You Could Be Happy escrita por Ártemis


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459494/chapter/1

Eu vinha pensando muito em tudo que já havia vivido desde o dia em que Henry apareceu na porta do meu apartamento, falando que era meu filho que eu havia dado para a adoção onze anos atrás. Minha vida havia ficado de pernas para o ar desde então. Como era possível que contos de fadas fossem de fato verdade? Ser filha do Príncipe Encantado e da Branca de neve? Ter a responsabilidade de salvar todo um reino da temida Bruxa Má? Que para todos os efeitos não passava de uma mulher fria, sem escrúpulos, sem coração e seca por dentro. Mas meu encontro com Cora fez-me perceber que eu estava me deixando levar pelo julgamento dos outros a respeito da rainha, o que não era do meu feitio. Depois de atravessar o portal e ver que a responsável pelo meu retorno e da minha mãe foi graças a Regina, prometi a mim mesma que daria uma nova chance a aquela mulher. Iria descobrir o que de fato levou ela a fazer tudo o que fez. Assim começou minha jornada para saber quem era, de fato, aquela pessoa cheia de mágoas e feridas.

Foi assim que comecei a me aproximar dela. Foi muito difícil. Sem duvida ela era a mulher mais desconfiada que eu já havia conhecido, mas pudera depois de tudo que já havia passado, perder o grande amor da sua vida, ser obrigada a se casar com um homem que não amava, por ter confiado na pessoa errada, ser usada para ser madrasta da pessoa que foi uma das responsáveis pela morte do seu amado e ser usada mais uma vez para o benéfico de outros. Por querer vingança deixou o ódio e a escuridão tomar seu coração que outrora foi tão puro. Então por fim, vestiu uma armadura para não ser ferida de novo.

Quem diria que eu, a salvadora que todos dizem que sou, iria cai aos pés da rainha. Pois é, era exatamente assim que estava agora. Nunca na minha vida achei que amaria alguém assim. Por muito tempo pensei que Neal era meu verdadeiro amor, mero engano, não direi que foi fácil conquistar o coração da minha rainha. Ela já tinha sofrido muito por amor, por isso não queria se entregar novamente por medo de se machucar e também não queria desapontar nosso filho. Queria deixar o passado para trás e não ser mais a Rainha Má e ela cumpriu a promessa, mas eu não fiz minha parte e a deixei ir.

“Você poderia estar feliz e eu não vou saber Mas você não estava feliz no dia em que te vi partir E todas as coisas que eu queria não ter dito São tocadas repetidamente até tornarem-se loucura na minha cabeça”

 

Vivemos dias felizes junto ao nosso pequeno príncipe como ela costumava chamá-lo. Foram os dias mais felizes da minha vida. Pela primeira vez me senti parte uma família, meu coração era só felicidades. Cada dia que passava ao lado daquela mulher maravilhosa que era Regina me apaixonava mais, e por isso eu queria fazê-la a pessoa mais feliz do mundo. Infelizmente os ciúmes e palavras cheias de maldade e rancor de alguém que um dia achei que amava de todo coração me fez perder a pessoa que fazia meu dia ser repleto de luz. Por mais que digam que ela é a escuridão em pessoa, para mim, ela sempre será a luz que me guiava nos momentos de raiva e dor. Sempre seria ela.

— Como você pôde acreditar em tudo que aquele infeliz diz sobre mim? No lugar de acredita na mulher que você diz amar. Emma, eu nunca faria algo que me fizesse perder você e o nosso filho, vocês dois são o meu final feliz. Você acha que eu tentaria matar aquele idiota para por tudo que já vivemos, os nossos planos, a perder? Sério. Você de...

 

— Uma vez Rainha Má sempre Rainha Má, seu passado sempre vem para nos assombrar Regina. Eu senti a sua magia no local onde aconteceu o ataque ao Neal. Mas porque você fez isso? Logo agora que tudo estava indo tão bem, meus pais nos aceitaram finalmente, passaram por cima de tudo o que você fez contra eles para me verem feliz. Eu só queria viver uma vida normal contigo e nosso filho, mas é claro que você não poderia deixar o seu orgulho de lado nem por um minuto ou sua mania de querer tudo só pra você. O Henry tem o direito de ver o pai sempre que quiser, o coração dele tem espaço para todos - Quando finalmente me virei de frente para Regina vi que tinha falado o que não devia, era nítida a dor e a magoa naqueles lindos olhos castanhos.

 

“É muito tarde para te lembrar de como nós éramos? Mas não os nossos últimos dias de silêncio, gritos, borrões A maior parte do que eu lembro me faz certo de que Eu deveria ter impedido você de sair pela porta”

 

Nos últimos meses nós vínhamos brigando muito e sempre era por causa de Neal. No início era porque ele realmente não nos deixava em paz, por não aceitar que não ficaríamos juntos como ele tinha pensado. Tentou fazer a cabeça de Henry contra o nosso namoro. Ele só não contava que nosso pequeno garoto foi o primeiro a nos apoiar depois que viu que o que tínhamos era verdadeiro. Parou de tentar nos separar e começamos a ser só amigos, para o bem do Henry. Então porque ele faria algo depois de tanto tempo? Não é fácil para mim acreditar que me enganei com a pessoa que eu planejava passar o resto da minha vida. Será que o amor me cegou a esse ponto?

 

— Então o que fiz durante esses últimos anos para provar a você e a todos que mudei não significou nada? Minha palavra não é nada comparada com a do homem que te deixou para trás, grávida e presa, para pagar pelo crime que ele era culpado? Meu amor por você é muito maior que o que senti pelo Daniel, pena que não era meu amor verdadeiro. Para mim, está tudo acabado entre nós Srta. Swan, não se preocupe que não será obrigada a me ver pela cidade, em breve irei embora, não vou permiti que me olhem como se eu fosse a rainha má sem ter feito nada errado. Você fez sua escolha Emma. Adeus.

 

“Você poderia ser feliz, eu espero que esteja Você me fez mais feliz do que jamais fui E de alguma maneira tudo o que eu tenho, tem seu cheiro E pelo mais curto momento, nem tudo é verdade.”

Como foi burra em acreditar nele no lugar da mulher que amo, agora a perdi para sempre. Falei coisas que a magoaram profundamente. É claro que o Nael iria usar o poder do pai para incriminar a Regina. E como o Sr. Gold não quer perder o filho outra vez, fez o que o mesmo pediu para fazer. Três anos que ela se foi, não a vejo desde a nossa briga, Henry não me fala nada a respeito da vida dela e por uma mentira acabei com o meu próprio final feliz. Te amarei até o fim minha rainha.

 

“Faça as coisas que você sempre quis Sem eu lá para te impedir, não pense, apenas faça Mais do que qualquer coisa eu quero ver você,garota, Dando uma gloriosa mordida no mundo inteiro”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o nome da musica You Could Be Happy - Snow Patrol.