Um Amor Adolescente. escrita por Bruna


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora mais é que o meu notebook ta com problema, por isso to demorando muito pra postar os capítulos.
bom espero que gostem!
Bjks



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459348/chapter/10

Caio

Acordo, com a Hanna enrolada em mim e me viro mais pra ela e a abraço, acariciando seus cabelos nem percebo que a porta do quarto se abriu.

_ Hahhh. Oh meu Deus! Isso não ta acontecendo!

Assustado olha pra minha mãe que esta no batente da porta me encarando com o rosto horrorizado.

_ Caio, o que você ta fazendo? Menino você sabe que tem crianças aqui em casa! O que você ta fazendo só de short e ela só de camiseta?

Sem saber o que responder olho pra ela, horrorizado por ela ter nos pegado no dia seguinte a nossa primeira noite juntos.

_ Responde caio!

_ É que... han ... é... han

_ Oh não, vocês dormiram juntos?

_ Bem, sim.

_ Caio você sabia que você pode tê-la engravidado? Não só isso, vocês podem pegar uma doença! Ou sei lá. Já pensou que seus irmãos poderiam ter pegado vocês dois juntos?

Sem graça, olho para o rosto da Hanna.

_ mãe eu a amo._ me levanto, e ajeito o lençol ao redor dela._ me desculpa. E ela não vai ficar grávida por só uma noite. E mesmo se ficar, eu caso com ela. E essa foi a nossa primeira vez!

_ Pode sim! isso aconteceu comigo quando engravidei dos gêmeos. E filho não é fácil.

_ Eu sei mãe. Me desculpa.

_bom, pelo menos, agora eu tenho certeza que vocês estão juntos. Só toma cuidado ok? Eu te amo, e só quero o seu bem. Ah, você ta proibido de dormir nesse quarto ok? Agora você vai dormir no quarto de hospedes.

Dito isso ela se vira e sai do quarto. Com um suspiro me viro para a Hanna que se senta na cama com o rosto rosa.

_ Não posso acreditar que ela nos pegou no flagra! Ai, e agora, o que a gente faz?

_ A gente assume o namoro.

_ será, e se meus pais não permitirem? Não sei não, eu sou filha de um faxineiro e você é filho da prefeita. A gente somos de mudos opostos.

_ Mais eu te amo e é isso que importa, ok?

_uhun. Tudo bem.

Ela se levanta e vai ao banheiro tomar um banho, eu fico no quarto arrumando nossa cama.

Nos próximos três dias os pais de Hanna vieram nos visitar e assim assumimos o namoro pra eles e o resto da família. todos aceitaram bem nosso namoro, só foi um pouco estranho receber conselhos da mãe da Hanna, sobre aquele assunto.

De noite depois da meia noite eu voltava para o quarto e dormia abraçado com a Hanna.

No ultimo dia de tratamento, liguei para o Dr. Ricardo, pra que ele viesse visitar a Hanna e ver como ela estava e se poderia ter alta.

Depois de examina-la, o Dr. Ricardo permite que ela volte a fazer tudo que fazia antes, mais tomar cuidado com coisas muito geladas, que a gripe ainda poderia voltar.

Assim, a Hanna e a Alicia vão embora no sábado de manhã, me dando só mais três com ela em casa. Por isso, depois da escola corro pra casa ficar com ela, e só saio de perto dela no outro dia quando tenho que estudar.

Ainda de atestado, ela não precisa ir à escola, o que é até melhor assim a Geena pode ficar de olho nela, pra ver se ela ainda tem sintomas da gripe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ok. não me matem!
eu sei que o capitulo é pequeno, mais calma logo eu posto o outro!
=)
#ToMalvadaHoje



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Adolescente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.