Um Amor Adolescente. escrita por Bruna


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oiee
gente desculpa a demora mais eu to sem motivação pra escrever. Sabe ninguem me fala se ta gostando, ou me manda alguma sugestão, sei lah DIGAM alguma coisa to me sentindo como se estivesse escrevendo pro vento!!! =(
Bom espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459348/chapter/13

Caio

Estou preocupado com a Hanna hoje durante o intervalo a Julia me disse que a Hanna não estava muito bem durante a primeira aula.

_ Caio, depois que você e o Guilherme saíram da sala, a Hanna levantou e de repente parou. Deu pra eu perceber que ela tava mais branca do que papel e ela me disse que estava tonta._ ela diz com os olhos tristes _ Caio, eu estou com medo de que a doença volte. E você mesmo me disse que o médico dela falou, que se a doença voltar ela vai ter que ficar internada no hospital. E eu não quero isso pra ela.

_ eu sei Julia eu também percebi que ela não estava muito bem hoje. Durante a aula de história ela não parava de massagear a cabeça como se estivesse com uma dor insuportável.

Sem ter falado nada ainda, o Guilherme pega e aperta a mão da namorada.

_ será que... Olha gente eu também to preocupado. Ela é uma ótima menina e gosto dela pra caramba, mais será que essa gripe voltou? Eu escutei de umas meninas que estavam saindo do banheiro ontem que ela estava vomitando no banheiro. No momento eu não acreditei que fosse ela, mais agora.

_Oh meu Deus. Caio e se..._ a Julia para de repente.

_ Oi Caio, tudo bem?_ uma voz melosa me pergunta

Olho atrás de mim. Annelise e sua subordinada a Denise estão paradas e sorrindo em minha direção. Não gosto muito delas. A Annelise não saia do meu pé nos primeiros dias de aula. Sorte minha que quando a Hanna ficou doente, ela foi viajar com os pais.

Eu sei que Annelise disse a todos os seus amigos que ela e eu estávamos quase namorando. Muitos vieram até mim me perguntar se era verdade. O que claro, eu disse que não.

_ Oi lise. Tudo sim e você?_ pergunto já desinteressado em saber como ela está.

_ Eu estou ótima. Fico feliz que você esteja bem! Sabe gostaria de saber o que você vai fazer no sábado à noite. Sabe lah pras oito horas?

_ Não sei. Talvez eu vá ao cinema com a minha namorada, ou fico com ela em casa. Por quê?

_Sério que você e a Hanna estão namorando? Eu tinha escutado isso mais não estava acreditando. Fico feliz por vocês dois_ ela diz isso como se tivesse chupado um limão. _ Bem talvez nós nos vejamos no cinema no sábado então. Txau Caio.

_ Txau caio_ Denise eu até agora estava calada diz.

_ Txau meninas.

Elas viram as costas para nos três e vão embora.

_ Que educação em? Nem oi elas nos dão.

_ pois é meu amor, essas meninas não são como você e a Hanna. Pra você ver a nossa sorte não é caio?_ o Guilherme olha para frente e sorri_ falando na Hanna, ela está vindo pra cá.

Olhamos, enquanto ela caminha em nossa direção.

_ Oi gente, o que as patricinhas queriam aqui?

_Nada não meu amor. _ digo puxando-a para meu lado. Dou um beijo em seu rosto, e coloco a braço ao seu redor.

_ espero que não mesmo. Eu não gosto muito dessas meninas. São muito falsas.

_ Oi Hanna._ a Julia e o Guilherme falam ao mesmo tempo.

Olho bem para o seu rosto, procurando vestígios de alguma dor ou incômodo que ela possa estar sentindo. Estou muito preocupado com ela. Se essa gripe voltar, não sei o que vou fazer.

_ e ai Hanna, como você foi na prova de História?_ a Julia pergunta a ela.

_acho que fui bem e você juh?

_também...

Nos quatro conversamos até o fim do intervalo. Depois seguimos para próxima aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente comecei com uma fic nova, se quiserem da uma passadinha lah para ler ok?
http://fanfiction.com.br/historia/479662/Star_in_my_life/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Adolescente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.