Um Amor Adolescente. escrita por Bruna


Capítulo 23
Surpresa Inesperada


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostemmm!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459348/chapter/23

Acordo e já são 6:00 horas da manha. Desligo o despertador antes que ele toque, me levanto e vou em direção do banheiro. Tiro toda a roupa e ligo o chuveiro, enquanto ele esquenta, me olho no espelho.

_ O meu amorzinho, mal da pra acreditar que você ta ai! - Sorrio e acaricio minha barriga.

Faço xixi, tomo um bom banho e corro para o meu quarto me trocar. Coloco uma calça jeans e uma blusinha branca bem soltinha, coloco uma sapatilha azul marinho com um laço em cima. Arrumo minha bolça da escola e coloco uma blusa de frio, para o caso de mais tarde esfriar. Depois de tudo pronto vou para o quarto da Alicia. Ela ta toda esparramada pela cama. Com uma perna pra fora da cama.
Chego bem pertinho dela, tomando cuidado pra não fazer barulho e assusta-la. Dou dois tapinhas no bumbum dela.

_Ali, meu amor! - Balanço ela um pouquinho- Acorda. Ta na hora de levantar e ir pra escolinha.

_ Deixa eu dormir mais um pouquinho- Ela diz e vira pro outro lado.

_ Não Ali, levanta e vai tomar seu banhinho e se arrumar, enquanto eu arrumo sua cama e faço o cafe da manhã.

_ Tá bom. - Diz emburrada e senta na cama, estica os braços acima da cabeça, levanta, pega a toalha e o uniforme da escola e vai para o banheiro.

Endireito o lençol na cama, dobro o edredom e desço para a cozinha. Da sala, já sinto o cheiro de pão fresquinho e escuto mamãe cantarolando enquanto faz alguma coisa no fogão.

_ Bom Dia mãe! - A abraço por trás e lhe dou um beijo na bochecha.- A senhora vai mais tarde hoje?

_ Vo sim Hanna - ela fala enquanto desliga o fogo e despeja os ovos mexidos em um prato - O Diretor do hospital me ligou hoje mais cedo e me pediu, se eu podia sair duas horas mais tarde hoje e que por isso era pra mim entrar hás 08:00. Agora senta nessa mesa e come. Aqui - coloca o saco de pão na minha frente - Come um pãozinho com ovo e toma seu suco... ahh, mais antes toma aqui - Me da três comprimidos que de cara já sei que são minhas vitaminas pré-natais e um comprimidinho branco bem pequeno para evitar os enjoos, e o copo de suco para engolir- Agora cadê a Alicia?

_ To aqui mamãe - A Ali fala entrando na cozinha já pronta mais com os cabelos ainda soltos e com a escova de cabelo e um laço- Hanna faz uma trança em mim?- Ela se vira pra mim e pede, mas antes que eu responda a mamãe pega a escova da mão dela.

_ Pode deixar que eu faço a trança meu amor, a Hanna esta comendo agora.- diz já penteando e trançando os cabelinhos da Ali.

Quando terminamos o café. Subi pro meu quarto e peguei minha bolça e a da Ali, ja verificando se ela tinha pego um agasalho, escovei meus dentes e desci.
Depois de darmos tchau para a mamãe. Nós seguimos o caminho ate a escolinha da Ali, onde a deixo com a professora e vou para a minha escola.

Pov Carlos

Hoje sai mais cedo do que costumo, para ir trabalhar. Ontem a Secretaria da Educação me pediu para entrar hoje meia hora mais cedo, pra ajuda-la com a queima de alguns arquivos. Quando terminamos, já era quase 11:20 da manhã e ela me liberou por duas horas para o almoço.
Bati meu ponto na área dos funcionários e sai da prefeitura e fui pegar o ônibus na rodoviára para ir pra casa. Quando cheguei, abri a porta e fui direto para a cozinha. Abri a geladeira e peguei a jarra de água, coloquei um pouco d' água no copo e tomei. Coloquei o copo na pia e peguei um bilhete que estava grudado por um imã na porta da geladeira.

"Hanna eu montei uma lasanha e coloquei no Forno pra vocês almoçarem,é só você assa-la por 30 minutos e servir. Eu acho que o seu pai vem para o almoço então arruma a mesa para vocês comerem, ta bom?

Tenha um bom dia e da um beijo na Alicia pra mim.
Amo vocês!!!
Mamãe"

Dobrei o bilhete e o coloquei sobre a mesa. Liguei o forno e fui para a sala, onde liguei a TV e coloquei no canal de esportes. Antes que eu pudesse me sentar a campainha tocou. Fui atender a porta.
Era uma garota, com cabelos bem pretos e olhos azuis muito bonita, com um embrulho de presente colorido, cheio de chupetas e mamadeiras. Ao me ver ela abriu um sorriso.

_ Bom Dia! O senhor deve ser o Calos pai da Hanna - Ela sorri mais largo - Prazer, sou uma amiga dela - ela me da um aperto de mão - A Hanna esta aí? - me pergunta.

_ Não, a Hanna ainda não chegou da escola. - respondo.

_ A que pena. - ela fica meio chateada e olha para o chão - Bom, o senhor poderia entregar esse presente para ela?

_ Posso sim. Qual o seu nome?

_ Pode me chamar de Anne. E Parabens pelo netinho que esta a caminho! - diz sorrindo - fiquei sabendo ontem e resolvi trazer um presentinho para o bebê. - Ela me entrega o embrulho. Eu mal consigo levantar a mão pra pegar de tão pasmo e surpreso que fiquei com o que ela acabou de dizer. Como?!

_ Obrigada seu Carlos. Tenha um ótimo dia... ahhh, e manda um beijo pra Hanna. Tchau - ela vira as costas pra mim indo em direção a um carro branco e vai embora, me deixando parado na porta. Completamente Chocado. Como assim grávida?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o capitulo não ficou muito longo, mais foi o que saiu rsrsrs...
E aí o que vocês acham que é o bebê da Hanna?
Genteeeee me manda nomes de menino e menina, que depois eu vou por aqui pra vocês votarem.

P.S : Quem quiser participar do grupo no Wats é so me mandar o numero e o nome.

Obrigado por ler =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Adolescente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.