The Witch's House escrita por Lady Frederica Bernkastel


Capítulo 11
Capítulo 11 - faça som nos 4 quartos Part 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459542/chapter/11

–Gato: Não esta quieto aqui ?

–Viola: hmn? você ? de novo ? veio me ajudar ou rir da minha cara ?

–Gato: calma garota, estou aqui só para... te aju- mentira, vim rir de você ha ha ha

–Viola: com um gato desse quem precisa de inimigo

–este corredor ah 1 porta a esquerda e 1 a direita e 1 em frente ah 4 lampadas 2 a direita e 2 a esquerda nas paredes , e um boneco com roupas de soldado londrino segurando uma arma ao lado da porta dos fim do corredor.

–Viola entra a sua esquerda, neste quarto ah uma mesa com espelho, um cabideiro, mais a frente sofás e mesas de centro, a cima 2 mesas e uma caixa de musica e um bilhete na parede em frente a caixa de musica, e uma porta ah frente dos sofás, também ah janelas , e uma estante com janelas de vidro guardando louça, e um carinho de chá, obviamente esta é o salão de chá .

–Viola pega o bilhete e o lê: "Toque a caixa de musica com 12"

–Viola: un ? 12 ? What ??

–Viola vai voltando ate a porta de onde entrou mas alguma sombra passa diante da estante com janelas de vidro

–Viola: isso não ira me assustar, faça melhor , eu já esperava por esta querida

–Viola se ao em vez de sair se dirige a outra porta que da em outra sala

–Nesta sala ao lado do salão de chá é bem pequena, a uma mesinha com uma caixa de brinquedo, e uma escrivaninha com um diário

–Viola o lê: O Diário da Bruxa

Eu X todos os amigos que vieram a minha casa depois disso

Todos eles foram comidos pela casa . . .

mas isto não foi o suficiente.

–Viola: só isto ? cade o resto deste diário ? ele esta todo fragmentado . . . Obviamente

–Viola volta para o salão de chá

–Viola: este diário , o diário da bruxa me lembra algo, e um 12 ? oque seria ?

–Viola abre a porta para sair, voltando ao corredor , mas aquele boneco que antes estava ao lado da porta do fim do corredor estava em pé diante da porta que viola acaba de abrir apontando a arma na cabeça de viola.

–Viola se abaixa o tempo o bastante para o boneco errar o tiro, ela da uma rasteira nele e tira sua arma.

–Viola: Como ? porque este boneco estava tentando me matar ? e esta arma, é de verdade

–Viola:"toque a caixa com uma 12" bom esta arma é uma doze. ha ha ha vou deixa-la longe deste boneco

–Viola: gato ? poderia fazer algo útil e ficar de olho nesta arma para mim ?

–Gato: claro , porque não ? não quero que morra

–Viola:desta vez entra na porta a sua direita, esta sala é grande ah um vaso com rosas brancas na parede esquerda e ao seu lado um bilhete, a sua frente a uma abobora de halloween, e um sofá na frente deste sofá a uma mesa com cartas na frente da mesa outro sofá, na parede esquerda que se expande para trás ah 4 quadros ao lado de uma porta ao centro deles 2 de cada lado, e 1 abobora de halloween no chão e outra abobora normal no chão.

–Viola pega logo o bilhete e o lê:"Olhos azuis vem o placar"

–Viola: meus olhos são azuis e não vejo nenhum placar aqui

–Viola começa a olhar os quadros.

–Viola olha o primeiro a direita.

–Viola:uma mulher de cabelos brancos , ela tem um olhar distante

–Viola olha segundo a direita.

–Viola:uma mulher de cabelos negros, ela tem um olhar distante

–Viola: eu já vi esta obra em algum outro lugar, acho que se chamava mona lisa, mas isto não vem ao caso

–Viola Olha a primeira pintura a esquerda da porta continuando a ordem de 1,2,3,4

–Viola:uma mulher de cabelos loiros, ela tem um olhar distante

–Viola olha o ultimo quadro

–Viola: uma mulher de cabelos ruivos , ela tem um olhar distante

–Viola: uma delas podia ser cega para variar neh
e
–Viola volta ao começo da sala e procura mais algo nesta sala, ela olha a primeira abobora de halloween , e depois da um tapa nela , mas nada acontece, ela faz a mesma coisa com a outra de halloween mas nada contece e por ultimo, ela bate na abobora normal, e faz um barulho, um barulho que abre a porta entre os quadros.

–Viola: sabia que tinha algo nessas aboboras .

–Viola entra na próxima sala.

–Nesta sala pequena e vermelha a 1 cadeira a direita e na frente desta cadeira mais um poco distante um relógio e um poco mais distante do relógio ainda a direita um ornamento de um homem.

–A esquerda inferiormente ah um vaso de planta, e um poco distante a este vaso , um espelho, e acima do espelho uma estatua de uma mulher segurando um pássaro, e na parede do centro a um bilhete, viola o pega e o lê, e nele esta escrito: "eu posso ser o sol, eu posso ser areia e eu também posso ser um pássaro".

–Viola: então um destes objetos representa-o oque o bilhete diz.

–Viola: mas que merda !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Witch's House" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.