Depois da Morte escrita por Tia Nana


Capítulo 10
Capítulo 9 –– Mãe!


Notas iniciais do capítulo

Ficou super pequeno, mas é o que está dando para fazer!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459346/chapter/10

Capítulo 9 – Mãe!

A maior felicidade de uma criança é ver que sua família está completa...

–Nana Bray-

–Karin-chan! – chorou Yuzu em cima de mim, eu estava quase desmaiando, o único motivo de eu quase nunca usar minha Shikai ou Bankai é por causa da Yuzu, isso mesmo eu e Yuzu partilhamos um alma só, então se eu usasse a minha Bankai e ela não estivesse preparada ela poderia morrer, mas agora que estávamos juntas as nossas almas se juntavam e conseguíamos criar um laço eterno novamente que se rompeu na minha morte.

–Yuzu, promete segredo? – perguntei, não queria que meus planos fossem buraco abaixo, não agora quando tudo estava melhorando, fechei um poucos os olhos e descansei a minha vista e logo respirei fundo, não podia deixar que aquela pequena tontura me vencesse me levantei e me apoiei em Yuzu que se manteve em pé para me ajudar a manter o equilíbrio.

–Segredo? – perguntou ela confusa.

– Sim! Não conte a ninguém que me encontrou, por favor, eu estou planejando algo há séculos, anos talvez nem saiba mais eu não posso deixar tudo acabar simplesmente agora.

–Mesmo não sabendo eu confio em você Karin-chan! – falou ela rindo ao falar o meu nome.

–Fiquei sabendo que se casou com o Jinta! – mandei um sorriso malvado para ela, a mesma nunca admitiu o amor que tinha pelo jovem Jinta na época, mas olha agora ela estava casa e eu aqui na lama...

–E você por que ficou desaparecida por tanto tempo? – perguntou ela, senti um enorme buraco em meu coração se abrir, meu sorriso foi trocado por lâminas maldosas, meu coração se despedaçou e eu tentei não cai em lágrimas.

– Não te interessa. – falei um pouco rude, mas sei que Yuzu entendeu que era algo que eu não estava pronta para contar a ninguém por enquanto, mas ela estaria ali para me ajudar!

– Eu entendo! – ela disse enquanto sorria, continuamos a andar calmamente pelas ruas de Seireitei, por onde eu andava todos me olhavam com medo, admiração, eu não sei eu sentia todos os tipos de olhares sobre mim, sentia todo o tipo de pressão por ter aceitado esse cargo, respirei fundo e olhei para o céu.

– O dia está lindo não é? – perguntei para Yuzu.

– Sim, faz dias que não andamos juntos né minha irmã linda! – ela sorriu travessa, senti uma alegria me invadir, a sensação de Yuzu me chamar de irmã me fazia esquecer todos os sofrimentos.

– E-E-Eu... – não consegui dizer nada, eu devia estar em mil tons talvez voltasse ao comum quando escutei uma risada de Yuzu, uma risada linda, mas logo se fechou.

– Karin-chan! – ela disse muito calma.

– Sim?

– Estamos realizando uma missão entre família! – ela disse. – Eu, Papai, Ichigo, Jinta, e entre outros da família.

– Outro? – perguntei surpresa.

–Ah, não te contei ainda...

– Ei Yuzu o que está me escondendo? – perguntei com medo da resposta que ela me daria.

– Eu tenho dois filhos. – ela disse sorrindo.

– Então isso... Espera! – chamei a atenção dela e ela me olhou confusa. – Eu sou tia?

–Yes! – respondeu ela rindo.

– Meu deus eu preciso ver meus sobrinhos... – quando disse essa frase senti uma dor no meu peito, eu não posso ir agora. – Continue o que estava falando.

– Encontramos energia espiritual muito alta em Hueco Mundo! – ela disse. – Quando fomos tentar descobrir quem era papai desmaiou e ficou em coma um mês! – fiquei assustada.

– Por quê? – me preocupei um pouco.

– Por que essa Reiatsu era da nossa mãe!

A maior infelicidade de uma criança é perceber que não viveu o suficiente para ver sua família crescer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?