Um Amor Adolescente. escrita por Bruna


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Gente esse é bem pequenininho mais não tive como fugir!!! rsrsrsrs
Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459348/chapter/15

Caio

Não posso acreditar no que aconteceu.

Ontem, quando estou na fila pra comprar um hambúrguer e um refrigerante, Annelise para ao meu lado e puxa assunto comigo. Depois de alguns minutos ela me beija na frente de todos da escola. Fiquei completamente sem reação.

Ao ver meu rosto. Ela tem a coragem de parecer envergonhada e sai correndo do pátio como se eu fosse quem a agarrou.

Depois disso meu dia foi de mal a pior, o Guilherme gritou comigo, até que eu consegui dizer a ele a verdade. Mas, ate agora ele me olha desconfiado, ainda bem acreditou em mim. Já a Julia nem olhou no meu rosto.

Hoje quando fui buscar a Hanna em casa, ela já tinha saído para á escola. Só me deixou um bilhete dizendo que foi mais cedo por que tinha que arrumar o armário, e entregar algumas lições de casa que tinha se esquecido, quando ficou doente. Só espero que ninguém diga a ela o que ouve ontem. Quero eu mesmo dizer e explicar toda a verdade de uma só vez. Tenho certeza que ela vai acreditar em mim. Ela sabe como a Annelise é. E também sabe que ela faz de tudo pra ter o que quer.

Quando chego à escola só a vejo correndo feito uma doida porta a fora. Buzino e grito seu nome mais ela não me responde e continua a correrendo.

Oh meu Deus. Contaram pra ela, e agora ela nunca mais vai querer falar comigo. Sou muito burro mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se tiver mais de 10 comentários, posto o próximo hoje. Só depende de vocês!!!!
bjks ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Adolescente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.