com ele do bombado por ter atrapalhado sua luta.

Justin conseguiu reverter a situação jogando suas pernas por cima dos ombros do cara o girando e ficando por cima dele,que coisa!Eles não sabem brigar sem subirem um encima do outro?

Justin o devolveu a serie de socos no rosto e levantou-se o dando um chute na barriga o fazendo perder a respiração por um tempo e ficar estira no chão com as mãos pressionadas a barriga.

–Isso é para você aprender a nunca mais se meter com Justin Bieber!-Disse o filhote de cruz credo apontando para o cara.

Nem se acha essa coisa.

As pessoas gritaram e voltaram para a festa até o cara que estava no chão com a ajuda da garota que supostamente era namorada dele e de alguns caras provavelmente amigos.

–Seu idiota!Olha o que você fez, você podia ter apanhando feio, você viu o tamanho do cara?-Ash berrou o estapeando enquanto Dylan a puxava pela cintura.

–Exatamente, podia ter apanhado mais não apanhei!-Respondeu o magrelo, eu só observava...

–Seu idiota,devia ter apanhado mais!-Praguejou Ash.

Justin e Ash brigaram por mais um tempo até que escutamos um grito fino provavelmente de uma garota.

–O que foi isso?-Dylan perguntou.

–Veio do dormitório feminino!-Justin comentou.

–Então vamos até lá alguém deve estar em perigo.-Ash disse correndo em direção ao dormitório.

–Tem certeza?E se for algum assassino?-Perguntei.

–Deixa de ser medrosa garota vem logo!-Respondeu-me Justin correndo junto com Ash e Dylan.

Assim que chegamos ao segundo andar (Lugar onde supostamente a Ash disse de onde vinha o grito) encontramos uma garota choramingando.

–Ei oque aconteceu?-Ash perguntou se aproximando mais dela.

–Eu quebrei uma unha!-Choramingava.

Mais oque? É serio isso?

–Eu não acredito que eu corri até aqui para isso!-Murmurou Justin.

Ash e Dylan correram até a garota para “socorrê-la” enquanto eu me sentava no chão, correr cansa.

Ficamos em silencio enquanto Ash e Dylan tentavam ajudar a garota.

Até escutarmos uma explosão vindo da festa ...

Osama Bin Laden é você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BJs'
Link do vestido da Ally : http://www.conhecaja.com/img/fotos/vestidos%20rodados%202.jpg
Link do vestido da Ash : http://www.conhecaja.com/img/fotos/vestidos%20rodados%209.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Irá Nos Salvar?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.