A Chave da Esperança escrita por NetadeAtena


Capítulo 14
Pratico meus ensinamentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459520/chapter/14

Lembrei do meu treinamento com Annabeth. A voz dela ecoou pela minha cabeça: "Basicamente, você enrola pra ganhar tempo.Pra fazer isso, tem que conhecer o inimigo." Tentei lembrar um pouco sobre Porfírion. Tudo veio à minha cabeça como uma ficha criminal: ------------------------------------- Nome: Porfírion Pais: Gaia e Tártaro Característica: Anti-Zeus. Pontos fracos: Necessidade de liderança,egoísmo, vaidade ------------------------------------- Pronto, era só conversar como uma filha de Atena.

– Polibotes? - eu disse

– Meu nome é Porfírion, garota. - disse o gigante

– Ah me desculpa.

Sempre te confundo com os outros. Sabe, se você fosse o líder de toda essa rebelião, seria mais lembrado.

– Jura?Também acho.

– Pois é. Só se fala de Gaia pra lá, Gaia pra cá. - eu disse

– Mas ela é minha mãe.

– Ela trata você como servo. Os gigantes merecem consideração.Afinal, ela nem tem chance sem vocês.

– Concordo plenamente. - disse Porfírion

Os outros 13 semideuses começaram a acordar. Precisava atrair a atenção de Porfírion.

– Sabe, nem acredito mais que o Olimpo vai ganhar. - eu menti

– Sério? Então porquê está aqui? - Porfírion disse, curioso

Os 13 já estavam acordados e armados, mas esperavam meu sinal pra atacar.

– Sei lá. Acho q vou me juntar a vocês AGORA!!

E os semideuses atacaram. Frank disparava flechas nos olhos de Porfírion, enquanto Annabeth e Piper atacavam seus pés. O restante atacava nas costas. Em pouco tempo, o gigante caiu no chão. Percy subiu no peito do gigante.

– Adeus Porfírion.

Sacou Contracorrente e com um golpe certeiro, cravou a espada em seu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já tá no finalzinho da Fic :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Chave da Esperança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.