Alguém me entende? escrita por Desconhecido


Capítulo 14
Capítulo 13- Vou para a casa do Matheus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459501/chapter/14

A mãe dele chegou com o carro e o Matheus falou que eu iria pra lá. Quando chegamos, a casa dele estava uma bagunça, tinha roupa espalhada por todos os lugares, e, acho que ele percebeu, porque logo me disse:

–Não liga não, é porque quando a gente vai viajar, a casa fica assim.

–Tudo bem.-falei rindo

Subimos a escada e Agatha entrou correndo dentro do quarto:

–Não é melhor vocês falarem com ela agora?-sussurou ela

– Tudo bem.- respondeu Matheus,nervoso

Descemos a escada e ele chamou a mãe,falando:

–Mãe, eu preciso falar uma coisa...

–Estão namorando?-disse ela, dando um sorriso.

–Não, é que, ela está grávida de mim...

–Meu filho, não falei para tomar cuidado?! E agora,o que vão fazer? Ela só tem 13 anos e você tem 18!

– Eu não sei, mas foi um acidente.

–É,é sempre um acidente, da Agatha também foi, não é mesmo?

Agatha saiu da cozinha meio chateada e eu entrei em choque.Como assim ela já ficou grávida? Só poderia ser do Pablo.

– Ela fez aborto.- respondeu ele

–Você já foi ao médico?- perguntou a mãe dele.

–Não.- respondi.

–Menina! Isso já faz quanto tempo?!

– Nossa,ja faz uns 3 meses.

–Você está doida? Vamos pra lá agora mesmo! E pode ficar aqui até se entender com sua mãe, eu entendo ela, quase fiz isso quando a Agatha me contou.

Foi aqui que eu me liguei de verdade, Pablo fez isso porquê ele ficou com raiva dela ficar grávida e fez com que acontecesse a mesma coisa comigo.

Mas enfim, não era hora de discutir isso, então eu me arrumei pra ir no médico. Até que tive sorte de não ter ninguém na frente, então um cara com um sorriso enorme e um cabelo absurdamente bagunçado abre a porta.

Ele era muito simpático, mas mudei logo de idéia quando falei que era a primeira vez que ia ao médico depois do teste dar positivo.

Parecia minha mãe, só que vestida de médico:

–Você tinha que vir aqui logo depois do teste! E se você perdesse o bebê? Existem vários tipos de coisas que não podem fazer durante a gravidez,como ir na praia!Bom,ir pode,só que tem que tomar muito cuidado,principalmente com as ondas!

Quase falei que,se eu perdesse o bebê,iria ser melhor,mas pra não arranjar mais confusão,resolvi ignorar e perguntar logo quando vai começar.

–Agora mesmo e,você queria saber o sexo do bebê?

–Sim.-respondi ansiosa.

–É um menino.

–Ótimo, mais um homem na minha vida.-disse rindo.

–Ah qual é, nem é tão ruim assim. –falou Matheus rindo também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alguém me entende?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.