Do Not Forget....I'm Better ~Repostada~ escrita por ANGEL GREEK


Capítulo 9
Do Not Forget ... Im Better - Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459473/chapter/9

Percy estava chegando em casa quanto ouviu a voz tão conhecida.

"Finalmente já faz quase duas semanas” Pensou enquanto fechava a porta.

–Mãe voltei – Percy gritou fingindo não ouvir a voz de seu pai.

–Percy na cozinha – Sua mãe disse.

–Oi mãe, tudo bem...PAI. – Percy disse quando chegou a cozinha.

“Sou um ótimo ator....” Pensou enquanto observava a cara de Esse é meu filho? que Poseidon fazia.

–Percy?

–Oi pai, tudo bem?

– Nossa Percy como você cresceu.

Percy assim que ouviu isso começou a rir.

– Claro que não tanto quanto eu. – Poseidon disse fazendo cara de “I’m sexy and I know It”.

Sally revirou os olhos e pensou:

"Homens..."

– Bom acredito que vocês tenham muito que conversar, qualquer coisa estou no quarto. – Sally disse e saiu da cozinha.

–Então Percy o que tem feito? – Poseidon perguntou quando Sally saiu da cozinha.

–Bom pai utilizei esses anos para viver um pouco, mas imagino que não veio até aqui depois de tantos anos saber sobre minha vida.

–Bom Percy realmente não vim. - Poseidon respondeu adquirindo uma postura digna de um deus.

– O que está acontecendo pai?

–Há alguns meses atrás se iniciou uma serie de desaparecimentos tanto de deuses menores quanto de semideuses. Mas como esses deuses não era de grande importância não consideraram esse fato relevante e os semideuses bom esses Zeus nem fez questão de considerar algo. – Após Poseidon dizer isso se ouviu um raio ao fundo que pai e filho fizeram questão de ignorar.

–Continuando, isso foi durante um tempo até deuses menores começaram a sofrer pequenos ataques e uma quantidade enorme de monstros que começaram a aparecer em Nova York.

–Mas o que exatamente está acontecendo?

–Bom Percy, depois de uma reunião decidimos verificar os fatos e o que descobrimos não é nada bom. Pelo que parece Cronos está de volta.

–O que? Como? Mas... - Percy fingiu-se de assustado.

–Pelo que parece Cronos recebeu ajuda de outra divindade tão poderosa quanto ele.

–Mas vocês não sabem quem é?

Poseidon suspirou e respondeu:

–Infelizmente não Percy.

Percy vendo a sinceridade nós olhos de Poseidon pensou: “ Isso significa que Reia ainda não deu as caras, mas o que será que ela esta esperando?”

– Percy meu filho vamos precisar de você.

–Houve alguma profecia pai?

–Outra coisa estranha foi isso nem o Oráculo, nem Apolo conseguiram ver nada, nenhuma profecia ou aviso.

“Caos” Percy pensou se lembrando de que Damon e Diana tinham avisado que Caos bloqueou qualquer tipo de profecia ou previsão dos deuses por causa da participação de dois Seguidores na guerra.

–Então Percy qual sua resposta filho?

–Claro que vou ajudar pai.

Poseidon assim que ouviu a resposta do filho abriu um sorriso.

–Iremos partir agora para Atlântida.

– Para Atlântida? - Percy disse feliz já que estava morrendo de saudades do mar.

“Finalmente um pouco de mar depois de quase duas semanas” Pensou.

–Sim, Tyson está com saudades de você e eu também quero de dar um presente.

–Também estou com saudades do meu irmão, vou avisar minha mãe e arrumar minhas coisas.

–Ok ficarei esperando perto do Tâmisa.

Percy assentiu enquanto via seu pai sumir e deixar o típico cheiro de agua salgada. Depois de arrumar suas coisas foi falar com sua mãe que desde a saída de Poseidon estava na cozinha fazendo seus maravilhosos bolos azuis.

–Mãe.

–Oi meu filho tudo bem?

–Está sim só queria avisar que estou voltando para o acampamento.

– Mas tão cedo assim?

–Sim, foi para isso que meu pai veio aqui.

Sally suspirou triste, mas logo disse:

– Tudo bem meu filho, mas por favor, tome cuidado e me de noticias desse vez.

–Não se preocupe mãe vai ficar tudo bem e logo te dou noticias.

–Vai com os deuses Percy e que eles te guardem.

–Da um tchau para o Paul por mim.

Sally balançou a cabeça e Percy saiu da casa para as ruas frias de Londres.

“Seria um bom dia para Hemera da uma volta por Londres” Percy pensou. Depois de andar um pouco e de ser assediado no ônibus Percy finalmente chegou perto do Tâmisa.

Andou alguns passos e viu seu pai com duas loiras siliconadas dando em cima dele.

Poseidon assim que viu seu filho deu um basta na conversa com as duas loiras e foi em direção ao Percy.

– Interrompi alguma coisa Pai. - Percy perguntou rindo, mas dando um sorriso malicioso.

–Na verdade me salvou de ouvir mais coisas estúpidas das loiras oxigenadas.

Poseidon disse dando de ombros, mas Percy estranhou e perguntou:

–E bem melhor uma loira de olhos cinza néh pai?

– Com certeza.

Percy assim que ouviu a resposta começou a rir.

–O que? Qual a graça?

–Nada não pai, mas sabe eu fico até feliz que você esteja apaixonado por certa deusa.

–APAIXONADO? - Poseidon berrou e começou a rir, ou melhor, gargalhar.

–Nunca.

–Tá bom então, se é o que você diz. Mas apesar de tudo que sofri com a loira oxigenada...quer dizer com a Annabeth desejo sorte para você e Athena.

–O QUE? Eu e aquela...Arg...insuportável nem em sonho.

Percy riu e pensou.

“Afrodite você nem gosta de aprontar”

“Só um pouquinho meu herói” A voz da deusa do amor soou na cabeça de Percy.

–Anda logo vamos para Atlântida.

Poseidon disse de mau humor e depois os dois sumiram.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!