Uma vida nada comum escrita por Purple_Fairy


Capítulo 5
Uma noite com as garotas -Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Praguinhas do meu coração espero de verdade que não me odeiem por ter demorado a postar. Tive alguns problemas, por exemplo fiquei de recuperação, e quase morri de estudar graças ao meu querido professor de Bio então por mais que eu quisesse postar eu não tinha como (o meu computador tbm não quis contribuir). Então espero realmente que não me abandonem eu adoro cada um de vcs e sem vcs eu não ia ter esperanças de chegar aqui e ver se tinha alguma coisa de vcs para mim. Obrigada a todos os comentários fiquei muito feliz com cada um deles e tbm obrigada a quem favoritou isso é muito importante para mim. (e claro leitores fantasmas apareçam), espero de verdade que todos tenham me perdoado prometo postar bastante agora nas férias (se meu lindo namorado não tomar muito do meu tempo).
Um super mega top blaster beijo da Purple.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459391/chapter/5

Leiam as notas inicias por favor.

Pov Felipe

Sei que o jeito que estou agindo é simplesmente por causa do trabalho mais admito que Clarisse não parece nem um pouco a garota mimada que eu imaginava ser. Fomos conversando até os nossos quartos descobri que ela gosta de ficar lendo e ouvindo música. Ficamos falando de coisas banais e ela me contou que já começou a fazer amizade com algumas meninas da escola ( tenho que descobrir quem são...).

–Então Clarisse gostando da escola?- Ela olha pra mim e revira os olhos e depois simplesmente sai andando. Vou atrás dela e a puxo pelo ombro e digo:

– O que houve estávamos de boa agora a pouco por que isso agora?

–Simples vi você conversando com meu pai e só agora percebi que você só está sendo legal comigo porque ele pediu!- Fico tenso no mesmo instante. Será que ela sabe que estou aqui como segurança.- Então quanto ele te pagou para fingir ser meu amigo? Ele acha que sou tão esquisita a ponto de nem conseguir arranjar minhas próprias amizades?

–Ei calma não é nada disso. Nem sabia que aquele hoje na porta era seu pai (mentira descarada) ele só me chamou e me perguntou o motivo de eu estar deitado na grama só isso. Vi você chegando com ele e quando te vi lá fora achei que devia ser legal já que você é novata.- Vi ela ficando meio corada acho que consegui disfarçar.

–Desculpa. Não queria ter falado isso.

–Tá de boa.- Disse com um sorriso.

Chagando na portas dos nosso quartos nos despedimos e esperei ela entrar. Assim que entrei no meu quarto peguei o celular e liguei para o senhor Medeiros para passar o relatório.

Ligação ON

–Então como foi? – Ele disse assim que atendeu o telefone.

–Falei com ela como o senhor pediu, ela perguntou o porque estávamos conversando hoje mais cedo e tive que inventar uma historia, sua filha é muito esperta se o senhor me permite dizer.

–A criei bem para perceber qualquer coisa que ela suspeitasse. Mais alguma coisa?

–Ela disse que já começou a falar com algumas meninas, vou conferir tudo mais acho que não serão risco.

–Espero... Ah e não ouse encostar num fio de cabelo dela a não ser que seja necessário. Você não serve para ela, sei como garotos da sua idade são!

–Não se preocupe, só vou fazer meu trabalho. Até logo senhor Medeiros.

–Até logo

Ligação OFF

–Pelo visto vou ter problemas com o chefe. Mas tenho que lembrar que isso é sério, por mais que seja tentador não vou me atrair pela Clarisse. Quer saber vou dar uma volta e começar a trabalhar.

Vou em direção a porta do meu quarto com algumas escutas e micro câmeras que Carlos me deu. Agora só falta pensar em um jeito de entrar no quarto dela sem ela ver. Até que ouso vozes e percebo que acabo de ter minha chance.

Pov Clarisse

Assim que botei os pés dentro do quarto coloquei meu livro na cabeceira da cama e me joguei na cama, tinha sido grossa com um menino que simplesmente queria ser meu amigo e suspeitei que meu pai iria me comprar amigos. Nunca estive tão cansada isso porque as aulas nem tinham começado.

Tinha colocado meu pijama e estava penteando meu cabelo quando ouço baterem na porta.Quando abro vejo a Isa e a Jess paradas ambas de pijamas também.

–Estamos indo ver filme no meu quarto você quer ir?- Isa pergunta com um enorme sorriso.

–Pode ser. O que vamos ver?-Pergunto já saindo do meu quarto.

–Pra começar vamos ver V de Vingança, depois podemos fazer uma seção de Jogos Mortais!- Jess diz enquanto entravamos no quarto de Isabelly.

–A nem Jess você sabe como eu odeio Jogos Mortais... Vamos ver um filme mais fofinho tipo O Diário da Princesa que tal?

– Não mesmo Isabelly esse filme é um porre! Clarisse o que você prefere assitir?

–Desculpa Isa mas eu concordo com a Jess. Eu prefiro Jogos Mortais, se vcs quiserem eu tenho todos no meu notebook eu posso ir lá pegar que tal?

–Perfeito Clari vai lá e eu e a Isa vamos arrumando o quarto e pegar uns contrabandos de lanches e pegar o V de Vingança no meu quarto. – Disse a Jess puxando a Isa pra fora do quarto e indo em direção ao seu quarto, nisso eu fui andando em direção ao meu quarto. Assim que cheguei na porta tive a impressão de ter ouvido algum barulho e foi quando eu botei a chave na fechadura e entrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de deixar seus comentários, críticas e sugestões para muah. E desculpem qualquer erro mas a preguiça é maior q tudo, ah acompanhem a fic favoritem e eu ia amar uma recomendação assim só pra falar.... Beijinhos seus lindos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida nada comum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.