A História de Rosalie Hale escrita por Bea_Hale


Capítulo 2
Meus 18 anos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45951/chapter/2

 

Não acredito que finalmente chegou o grande dia. Era meu aniversario e tudo parecia ocorrer bem. Eu já estava cansada de esperar à hora de descer e mostrar para minhas amigas o quanto eu era elegante.

As paredes rosadas e os móveis brancos do meu quarto já estavam me esgotando a paciência. Estou trancada no quarto desde as cinco da tarde.

— Calma Rose, você está linda. Se continuar nessa ansiedade criará rugas. — falei para meu reflexo no espelho. Nunca pensei que iria falar com um espelho em minha vida.

Toc. Toc. Toc.

Dei um pulo da penteadeira e observei para ver quem entrava. Com certeza era minha mãe. Eu reconheci aquela cor de esmalte.

— Rose, — ela me deu um leve abraço — acho que agora pode descer. Todos os convidados estão aí.  

Sorri para minha mãe. Espero essa festa desde meus quinze anos.

— Vamos, não quero perder tempo.

Desci a escada lentamente... Cada degrau como uma eternidade. A cada passo eu sentia um frio estranho no estomago, como uma corrente elétrica percorrendo meu corpo rapidamente.

Finalmente quando cheguei ao salão eu me emocionei. A festa estava perfeita, enorme e... Perfeita. Com certeza todos iriam sentir inveja.

Elizabeth e a Jeanne vieram-me cumprimentar. Observei os cantos, mais aparentemente a Vera não havia vindo. Tenho certeza que mandei um convite.

— Querida feliz 18 anos. — Elizabeth sorriu — Espero que seja muito feliz.

Dei um sorriso falso para Elizabeth e me retirei.

Continuei andando enquanto os convidados vinham me desejar parabéns, feliz dezoito anos Rose... Será que só sabem dizer isso?!

— Rose, que vestido lindo. —até que enfim alguém falou algo diferente — Lógico que tudo que você usa fica lindo. — Jeanne abraçou-me.

— Obrigado Jeanne. — dei um sorriso de prazer em vê-la apreciando minha beleza.

A festa estava ótima e eu me divertia bastante até perceber quem minha mãe havia convidado — O Dr.Cullen, sua mulher e seu cunhado. A beleza deles me irritava, acho que porque são os únicos dá cidade que conseguem chegar ao meu patamar de beleza extrema.

       Desde que chegaram a Rochester aqueles três atraem os olhos de todos os moradores. Principalmente o irmão da Sra. Esme, o Edward. Ele é bem esquisito e me olha de uma forma diferente dos outros. Ele não fica me olhando como todos os homens me olham.

Edward é bonito. Seus olhos parecem mudar de preto para castanho-dourados, seus cabelos bronze são perfeitos e sua pele pálida faz todas as meninas suspirarem quando ele passa... Mais parece que ninguém de Rochester é boa o suficiente para ele. Eles vivem sozinhos e quando o sol esta forte todos somem. É bem estranho.

— Soube que uma bela senhorita estava completando dezoito anos. — o Dr. Cullen veio me cumprimentar— Parabéns... Rosalie.

— Obrigada. — eu sorri — Foi uma gentileza sua vir ao meu aniversario.

— Obrigado digo eu. — ele me abraçou— É um imenso prazer ter recebido seu convite.

Eu não havia mandado convite nenhum, mais mesmo assim sorri. Esse Carlisle é tão simpático que mesmo eu odiando seu cunhado é impossível odiar-lo também.

—Parabéns Rosalie — Esme me abraçou tão diferente. Como um abraço de mãe. Eu havia gostado de abraçá-la, ela parecia ser diferente das outras pessoas. Parecia sincera.

—Nossa! Muito obrigada Esme. — eu continuei abraçando-a — Muito obrigada pela sua presença.

O Edward havia vindo. Ele estava tão bonito com aquele paletó azul, e parecia nada à vontade com as meninas te olhando. Acho que foi a primeira festa que o convidado não cumprimenta a aniversariante.

— Desculpe não tê-la cumprimentado antes — Edward sorriu. Ele chegou como se estivesse escutado meus pensamentos — Felicidades Rosalie.

— Pode chamar de Rose... — eu sorri — Muito obrigada...

—Edward. Tudo bem. — ele olhou nos meus olhos — De nada Rose.

Não sei o que aconteceu comigo naquele momento. Mais eu me sentia fortemente atraída pelo Edward. Fiquei ali, parada enquanto ele se retirava para ficar ao lado de sua irmã. Se ele tivesse dinheiro eu não esconderia essa paixonite que sinto por ele. Acho que só me apaixonei por ele porque ele é o único que não me inveja. Meu Deus com certeza eu estou ficando louca. Não posso me apaixonar pelo Edward, ele é anti-social! Mais tenho que admitir que ele é um homem muito formoso. Mesmo que o ódio inexplicável que ele parece sentir por mim esteja estampado no rosto dele, eu o amo.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História de Rosalie Hale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.