Do Not Forget....I'm Better ~Repostada~ escrita por ANGEL GREEK


Capítulo 15
Do Not Forget ... Im Better - Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459473/chapter/15

Percy foi para o café da manha e nunca ficou tão feliz em não ver alguém, como ficou ao perceber que Athena não estava na mesa com seus filhos.

–Pode respirar agora Percy - Eliza disse.

–Não enche- Ele respondeu e Eliza riu antes de caminhar até a mesa de Hermes.

O café da manha passou rápido fato que Percy lamentou muito.

“Vamos lá Percy, não tem motivos para você ter medo de Athena você é mais poderoso que ela e mais forte também” O moreno pensou enquanto se levantava e caminhava até a praia.

“Mas mulheres sabem ser cruéis” Uma vozinha disse em sua cabeça e Percy se lembrou das coisas realmente cruéis que as primordiais eram capazes de fazer quando irritadas, e um bom exemplo foi quando uma das filhas de Nyx, Lívia pegou o namorado mexendo com uma ninfa, o coitado não sentou durante uma semana fora o olho roxo.

Foi pensando nisso que Percy chegou à praia, andou durante um tempo até avistar Athena sentada na areia como uma verdadeira dama, Percy se aproximou e a cumprimentou tentando ignorar seus pensamentos anteriores.

–Bom dia Lady Athena. – A deusa que estava olhando o mar se virou para o moreno.

–Bom dia Perseu.

Percy deu um sorriso de lado e se sentou na areia do lado de Athena, mas tomando o cuidado para não se aproximar muito.

– Imagino que saiba o motivo da conversa.

–Acredito que sei o motino lady Athena.

–Então vamos direto ao ponto. O que aconteceu Perseu entre você e minha filha?

–Por favor, me chame de Percy. – O moreno disse antes de responder e a deusa assentiu apesar de se sentir meio desconfortável.

–Olha Lady Athena não quero falar sobre isso, pois para mim já não faz diferença, e se Annabeth também não disse, creio que esse assunto não existe.

–Esse é o problema Perse...Percy, Annabeth também não sabe.

Percy deu um riso irônico ao ouvir a frase da deusa.

–Com todo respeito Lady Athena sua filha está me parecendo muito falsa. Ela sabe e muito bem o motivo, mas se nega a admitir ou a aceitar pois sabe que esta errada.

Athena ficou meio irritada, mas respirou e disse:

–Eu conversei com ela e ela me disse que você simplesmente foi embora, sem se despedir, sem nada, e eu posso te dizer minha filha sofreu muito.

–Olha não me interessa a dor ou o sofrimento dela, pois nada disso paga a humilhação de ouvir da pessoa que você ama que você é só um substituto, só um peão em um grande tabuleiro, sua filha merece toda a dor e sofrimento que os atos dela lhe causam.

Percy rugiu de forma fria, como quando está em batalha ou em frente a um inimigo. Athena arfou assustado com a reação do filho de Poseidon, ela não esperava isso, não esperava tamanha indiferença.

–O que ela fez? – A deusa perguntou relutante.

Percy suspirou, mas decidiu responder.

–Ela disse a Thalia que amava Luke e que eu era só um “passa tempo” –Logo após dizer a frase deu um sorriso cínico e continuou –Mas no final eu agradeço por tudo que ela fez e disse, pois hoje eu sei eu sou muito melhor do que ela. Ela NUNCA me mereceu.

Percy não esperou resposta ou reação da deusa simplesmente se levantou e foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!