Rebel Love escrita por Dudah Black


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459510/chapter/6

Isabelly

Eu estava sozinha nese mundo agora. Bem, não tão sozinha, tinha meu tio, mas agora não ia poder ve-lo com tanta frequencia. Estava fugindo. Mais tarde Aro iria atrás de mim. Tudo por causa de poder. Isso me dava nojo!

Eu me despedi de Daniel e pulei a janela. Comecei a correr sem destino pela floresta de Port Angeles. Corri por mais de uma hora. Depois de um tempo avistei um monte de rochas e resolvi parar ali para descançar. Me sentei encostando a cabeça nas pedras largando a mochila de lado

Derrepente ouvi um barulho. Me levantei rapidamente pegando a mochila e me escondendo. Depois vi uma garota correndo. Seu cheiro era como o da minha mae. Uma hibrida. Depois Vi um lobo enorme chegando perto dela. Pensei em ajuda-la, mas meu pensamento foi interropido com a imagem do Lobo chegando perto e ela o abraçando. Foi ai que percebi que não era só um simples lobo. E sim um lobisomem. Como uma hibrida pode se relacionar com um dos nossos inimigos naturais?

Logo o lobo ficou serio. Com certeza havia sentido meu cheiro. Resolvi sair dali. Dei meia volta para correr. Mas na mesma hora que virei, me deparei com um enorme lobo na minha frente. Dei um pulo pra trás

" O que faz aqui vampira?" pensou ele

– Vampira? -respondi

– Jacob Fique Calmo! - gritou a hibrida ao lado dele

– Olha aqui cachorro eu não sou vampira!!!

" Não chegue perto!" rosnou ele

– Jake!

O lobisomem rosnava cada vez mais alto. Ele me fuzilava com o olhos. Logo ele iria atacar. E não demorou nada. Ele partiu pra cima de mim, cravando os dentes no meu braço, fazendo eu me sentir fraca. Mas ainda com força eu o joguei pra longe batendo-o contra uma arvore. Passei a mão sobre meu braço vendo o sangue escorrer. Minha visão já estava turva. Me enfraquecia cada vez mais. Seria bom morrer. Acabaria com essa perseguição logo

– Seu ca-chorro...! -consegui dizer. Depois apaguei

Renesmee Cullen

– Jake eu pedi pra você ficar calmo! - falei quando jacob surgiu dentre as arvores

– Desculpa Nessie! Como poderia saber que a garota tinha sangue correndo pelas veias.

– Não podemos deixa-la aqui. Não nesse estado. Ela está sangrando muito

– Tive uma ideia. Vai até a casa e peça ajuda. Vou tentar leva-la

– Tudo bem

Corri o mais rapido que pude em direção de casa. Cheguei lá, meu pai já estava na porta. Concerteza já ouvira meus pensamentos.

– Pai...

– Como isso aconteceu?

– É difícil de explicar agora. Precisamos de ajuda.

– Okay. Já avisei a Carlisle. Vamos!

Corremos de volta. E encontramos Jake trazendo ela no meio do caminho. Papai pegou ela no colo ea levamos para casa. Para nossa sorte vovô Carlisle estava em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Proximo capitulo, Casa dos Cullen
Kisses :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebel Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.