Nos meus sonhos ... escrita por always13


Capítulo 1
Meu querido diário


Notas iniciais do capítulo

Gente é a minha primeira fanfic, espero que vocês gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459505/chapter/1

Meu querido diário,

Mais um dia de aula no colégio CCBW ( COLÉGIO E CURSO BW), até hoje não sei o motivo daquele nome, mas nada parecia fazer muita importância.A maioria dos alunos só pensavam em namorar,estudo que é bom nada.A minha turma era a típica que gostava de fazer zona tipo jogar giz no ventilador, quebrar a porta e o sendo seu hobby quebrar a janela, era o que eles mais gostavam de fazer.Os professores eram muitos, mas nenhum capaz de colocar a turma no eixo.

A turma não era muito unida mas na hora de fazer zona todos se juntavam como melhores amigos.O colégio era, digamos, grande o suficiente para se perder. Os inspetores não eram capacitados o suficiente para organizar o colégio inteiro, todos eram novos e a única coisa que faziam era conversar e torcer para chegar o fim de semana. A sr. Georgia, que era a diretora, bem rígida e também muito detalhista, sua sala era toda arrumada e cheia de bugigangas.

Sempre me pergunto porque estudo ali, naquele fim de mundo onde não existe gente decente. Sonhava estudar naqueles colégios americanos onde todos entravam com roupas de grife, todos de classe que nem nos livros. Garotos fofos e lindos,estava muito longe para ser verdade, e coloca longe nisso.

Bem, fora da escola a única coisa que eu faço e ler e vê a série que eu amo "Pretty Little Liars", eu me realizo ficando o dia inteiro em casa fazendo isso, se pudesse não saía mais. Minha mãe trabalha e eu fico em casa sozinha com a minha irmã Isabela, ela tem 7 anos e adora ficar comigo mesmo que eu queira ela longe o suficiente para fazer minhas coisas em paz.

Meus pais são separados mas até que eles se dão bem. Era pra eu ver meu pai de 15 em 15 dias, mas não muito assim que funcionava. Ele aparece uma ou duas vezes por semana lá em casa, sempre está faltando alguma coisa que eu esqueci de pegar, ou ele tinha que trazer, mas todos lidavam bem com isso, porque afinal ele é uma pessoa bacana.

Minha avó, a dona Marlene, ela é uma senhora das bem cuidadas, sempre com a roupa combinando e bem moderna. Desde que meu avô faleceu,um bom empresário, ela ficou com a herança e por sinal era boa. Ela morava em Copacabana em um apartamento de frente à praia e sempre andava com sua bolsinha laranja e seu chapelão de palha para ir pegar um sol.

A Mari, vivia aqui em casa, já era considerada parte da família, inclusive meus status do Facebook, ela é minha irmã. Todos a amam. A Isa não descola dela quando ela vem aqui em casa. Ela é o tipo de pessoa sociavél. Nos conhecemos desde os 7 anos e até hoje somos muitos amigas e ficamos lembrando das coisas que fazíamos quando éramos menores.

Minha vida nunca foi a das melhores, mas o ideal para que todos se acomodassem e vivessem felizes.

Nunca fui a menininha patricinha do colégio que quer exibir o têm, e sim aquela quietinha da turma que prefere não se socializar e viver a vida da sua forma.

Assinado Gabis


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que vocês gostem, ainda vem mais ! NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR OS COMENTÁRIOS !