Rebel Love escrita por Dudah Black


Capítulo 1
Capítulo 1 - My Story


Notas iniciais do capítulo

Aqui é onde começa a historia de Isabelly Price.
Desde a descoberta e desenvolvimento de seus dons
Espero que gostem
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459510/chapter/1

Oi. Prazer.Sou Isabelly Price. Uma hibrida do clã Price, o clã mais proximo dos Volturi. Não era uma hibrida comum. Meus pais não eram um vampiro e uma humana. Eram um vampiro e uma hibrida-metade humana e metade vampira-, o que fazia ser especial.

Eu era uma vampira com genis humanos. Tinha habilidades incriveis com a mente. O que fez Aro me querer na guarda.

Era uma criança quando descobri meus dons. Tinha apenas 1 ano de idade

Tinha ido ao Castelo junto com meus pais. Todos queriam ver a união de um vampiro e uma hibrida. E foi em Aro que usei. Aro ficou maravilhado com as coisas que eu podia fazer. E foi a parti dai que começamos a morar junto com os volturi.

Aro queria me ver todos os dias. Queria acompanhar-dizendo ele, na qual eu tinha minhas duvidas- meu desenvolvimento. Até Caius tinha ficado interessado. Mas a medida que ia crescendo mais sapeca ia ficando, e gostava de aprontar com todos.

Quando completei 6 anos, meus dons vieram a flor da pele. Assim como meu genì rebelde. Ninguem me aguentava mais. Caius era o primeiro a dizer que precisava de diciplina, e era ele que iria aplicar.

Minha mae não concordou. Claro! A diciplina de Caius era muito rígida para uma criança de 6 anos.

Ai Marcus teve a absurda ideia de me deixarem morar sozinha. Viver longe de tudo e de todos. Iria viver a diciplina da vida. No começo Aro não quis, e meus pais acharam um absurdo, mas depois da ultima que havia aprontado com Aro. Aquilo tinha sido a gota d'agua.

- O que vc vai fazer com a nossa filha Aro?!? - perguntou meu pai

- Quero que vcs a deixem em uma cidadezinha do interior em uma casa que fique longe da cidade

- Sozinha?!??

- Mas é claro! Com quem mais?!

- Aro. Ela é apenas uma criança!

- Com dons muito poderosos. E uma rebelde muito sapeca

- Okay então vamos voltar para florença - falou minha mae

- A garota fica! - Falou Caius

- Eu não vou sem minha filha!- falou minha mae confrontando Caius

- Acalmem-se! - falou Aro - Minha querida Julia. Você sabe que sempre queremos vocês na guarda. Mas vocês preferiram ficar na familia. Agora que temos essa preciosidade, vocês tem uma segunda chance

- Não vamos nos juntar a vocês

- Vocês só tem duas escolhas. Deixa-la e se juntar a nos. Ou deixa-la e morrer

Meus pais se entreolharam e olharam pra mim-que estava entre os dois- e acenaram com a cabeça

"Vamos escolher o melhor pra você. Mas não se preucupe minha filha. Você estará bem"

Acenei com a cabeça entendendo o recado

-A primeira opção

- Otimo! Vocês irão leva-la a Port Angeles.Lá existe uma enorme floresta ficará facil para ele viver lá.

- Tudo bem

Depois fomos arrumar nossas coisas. Levei uma mochila e uma mala media. Meus pais levaram uma pequena mala. Já que não iam passar muito tempo comigo.

- Boas ferias minha querida - Falou Aro.Sentia uma enorme vontade de chutar a canela dele, mas tive que me conter.

- Até logo pequena Isabelly. - Falou Marcus do seu cantinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É só a explicação do por que de ela viver sozinha. coisas mais chocantes irão acontecer.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebel Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.