A História de Rosalie Hale escrita por Bea_Hale


Capítulo 10
Mascara.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45951/chapter/10

 

Eu estava mais bonita ainda, minha nova pele pálida combinava perfeitamente com meus cabelos loiros. Era engraçado ser uma vampira. É como se eu estivesse sonhando.

Carlisle havia me explicado tudo que eu devia saber e me dera um tempo para eu me acostumar.  Era o que estava fazendo.

 Rosalie, precisamos caçar. — quando Carlisle falou essa palavra minha garganta começou a doer cronicamente. — Esme irá caçar com você.

— Aqui estou. Estava impressionada com a velocidade com que eu desci a escada, em geral em andar. Era tão rápido, que eu só enxergava as cores.

Edward riu, observando-me.

—Me perdoe esqueci-me de lhe avisar Edward pode ler mentes, você vera com o tempo. — Carlisle me “avisou” olhando para Edward. Ler mentes só podia ser brincadeira. Isso é coisa de cinema.

— Não é brincadeira, posso ler mesmo e não precisa se impressionar tanto com o que pode fazer. — Edward falou se divertindo com minha expressão de espanto.

— Vamos filha. — Esme me abraçou. — Não está animada na sua primeira caçada?

— Estou mais eu não sei fazer isso...

—Claro que sabe, é só seguir seus instintos— Esme me interrompeu. Ela falando isso me fez- me sentir um animal, como as onças seguindo os instintos.

— Mas você é. — Edward murmurou.

— Porque você é tão metido?— Eu olhei para Edward. — É desrespeito a moral olhar os pensamentos das pessoas.

— Eu não olho seus pensamentos porque não perdi nada nessa sua cabeça. — Edward segurou o riso. — Seus pensamentos fúteis é que vem para mim.

Carlisle foi para perto do Edward e parecia que estava conversando com serio com ele, sobre mim, pois os dois me olhavam. Mais ele merecia mesmo, esse atrevido. Onde já se viu?! Se ele lesse e guarda-se para ele, mais não ele ainda responde!

Quero saber o motivo para ele me odiar tanto. Minhas lembranças foram apagadas e por pura ironia do destino, só me lembro do meu ultimo dia humana.

 — Um dia, talvez eu te diga o porquê Rosalie. — Edward olhou-me com desprezo.

— Vamos. — sorri para Esme.

— Antes me responde uma coisa. — eu olhei para Carlisle — Eu como o animal inteiro, ou só chupo o sangue.

— Chupa o sangue Rose. — Carlisle respondeu rindo, como todos.

 

...

 

Já estava no meu segundo banho, caçar foi à coisa mais nojenta que já tinha feito. Carlisle me garantiu que essa fase de me melar toda mesmo sem eu querer ia passar, mas até lá teria que aperfeiçoar minha caçada.  É tão nojento e repulsivo.

Assim que sai do banho olhei melhor para meu novo quarto Esme sabia mesmo como fazer uma reforma, isso tinha que admitir.

Em toda minha vida como humana, eu nunca pensei que existiria uma mulher tão boa quanto Esme, nem mesmo a minha mãe, que há essa hora deve está se descabelando com a minha... Morte.

— Finalmente!

 — Edward tenha educação e deixe rose em paz. — Esme o reclamou.

Não havia entendido o que aconteceu, mas não queria arranja briga com Edward agora. Eu precisaria da ajuda dele para fazer algo que estava me consumindo cada vez mais. O desejo de vingança. Aquele Royce vai ter o que merece, ou eu não me chamo Rosalie Hale... Rosalie Hale Cullen.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História de Rosalie Hale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.