A pequena garota e o grande soldado escrita por Makavellic


Capítulo 15
Capitulo 15 - E-Encontro ..?


Notas iniciais do capítulo

Hey minna . Outro capitulo da fic o/
Esse também ficou um pouco comprido >w<
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459529/chapter/15

Hoje é feriado. A manhã está clara , e o céu está bonito e o vento está tranqüilo .. dia perfeito para um .. e-e-encontro?! .

Eu havia marcado um e-encontro com o Flippy ele teve esse idéia . Hoje cedo eu tomei banho e me arrumei e coloquei um vestido marrom e em baixo azul e meia calça rosa pra combinar com os detalhes do vestido , e um laço na cabeça , eu realmente não sei foi a ultima vez que me arrumei desse jeito , eu estava muito nervosa .. Nesse exato momento eu estou sentada no banco de um parque .. alguém.. m-me ajude! Eu estou realmente nervosa com esse.. e-encontro ?

– Hey , Flaky..

– A-Ah! – Pulei do banco – F-Flippy , b-bom dia ..- Eu estava completamente corada e suando .. Alias é a primeira vez que eu vou em um encontro .. e-encontro.. essa palavra é estranha..

– Você está uma graçinha.. – sorriu maliciosamente .

– Obrigada – corei

– Vem .. vamos por aqui

– S-Sim .. – Segui ele , caminhamos pelo parque , ele não parecia ter mudado muito.. ele estava normal , nem um pouco nervoso .. eu acho.. que ele não vê isso como um encontro .. então.. eu também não posso agir desse jeito .

– Por aqui . Que tal a gente jogar um pouco? – Sorriu . Estávamos em uma loja de games um .. Fliperama

– Sim!! Eu sou boa com jogos – sorri

– Hun?.. veremos baixinha .. . Jogamos bastante um jogo que eu sou muito boa . Eu vencia 12 partidas e perdi 2 , ele perdeu 12 e venceu 2 . Ele fez bico , então saímos do Fliperama .

– Tsc.. isso foi muita sorte.. muita sorte .. Tsc..- Olhou pro lado

– Está tudo bem , eu sou boa nos jogos por isso eu venci .. mas você perdeu – ri

– Fique quieta – bagunçou meu cabelo

– Hey! – comecei a rir

– Então.. o que quer fazer? ..

– E-Eu não se- De repente meu estomago roncou fortemente

– Fome?

– N-Nã-

– Vamos , eu compro algo pra você .. – pegou na minha mão me levando junto . Chegamos em uma barraca de crepe , então ele comprou uma pra mim e um pra ele e fomos comer no banco do parque.

– Não precisava – falei com o crepe na mão

– Come logo.. eu já comprei afinal ..– começou a comer o crepe

– Certo .. – comecei a comer o crepe ..ele estava sendo gentil..eu ainda não sei porque as pessoas tem tanto medo dele , e resolvi esquecer o que a Megu me disse. Ele é uma pessoa boa, e eu vou protegê-lo .

– Flaky.. – Começou a ir na minha direção com o rosto , e lambeu o canto da minha boca . O-Oque ele estava fazendo?..

– F-Flippy??! – Corei fortemente

– Estava sujo.. a sua bochecha com creme de morango.. me agradeça – sorriu com uma cara de tarado

– A-Ah!! .. e-entendi.. o-obrigad- De repente ele começou a rir

– Baka! – falou ainda rindo , comecei a rir também ainda corada .

Depois que comemos fomos para estação de metro , para ir em um parque aquático que tinha perto . Eu sempre quis ir um dia com alguém no parque aquático . Vimos muitos peixes e golfinhos . Eu estava realmente feliz , eu tinha parado de gaguejar com ele . Estava escurecendo então resolvemos ir pra casa .

– Flaky , eu vou comprar a passagem de volta .. me espere aqui . Certo?

– Sim – sorri – Logo depois que ele saiu , veio alguns garotos que começaram a me encarar ,logo eles vieram em minha direção .

– Hey gatinha! .. Quer dar uma volta com a gente?

– E-Eu e-estou e-esperando u-ma pessoal .. m-me desculpe.. – Me encolhi

– Hey.. pare com isso , uma gatinha dessa não esperaria alguém . certo ? – Pego meu braço e começou a cheirar meu pescoço , de cima para baixo.

–P-Pare ! Por f-favor ! – comecei a me contorcer .

– Não resista, meu bem.. – Falou o outro garoto , colocando a mão n-no m-meu t-traseiro .. Tudo que eu conseguia pensar era : Flippy! Flippy! Flippy! Flippy! . Me ajude.. socorro ..

– Sua pele.. é tão macia .. amor..- lambeu meu rosto vermelho de tanta vergonha que eu estava passando . Eu não agüentava mais então só saiu uma palavra da minha boca:

– FLIPPY!!- Gritei . De repente senti o garoto que me agarrava cair no chão com um forte soco . Era o Flippy , ele tinha chegado , logo começou a bater e dar fortes socos nos garotos , até que todos eles correram de pavor .

– F-Flippy.. – Corri na direção dele o abraçando-o .

– Flaky.. esta tudo bem? Eles te machucaram? Tsc.. eu os mato..- Me abraçando forte.

–Não.. está tudo b-bem.. o-obrigada.. – Eu ainda estava tremula , porem estava feliz que ele havia me defendido .. eu agora .. confio nele sempre vou.. confiar .

Depois disso pegamos o metro até perto de casa, e começamos a conversar até a minha casa . Chegamos em casa

– Essa é a sua casa ..? – falou ele olhando ao redor

– Sim . Só não repare na bagunça – sorri

– Esta tudo bem .. quer saber.. eu vou dormir aqui ..

–O-O que?

–Aqui tem espaço pra mim e alias é feriado prolongado, eu não tenho nada para fazer em casa .. está tudo bem .. eu sei me controlar .

– T-Tudo bem – sorri

Depois me troquei , e fui arrumar o sofá para o Flippy , lá que ele iria dormir . Eu não tinha mais medo dele, então esta tudo bem . Logo vim chamá-lo para o jantar ele estava sentado lá fora olhando a lua . Fui na direção dele e sentei ao seu lado.

–Você gosta da lua?

– Sim.. é bonita .. as vezes queria poder tocá-la.. é estranho não é?

– Não.. eu também.. sempre quis tocá-la . Alias ..” as coisas brilhantes e os sonhos das pessoas .. moram lá..” .. Foi que a minha mãe dizia quando eu era pequena. –sorri e estique minha mão até a lua tentando pega-la .

– Sim.. os sonhos das pessoas.. – Ele também esticou a mão junto com a minha até a lua . A lua estava linda e aquele momento.. também .

– Flaky.. você é diferente ..você é uma boa garota .. Eu gostei.. do nosso .. encontro – Sorriu e beijou minha testa . Seus olhos brilhavam .. e aquele sorriso .. era tão .. calmo.

– Eu também.. Flippy – Sorri um pouco corada . A partir daquele dia.. eu sempre resolvi confiar no Flippy .. Sempre . Eu e ele .. afinal .. temos um pouco em comum .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey? Ok? O que acharam? As coisas estão ficando cada vez mais românticas =w= hehehehe .. eu sei que vocês querem mais .. disso safadinhos =w= kkkkkk.
Deixe suas opiniões nos cometários . Conto com sua ajuda para grande ideias na fic (^u^)7 .
(Gomene pela imagem borrada .. eu dei uma editada pra ficar melhor mas.. fazer o que.. TuT kkk )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A pequena garota e o grande soldado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.