Holmes Five-007 escrita por CiaMon


Capítulo 4
Cena 04


Notas iniciais do capítulo

Se você espera ação, eu sinto muito. Eu não posso descrevê-la e eu gosto do romance, mesmo que ele seja uma construção lenta. Aproveite



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459538/chapter/4

Deixei uma mensagem para Sherlock avisando que havia um imprevisto urgente com o qual eu tive que lidar e que era para manter-se são, vulgo: não mate nosso irmão mais velho! James e eu voltamos para o hotel para que ele pudesse se mostrar mais apresentável que um conjunto de trapos de roupas que ele conseguiu na rua, eu suponho. Enquanto ele estava no banho, conectei-me ao servidor do MI-6 e expliquei a M basicamente o que aconteceu. Levei uma bronca por James, é claro, mas ele disse que iria lidar com isso.

Aproveitei para me trocar enquanto James ainda tomava banho e assim que terminei o senhor do serviço de quarto entrou. Ele estava colocando a bandeja de comida sobre a mesa quando James finalmente apareceu, trajando apenas uma toalha na cintura.

– Eu estou realmente com fome, obrigado amor. – disse aquele insolente, mas eu o ignorei.

O homem meio que sorriu para nós e deixou os copos de chá cheios e saindo sem murmurar nada, o que era uma benção. James veio para a mesa e começou a escolher o que comer e eu peguei minha xicara e me sentei. Infelizmente, não pude evitar observar o corpo perfeitamente formado do agente em minha frente e tentei de todas as formas não pensar que ele estava completamente nu no meu quarto de hotel e, não menos importante, tive que lembrar que ele era um agente secreto treinado que poderia me matar com um fio de cabelo.

Nada disso ajudou na minha ereção, no entanto. Foquei meu pensamento no chá que eu estava bebendo, mas eu ainda podia ver o contorno da bunda dele pela toalha. Eu nunca fui de esconder minha opção sexual, realmente. É uma coisa de família, eu suponho, uma vez que todos nós temos uma raia para militares bem mais velhos; exceto talvez, Myc, já que Greg é quase da sua idade e não exatamente um militar. Culpo a mamãe por esses genes.

– Se vista James, nós devemos chegar à sede da Five-0 antes que meus irmãos voltem.

– Ah, deixe-me conhecer a família, amor. – ele disse, zoando com a minha cara.

– Me chame disso de novo e na próxima missão eu terei a certeza de que você não vá nem com uma peça de roupa. – eu sorri, deixando a xicara sob a gargalhada do agente.

Não demorou muito tempo ele já estava vestido, não com um terno, graças a deus! Um carro já nos esperava no saguão do hotel e felizmente meus irmãos ainda não estavam loucos atrás de mim. Dirigimo-nos para o local, eu mexendo em meu celular e James calmamente apreciando a vista da cidade. Quando cheguei lá pedi para que ele ficasse em silencio e me deixasse cuidar de tudo. A primeira pessoa que eu encontrei foi Danny. Ele veio me cumprimentar acompanhado de outro agente que eu conhecia pela ficha como Steve McGareth.

– Holmes! – ele disse, me cumprimentando – É bom vê-lo! Kono me disse que havia te encontrado junto do Kamekona.

– Oh, sim. Eu estava comendo... – sorri.

Steve limpou a garganta ainda nos encarando. Eu tinha certza que ele não deixou de perceber o porte militar de James, uma vez que ele olhava desconfiado.

– Esse é Steve. – Daniel nos apresentou.

– Steve McGareth. – o homem disse.

– Mamon Holmes, é um prazer, oficial. Este é James, pelo caminho.

– James Bond. – cumprimentaram-se, os três.

– O que você veio fazer aqui, Mamon? – Daniel voltou a conversar comigo.

– Você vê, eu acho que ocorreu um problema entre meu amigo e seus oficiais.

– O que você quer dizer? – Steve disse.

– Nós somos do Serviço Secreto de Inteligência Britânica e James é o cara “velho e loiro com cara de buldog” que a Kono lhe disse.

Automaticamente os dois sacaram as armas e James apenas se virou para mim.

– Eu me sinto ofendido com isso. – ele disse com uma cara de cachorro chorão.

– Se serve de consolo, eu não acho que é uma boa descrição. – eu disse, sorrindo.

Os dois homens se entreolharam e Danny sorriu. O telefone celular de Steve tocou e ele pediu para que nós ficássemos quietos. Eu disse que não iriamos a lugar nenhum e Danny abaixou a arma.

– Você realmente deu a mesma descrição que ela me disse. – Danny riu. – É a governadora? – ele disse a Steve e o oficial balançou a cabeça afirmativamente.

– Hoje parece que vai ser um longo dia. – disse Danny

– Nem me fale. – eu disse, recebendo a chamada de Myc.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Holmes Five-007" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.