Do Not Forget....I'm Better ~Repostada~ escrita por ANGEL GREEK


Capítulo 21
Do Not Forget ... Im Better - Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459473/chapter/21

Todos os semideuses do acampamento achavam que as coisas não poderiam ficar mais assustadoras naquele maldito dia.

Bom mas eles tiveram a certeza de que estavam errados quando o brilho intenso passou.

Tudo parecia igual às roupas, o cabelo, os olhos, mas a aura. Ahh a aura essa sim era imensamente assustadora para qualquer um naquele local.

Nem todos os doze Olimpianos juntos tinham a metade do poder de Percy ou Eliza.

Mas vale lembrar que a aura de poder que emanavam era um terço do poder que realmente tinham.

Todos sem exceção olhavam os dois que estavam no meio daquela imensa bagunça.

Percy sorria cruelmente para Crio que o olhava chocado e instigado, enquanto Eliza observava os Gigantes.

–Vamos brincar? - Percy perguntou a Crio, que mesmo com a grande distancia pode ouvi-lo.

– MATEM-NOS - Rugiu o Titã em resposta.

Crio só não sabia que mata-los era impossível.

Percy sorriu diante do batalhão de seres que viam em sua direção. Em sua mão apareceu seu querido Tridente.

O jovem seguidor de Oceano nem se preocupou em colocar sua armadura, simplesmente começou a lutar.

Seus movimentos eram perfeitos, ele se preocupava em atacar já que não havia a mínima necessidade de se defender.

Eliza lutava contra a maioria dos Gigantes, sua foice parecia uma extensão de seu braço já que não era vista só sentida pelos inimigos.

O pessoal do acampamento ficou um tempo estático observando os dois lutarem sem a menor preocupação com um exército enorme praticamente sozinhos. Mas quando Athena recupero a consciência deu um jeito de reorganizar as táticas de luta para favorecer o acampamento.

Com todos lutando juntos a luta finalmente se tornou favorável ao acampamento.

Percy matava os monstros que entravam em seu caminho enquanto ele subia a colina em direção a Crio.

–Olha vejam só quem temos aqui o grande herói do Olimpo. - Crio disse ironicamente dando um passo a frente.

Percy simplesmente o encarou.

–Devo dizer que sua atuação mais a da sua amiguinha foram surpreendentes.

–Que bom que gostou Crio. - Percy disse no mesmo tom irônico.

Os dois se encaravam e andavam como aqueles lutadores de vale tudo no começo da luta, a única diferença e que eles era mil vezes mais graciosos.

(N/A: Comparação idiota eu sei).

–Lhe dou duas opções Crio. Lute e morra ou vá e viva.

–Desculpe semideus, mas isso não são opções, não para mim. - Crio disse antes de atacar Percy.

A luta que foi travada entre os dois era absolutamente incrível. Cada movimento era perfeito e certeiro.

As espadas se chocavam causando um barulho ensurdecedor, a luta era baseada em ataque, defesa e ataque, mas era impossível calcular o ataque seguinte de cada um.

Percy apesar de tudo lutava sem fazer o mínimo esforço, diferente de Crio que já se cansava tamanho o esforço e concentração.

Mas Percy já não deveria ter destruído Crio?

Sim, há muito tempo e sem a mínima dificuldade. Mas o jovem seguidor de Oceano usava somente suas habilidades básicas de luta.

Por quê? Bom em respeito a Crio.

Sim respeito, Percy havia aprendido com seu Senhor que toda divindade mesmo a mais inútil de todas merecia tal sentimento. Por isso lutava com Crio com respeito, e sem utilizar seus poderes já que o Titã não o fazia.

Enquanto isso Eliza lutava com os monstros mais poderosos e ajudava a proteger as crianças que apagavam as chamas que ainda consumiam o acampamento.

“Percy acabe som isso, agora" Eliza disse na mente do amigo, já que destruíra todos os gigantes que poderiam causar problemas com a queda de Crio.

"Tudo bem"

– Última chance Crio. - Percy disse ao oponente.

Em resposta Crio rugiu com fúria e atacou Percy com toda a sua força.

O moreno simplesmente segurou a lamina no ar e disse:

–Eu avisei.

Depois com um movimento quebrou o braço do Titã que gritou de forma perturbada.

Os monstros e semideuses sobreviventes ao verem a certe derrota de Crio bateram em retirada, e diga-se de uma forma muito desesperada.

Percy ao ver aquela cena quase cômica disse:

– Antío sto Cháos kai na eínai mazí sas.

(Grego/Tradução: Adeus e que Caos esteja com você)

Então Percy se preparou para decepa-lo quando uma voz atrás de si disse:

– Espere.

Percy parou perante a voz fria de Eliza.

–Vamos ter uma pequena conversinha primeiro. - Ela disse agora para o Titã que riu e respondeu com certo nojo:

–Não ache que eu vou te dizer alguma coisa boneca.

Os deuses, Quiron e alguns semideuses já cercavam o trio.

–E quem disse que eu preciso que você diga alguma coisa. - Ela disse antes de tocar a testa do Titã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Not Forget....I'm Better ~Repostada~" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.