The Witch's House escrita por Lady Frederica Bernkastel


Capítulo 7
Capítulo 7 - Book Of Death




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459542/chapter/7

–As velas se acendem

–Armadura medieval não esta mais no lugar, ela sumiu..

–Viola:m-mas que merda esta acontecendo aqui ?

–Viola:e-eu ainda estou com medo... c-cade o gato ? , e-eu quero uma companhia...

–A porta da esquerda da porta do centro se abre...

–Viola:essa casa, só pode ta querendo que eu morra !

–Viola: O bibliotecário pediu que eu colocasse esse livro na estante da sala das coisas perigosas...

–Viola:Hahahaha.... eu não sei se devo entrar ai, com uma armadura medieval andando por ai.. ha..

–Viola:estou tao nervosa e com medo... eu não sei oque devo fazer...

–Viola descide entrar na sala onde a porta acabou de se abrir...

–A viola entra mas a porta bate subitamente atrás dela...

–Viola pula de susto

–Viola:ahh ! mas , oque foi isso ?

–Suas memorias fragmentadas lhe dizem: apenas coloque o livro no lugar, você sabe onde, você vai se lembrar, não tenha medo você ira se lembrar...

–Viola : ?! ...

–Viola:acho que não tenho escolha

–Viola observá vários quadros de modelos de insetos, e várias estantes de vidro com mais modelos de insetos

–Viola: assim... eles parecem tao repugnantes...

–Viola vai andando pela sala ate vêr um pequeno corredor e no seu fim uma estante com livros

–Viola:devê ser ali...

–Viola chega perto da estante mas quando vai colocar o livro ...

–Viola: o livro da morte... "Book of death", tem tantas coisas da morte que eu não me lembro e quero saber..., sera que eu devêria ler ?

–Viola vai abrindo o livro devágar....

–Memorias fragmentadas da viola: Não faça isso ,se não quer morrer, Não se lembra de nada sua vadia ?, o livro da morte para ser lido , precisa de 1 alma, quer morrer ?, só coloque isto ai e vá embora !

–Viola cai no chão atordoada com as memorias te torturando...

–Memorias : não faça oque não pediram ! não seja estupida! quer morrer ?!

–Viola desmaia....

*a garota para de escrevêr*

–An ?

*ela ouvê algo grotesco se rastejando e fazendo barulho...*

–parece que ela se apróxima...

–por quanto tempo ? em ? por quanto tempo ? ira me perseguir ?

*a garota sobe na arvore morta, com suas coisas *

–quero vêr me achar aqui sua caolha desgraçada

*a garota senta em um grande galho e pendura sua bolsa em um outro pequeno galho*

*ela continua a escrevêr*

–Depois de algum tempo viola acorda...

–Viola: o-oque foi isso ? oque ouvê ? porque minhas memorias me torturaram ? isso é possívêl ?

–Viola coça os olhos e da um longo bocejo

–Viola:vou fazer apenas oque elas mandaram...

–Viola coloca o livro da morte em um espaço entre alguns livros da estante..

–Derrepente !

–Um barulho de vidro quebrando vêm do outro lado da sala

–CRAC CRAC CRAC !! !

–Viola: mas oque ?!

–Um corpo decomposto se apróxima de viola...

–Viola:mas que merda é essa ?

–Viola:*pensamentos: porque estou falando assim agora ?*

–Viola corre do morto que a persegue na sala onde esta a estante de livros

–Viola corre para onde estavam os modelos de insetos , la esta tudo quebrado....

–Vidro para todo lado, insetos mortos e modelos para todo lado...

–Viola antes de sair da sala vê um pequeno modelo de borboleta no chão...

–Viola: é isso... é isso que eu preciso !

–Viola se arrisca voltando e pegando o modelo de borboleta

–o corpo decomposto aparece em sua frente

–Viola em um ato de desespero pega um pedaço de vidro e enfia em no único olho bom do corpo morto

–O corpo grita de dor

–Morto: AHHHHHHH args argf ssargh p-poor q-quee ?

–Viola consegue sair a tempo da sala e tranca a porta...

–o morto bate e bate na porta...

–Viola sai correndo para sala das teias de aranha...

–Viola:eu tenho que fazer isto rápido !! ou vou morrer mesmo!!

–Viola vai ate a teia da aranha...

–Viola: este modelo de borboleta é cinza... , bom como disse o bilhete, as aranhas tem olhos pobres então não ah problema...

–Viola troca as borboletas na teia, e coloca a borboleta amarela em seu bolso

–Viola sai correndo da sala para ir para porta do meio antes que o corpo sai da sala ...

–Mas.. a armadura medieval esta bloqueando a porta onde o corpo morto quer sair...

–Viola:e-eu não sei oque ah com você armadura, mas , o-obrigado !

–Viola mostra a porta do centro a borboleta, e a porta se abre num piscar de olhos, e a borboleta voa para trás.. voa para a escuridão das escadas...

–Viola atravessa a porta, e entra as margens da escuridão da próxima sala....

–as velas dos candelabros acendem... , e a sua frente a um tapete manchado de sangue e uma porta aberta

–Viola: hun ? pelo menos não preciso me matar pra pegar outra borboleta...

–Viola entra nesta próxima porta e... a uma escadaria cheia de travesseiros....

–Viola:arg, uma boa soneca é oque me falta...

–mas não agora...

–Viola continua subindo as escadas, e mais travesseiros aparecem nelas, e quando chega ao topo uma pequena sala com um candelabro com 3 velas acesas e manchadas de sangue na parede e uma porta afrente

–Viola: é melhor descansar antes...

–Viola volta as escadas e pega alguns travesseiros

–Na sala com o candelabro manchado de sangue ela faz uma pequena cama com os travesseiros e dorme...

–Um espectro de uma garota de cabelos roxos a observá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Witch's House" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.