Alguém me entende? escrita por Desconhecido


Capítulo 16
Capítulo 15-Será que isso ainda vai ficar pior?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459501/chapter/16

Sabia que esse não era o melhor jeito de resolver isso.Ou era?Mas o pior, é que o Matheus viu eu beijar ele. Não havia nada entrea gente,mas...sabe quando a gente fica com um ciúmes bobo?Mesmo sabendo que a pessoa ''não é sua''? Então,acho que isso é a unica coisa que tem entre a gente.Tirando aquele dia na praia, é claro.

O sinal tocou e o lugar encheu de gente,não conseguia ver ele em lugar nenhum,então fui para a sala.O melhor era que o professor era o Caio,mas ele mandou fazer uma história de uma pessoa,ou de você mesma. Então resolvi resumir a minha, mas como o Leonardo era da minha sala, tive que trocar os nomes, o nome dele seria Logan e o do Matheus seria Daniel. Já eu, seria apenas eu mesma.

No segundo tempo,quando todo mundo acabou de fazer, ele mandou todos irem lá ler na frente ler a sua redação.Todas estavam criativas, até chegar no Colin.

Ele fez uma escreveu uma versão ridícula do que ele acha que aconteceu comigo:

Uma menina chamada Milena,beijou o menino mais popular do colégio.Todas as meninas sentiam inveja dela. Parecia o bastante,mas não. Como ficou sabendo que ele ficou com câncer,resolveu trair ele com o garoto mais pegador do Ensino Médio.

Antes que ele acabasse de ler o resto,Caio puxou a folha de sua mão e disse:

–Já Chega!Saia da sala antes que eu chame o diretor!

–Não pediu para contar uma história?-respondeu ele com um sorriso maldoso.

–Mas você desrespeitou seus colegas!

–Não são meus colegas!Ninguém aqui é meu colega,se falarem que é,só estão de interesse.-falou ele,saindo da sala enraivado.

A aula continuou,era a minha vez,estava morrendo de vergonha,todos iriam saber de quem era a minha história e principalmente o Leonardo,que iria descobrir tudo o que aconteceu,coisas que ele nunca deveria saber.

Exatamente quando eu terminei de ler,a aula acabou e eu fui para o intervalo,ficar no mesmo de sempre.

Estava conversando com minhas amigas,até que chega Leonardoe me chama:

–Por que não me falou que ficou com ele?

–Achei que iria ficar triste...

–Você acha?!Eu iria ficar menos se não descobrisse desse jeito.Bom,pelo menos agora eu sei que você gosta dele...

–Eu não gosto dele!

–Não,sou eu que gosto!Milena,você está completamente apaixonada por ele e o problema,é que eu só fui perceber isso agora.

Ele foi embora e,quando olhei para trás,vi o que menos queria ver:Matheus estava ficando com outra menina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!