Os Controladores escrita por Luca Landim


Capítulo 1
Iniciação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459420/chapter/1

Pois bem, assim começo meu dia alegre e feliz, mais eu realmente sabia que não seria assim, pois eu tinha criado uma bola de neve enorme, no meio do monte Fugi e sabia que não tinha como parar então resolvi deixar, essa mensagem caso eles me alcancem...

No dia 5 de Janeiro de 2010, eu estava saindo do meu trabalho, e pensando bem eu tenho um ótimo trabalho, afinal eu trabalho como chefe de gabinete do Presidente da Espanha, eu me chamo Alex Donavam Rodrigues, tenho 27 anos e posso dizer que levo uma boa vida, uma linda mulher e dois lindos filhos. Entrando no carro eu pego uma carta que havia recebido quando estava saindo de casa, então quando olho para carta tinha o simbolo da minha antiga faculdade " Sierra Del Madrid".

-Nossa mais porque eles me mandaram carta depois de todos esses anos ? Sera que estou devendo algo?

Então abri a carta e nela estava escrito. "Hoje é dia de mudança e renovação, vinhemos trazer ao Sr.Donavam o privilégio de servir e guardar os segredos dos Skull's. Os Skull's é um grupo secreto fundado em 1810 por Alister Gates, esse grupo tem como intuito de recrutar alunos e ex alunos da nossa honrosa fraternidade os "Sierra Del Madrid", mais não são todos os alunos convocados por isso lhe damos a honra de participar da nossa reunião que sera feita na montanha Galling, ao norte as 20h e esteja lá na hora combinada, vá com uniforme da faculdade, se você for um ex aluno vá com trajes a rigor. Ir sozinho e contamos com sua presença, se não quiser comparecer ligue nesse numero; 73958-4825, quando o senhor chegar lá procure o guarda que cuida do salão que fica ao topo da montanha e mostre essa carta a ele, Passar bem Sr.Donavam e até mais tarde."

Ao chegar em casa, fui direto a sala de jantar e lá estava minha mulher e meus dois anjinhos, eu tinha dois filhos lindos uma de 15 anos chamada Atena, ela era uma menina quieta mais de personalidade própria e quando era pra dizer ela iria dizer sem dó e nem piedade, seu curto cabelo castanho chegando ate seus ombros era tão lindos quantos seus olhos verdes, que combinava perfeitamente com sua pele clara. E na outra cadeira estava meu filho Cris, ele tem 12 anos um garoto alegre divertido, inteligente e falador; e lá estava ela, á como era linda, doce e gentil a minha amada esposa Athemys.

Então estávamos na mesa terminando nossa refeição e logo mandei as crianças subirem ao quarto, falei com Athemys e fomos dormir e no quarto ela me falou.

- Você esta muito tenso, o que aconteceu ? foi no trabalho? foram as crianças? é comigo ?

- Não meu amor, não é você não é as crianças não problema algum

- Alex; eu sou a pessoa que mais te conhece, não venha mentir pra mim!

- Meu amor não nada, se houvesse algum problema você seria a primeira a saber, eu lhe juro.

Então apagamos as luzes e fomos dormir, mais na verdade eu tinha tudo menos meu sono, e não sei porque aquela carta da tal Skull' tinha me atormentado tanto, mais enfim consegui dormir. Ao acordar fui me arrumar para ir trabalhar e tinha algo em minha cabeça que estava me atormentando, dei um beijo nos meus filhos e na minha adorada esposa e logo entrei em meu carro, e lá estava oque me atormentava a carta da faculdade "Sierra Del Madrid" e então fui para o trabalho, chegando lá as coisas pareciam muito agitadas, e foi quando recebi a noticia de quem o presidente da Espanha iria ter uma reunião urgente hoje as 20h, então eu fui preparar o avião dele quando me disseram que a "reunião" era na Espanha mesmo, então fiquei meio intrigado pois não tinha me avisado nenhum preparatório pra essa reunião, foi quando a secretaria dele a dona Katarina me disse que era uma reunião secreta que somente ela é o presidente sabiam a localização e mais ninguém poderia saber por medidas de segurança, então fui ate a sala do presidente bati na porta, e chegando lá ele me recebeu com toda sua educação mandou-me sentar-me então eu o fiz, ele olhou em meus olhos e disse.

- Alex eu venho trabalhando ao seu lado por 3 anos, e acada dia que passa eu me surpreendo mais com você, em pouco tempo conseguiu chegar tão alto e hoje vai ser um dia que mudara sua vida.

Fiquei sem entender o porque dele dizer tudo aquilo então perguntei o porque da quelas coisa .

- Senhor presidente aconteceu algo? vou ser promovido e não estou sabendo ? ate certo momento estava brincando, mais ainda continuava tenso.

-Você sera promovido se você quiser Alex, basta você ir ate a sua promoção ou ligar pra recusa-la. Então ele olhou aos fundos dos meus olhos...

Então eu me levantei e sai da sala dele, fui ate o banheiro e lavei meu rosto ao me olhar no espelho, me perguntava o que era tudo aquilo? porque uma carta me fez perder o sono? e porque o senhor presidente falou coisas que pareciam ter haver com a carta que recebi? então sai do banheiro e quando fui ver já estava a noite, olhei em meu relógio e eram 19h, eu já tinha terminado meu expediente, e fui correndo pra casa e lá fiquei pensando sobre "ir ou ligar eis a questão" então pensei e me decidi, Eu irei !

Ao me arrumar avisei minha mulher que teria uma reunião muito importante, e teria de sair aquela hora e ela como sempre me entendeu me desejou boa sorte, beijei meus filhos e fui. Chegando na montanha Galling, eu vi dois seguranças na porta einúmeros carros de luxo e fui ate a direção deles e lhe mostrei o convite eles abriram as portas do salão que ficava no alto da montanha Galling, que na verdade não era bem uma montanha*risos*, então quando os portões se abriram e entrei era uma sala reta de piso xadrez, e tinham vários homens de terno e com o uniforme da Faculdade, e quando eu dou um passo pra dentro, todos me olham e começam a bater palma, mais era de uma maneira diferente, eles batia quatro palmas de cada vez ate dar um total de 8 palmas, sim contei as palmas seria uma ótima observação.

Então com todos aqueles homens olhando pra mim, me senti intimidado, mais num leve toca ao meu ombro sinto uma mão a me tocar, me viro quando eu olho... era o meu chefe o presidente da Espanha Arthur Sarles, olhou em meus olhos e disse.

- Já chegou ate aqui filho, continue e busque o melhor para si mesmo.

e no centro daquele salão existia um pedestal, e quando surge o meu antigo professor de Sociologia da faculdade e começa a falar pra multidão de homens de poder que ali estava.

- No inicio Alister Gates queria escolher somente três amigos para entrar pra sua "organização" chamada Skull, mais quando percebeu sua organização poderia ser tãoegoísta a ponto de deixar somente 4 jovens, então de organização virou uma sociedade e aqui estamos hoje, ocultos e escondidos longe dos olhos hereges, dos protestantes e liberais, escondido dos olhos da sociedade. Alex Donavam, antigo aluno da faculdade "Sierra Del Madrid" de origem Espanhola, mais tendo pai russo e mãe espanhola o nosso Bondoso e misericordioso Deus fez com que você nascesse do lado celestial, e hoje convocamos você para se tornar mais um membro da sociedade secreta Skull.

Ao meu redor todos aqueles homens batiam e batiam palmas sem parar, parecia não existir contagem como na primeira vez e fiquei perdido sem entender o porque de tudo aquilo, e então o meu antigo professor da faculdade abre seus braços e começa dizer em voz alta.

- Vamos Alex quando te conhece vocêtinha apenas 19 anos e te acompanho desde antes da faculdade e ate mesmo depois, e você se tornou escolhido por nós, fizemos de você quem você é hoje, e podemos fazer muito mais. Então eu o questionei...

- Sobre oque o senho esta falando ?

- Alex você é um jovem brilhante mais em três anos, você nunca conseguiria este feito, hoje você vê seu presidente á quem você serve hoje ele ira te servir.

Então o presidente Arthur, vem trazendo uma taça de vidro e um punhal, e vai ate a direção daquele pedestal ele arruma tudo por cima e se volta em minha direção, sendo que eu estava completamente perdido sem entender, e me abraçou e foi sentar nas arquibancadas formada pela multidão de homens do poder que ali estavam. Então meu antigo professor disse...

- Alex se você se juntar a nossa sociedade, sua vida mudara para melhor, tudo ira se ajeitar, tudo oque você precisar, não existira fome, nem tristeza e nem dor, os hereges não tocaram em você e sua família e aqueles que passarem por seu caminho serão derrubados, aqueles que te pisaram, pagaram basta você se tornar nosso irmão, e nada sera pedido em troca, apenas sua lealdade, e para isso basta você vir ate este pedestal, e fazer um corte com esse punhal dos Skull's em seu dedo e escrever com seu sangue seu nome nesse caderno e beber o sangue do seu atual líder que sou eu, e repetir o nosso juramento.

Então ali fiquei parado chocado com tudo oque havia visto, mais eu não tinha tempo e não tinha nada a perder e pensei, bom se muitos estão nisso e é como ele diz, deve ter suas vantagens, fui ate a frente peguei o punhal cortei meu dedo e escrevi, bebi o sangue... era completamente ruim, mais ainda não havia de entender o porque e fui ler o juramento, me espantei... mais não tinha volta, senti que não poderia voltar e comecei a entrar em pânico dentro da minha própria e então comecei a repetir tais palavras "

Euprometo e declaro que, quando a oportunidade se apresentar, farei uma guerra implacável, secreta ou abertamente, contra todos os hereges, protestantes e liberais, como eu sou direcionado para fazer, para extirpar e exterminá-los da face da terra inteira. E que eu não vou poupar nem a idade, sexo ou condição, e que eu vou queimar os resíduos, ferver, esfolar, estrangular e enterrar vivo esses hereges infames, rasgar os estômagos e ventres de suas mulheres, e seus bebês esmagar a cabeça contra as paredes, a fim de aniquilar para sempre essa raça abominável. Que, quando o mesmo não puder ser feito abertamente, eu secretamente usarei o copo envenenado, o cabo de estrangulamento, o aço do punhal ou autoridade da pessoa ou pessoas, seja qual for sua condição na vida, seja ele público ou privado. Como eu, a qualquer momento pode ser direcionado a fazer qualquer agente da Skull’s ou Superior da Irmandade da Santa Fé, da Companhia dos Illuminados.


Na confirmação de que, tenho a honra de dedicar a minha vida, minha alma e todos os meus poderes corpóreos, e com este punhal que eu recebo agora, vou assinar meu nome escrito em meu próprio sangue, em depoimento dela, e se eu provar falsa ou enfraquecer na minha determinação, podem meus irmãos e companheiros soldados da milícia da Skull’s cortar as minhas mãos e meus pés, e minha garganta de orelha a orelha, abrir minha barriga e por enxofre queimado aí, com toda a punição que pode ser infligida em mim na terra, e minha alma seja torturada pelos demônios em um inferno eterno para sempre!


Tudo que eu, Alex Donavam faço jurar pela Santíssima Trindade e os Illuminados e a irmandade, que agora estou diante, executarei de minha parte para manter-me inviolável, por todo o exército celestial e glorioso do céu para testemunhar esta minha verdadeiras intenção de manter meu juramento.

Em testemunho disto tomo deste santíssimo sacramento e abençoado da Eucaristia, e testemunho o mesmo mais longe, com meu nome escrito com a ponta deste punhal mergulhado em meu próprio sangue e selado em face deste convento santo ". Estava selado o meu destino, eu era um Skull, e logo depois do termino do cruel juramento o presidente Arthur, veio me dizer que eu já tinha um novo cargo e uma sala maior, e vi que ser Skull não era tão ruim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Controladores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.