A pequena garota e o grande soldado escrita por Makavellic


Capítulo 29
Capitulo 29 - Irmãos


Notas iniciais do capítulo

Yoooo Minna-sama ! Eu sei que demorei um pouco mas.. aqui está o mais novo capitulo desta fic o/ .
Eu não sei mas.. Eu acho que você vão gostar bastante deste capitulo .. muitas emoções .. hehehe.
Espero que gostem e tenham uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459529/chapter/29

Meu estomago já doía e minha respiração ficava mais ofegante minhas pernas estavam doendo .. mas eu não podia parar . Cheguei na escola passei praticamente voando os corredores subi as escadas correndo e abri a porta do telhado com rapidez.

Me deparei com varias pessoas fazendo um circulo e dentro do circulo havia o Splendont de costas e o Flippy no canto do terraço ele está.. tremendo? Foi quando corri na direção do Flippy aonde eu me coloquei na sua frente e estendi os braços tentando prometê-lo.

– Flaky.. O que você faz aqui?

– Você.. Você planejou tudo isso .. não foi ? – Perguntei com uma cara seria , eu realmente estava com raiva.

– Ora , ora.. Então você sabe ?

– Não foi a Petúnia que mandou aquela mensagem , não é? – Falei com um tom de voz mais serio ainda.

– Exatamente ! Eu ouvi você e a Petúnia na secretaria .. Pensei que seria a chance perfeita pra deixar eu e o Flippy resolverem as coisas ..

– Você..

– Agora se apresse .. saia da frente

– Não! E por que essas pessoas estão aqui também?!

– São os alunos do orfanato lembra? Eu chamei todos eles aqui .. eles precisam saber a verdade .. sobre ele.. e como eu irei acabar com isso?

Foi quando eu olhei em volta e vi que eram mesmo alunos do orfanato , Giggles , Petúnia, Nutty etc.. Estavam todos lá.

– O que você pretende fazer?

– Como eu disse.. Eu só quero resolver as coisas. Alias por que diabos você está defendendo esse monstro ?

– Ele não é um monstro .. –Abaixei a cabeça

– O que? Pessoas que matam as outras sem motivo .. são monstros não é? Pessoas?

As pessoas não respondiam apenas ficavam quietas e observavam assustadas.

– Não é culpa dele ! Não foi porque ele quis .. Por isso.. ele não é um monstro! – Gritei com todas as forças.

Flaky.. – Disse as meninas assustadas.

– Isso é verdade ? Vamos ouvir do Flippy

Olhei para o Flippy que continuava de cabeça baixa e sem esboçar nenhuma palavra.

– Viu? Agora.. Flaky..por favor.. eu não quero ver você metida nisso .. eu não quero te machucar.. você poderia sair , só um pouco da frente dele?

– Eu disse que não !

– Flaky.. – Suspirou fundo – Me desculpe.. – Foi se aproximando cada vez mais de passo em passo . Pegou meu pulso quando de repente..

– Já chega ..

– O que?

– Já chega.. Irmão – Era o Splendid .

– Splendid ?

– O que você vai ganhar com isso ?

– Tcs.. Como sempre.. Como sempre você defendendo e do lado desse monstro! Você não pode um momento ser meu irmão ?

– Eu sou seu irmão – Splendid falou com uma cara seria .

– Não parece.. Deste quando a gente era pequenos.. Não parece! –Gritou Splendont.

– Você continua nisso ? Você deveria crescer um pouco ..

– Olha quem fala ! – Splendont de repente veio com soco na direção do Splendid

– Você sempre foi.. – Falou Splendid enquanto desviava nos inúmeros socos de Splendont. – Você sempre será.. Meu irmão

– Mentira ! Mentira ! Você sempre considerou ele como irmão ! O Flippy como irmão!

Splendid segurou com um movimento rápido o braço de Splendont bloqueando os socos.

– Não.. O Flippy é meu melhor amigo.. ele me ajudou.. ele me fez sorrir e me protegeu inúmeras vezes.. Eu prometi.. nunca deixá-lo não importa o problema

– Splendid..

– Mas você é meu irmão.. Meu herói.. eu sempre admirava você desde pequeno.. eu queria ser igual a você ..Sempre.. e continuou te admirando ..

Splendont ficou com lagrimas nos olhos.

– Você não pode continuar com isso.. Mesmo assim.. Eu te admiro irmão.. Eu cresci junto com você até quando fomos separados.. Eu sempre .. sempre vou te admirar como meu irmão .. É por isso que eu sempre uso essa faixa , é por isso que..Eu sempre vou te amar Splendont-nii-chan .

– Splendid.. Eu só queria.. ser seu herói ..- Foi quando os olhos de Splendont se encheram de lagrimas e as lagrimas começaram a rolas pelo seu rosto .

– Você sempre vai ser e para o Tomy , Tomas , Ayaka e Yuu também – Falou Splendid logo depois abraçando-o .

– Me desculpa! – Falou Splendont se derramando em lagrimas .

Encolhi os braços e suspirei fundo . Logo depois olhei para trás dando um sorriso para o Flippy que desta hora estava emocionado e sorriu de volta .

– Me desculpa Flaky.. Me desculpa Flippy.. – Disse Splendont apoiado nos braços do irmão tentando secar as lagrimas que ainda escorria pelo seu rosto .

– Está tudo bem – Sorri.

– Não se preocupe com isso .. – Disse Flippy com um sorriso calmo.

– Viu? Somos a JUSTIÇA a justiça sempre vence ! – Disse o Splendid fazendo uma pose engraçada com o braço ainda segurando o irmão .

Rimos emocionados .

– Ora ora.. Parece que perdi toda a festa .. que pena.. mas podemos continuar outra – Disse Chisaki com um sorriso medonho..

– O que você quer ? – Disse em um tom serio voltando a ficar na frente do Flippy.

– Parece que a covarde ficou bem ousada .. não é? Saia da minha frente garota..

– O que você que- Antes de terminar a frase senti uma ardência no meu rosto.. um silencio supremo tomou conta daquele terraço.. Eu havia levado um tapa da Chisaki.

– Eu disse.. saia. – Chisaki olhou com olhar horrível e seus olhos estavam vermelhos .

– .. Flaky..

–- Continua

See you ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai ? O que acharam ? Emoções .. muitas emoções..
Ah! Eu coloquei nesse capitulo See you .. porque sim ..eu achei essa imagem fofa e coloquei u_u hehehe A pra quem quer saber o que está escrito aqui a tradução :
" Splendid sabe que ele não é um herói.
mas ele nunca teve coragem de dizer isso em voz alta .."

Bonita né ?Deixem por favor suas opiniões nos comentários elas contam muito pra mim (^u^)7