Apaixonada pelo meu... Pai escrita por Bug


Capítulo 10
Capítulo 10 - Amada


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas lindas, aqui estou eu um pouco mais cedo com um capítulo novo, não estava mais aguentando de vontade de postá-lo, espero que gostem!

Aviso: o capítulo pode conter cenas de insinuação sexual e sexo.

Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459343/chapter/10

Dormi na casa da Abigail aquela noite, meu pijama eu já havia levado na parte da tarde na casa dela, no outro dia depois do café logo fui para casa.

–Bom dia, cheguei! – abri a porta de entrada anunciando. Mas não ouvi ruído algum, provavelmente não tinha ninguém em casa.

Subi para o meu quarto guardar as minhas coisas e limpar meu rosto que estava parecendo um urso panda por conta da maquiagem borrada.

Depois de fazer minha higiene pessoal fui ver se o Miguel tinha melhorado, entrei pé por pé em seu quarto, porque já havia batido na porta umas dez vezes, mas sem obter respostas. Olhei na cama dele, mas não havia ninguém ali, a porta da suíte estava aberta, e a do closet entre aberta.

–Miguel? – perguntei esperando que ele aparecesse.

Olhei no sofá ao lado de sua televisão, vi uma camisa branca jogada em cima da poltrona ao lado, provavelmente Miguel devia ter saído, dei de ombros, fui pegar ao lado da camisa, meu ursinho de pelúcia, eu tinha emprestado para o Miguel, para que ele não se sentisse sozinho naquela noite, mas quando cheguei perto da poltrona entrei em choque. A camisa estava com uma enorme mancha rosa claro.

Minhas mãos começaram a tremer, minhas pernas ficaram bambas, peguei a camisa com uma das mãos, alisei a mancha e era idêntica ao do príncipe da noite anterior. Um filme passou pela minha cabeça, lembrei-me da voz rouca do príncipe e no mesmo momento me veio à mente o como a voz do Miguel estava rouca. Não podia ser. Balancei a cabeça negativamente. O Miguel me disse que não iria mais ao baile, estava tudo errado, devia haver algum engano.

Sentei-me na cama dele, ainda alisando a camisa, a cena do beijo estava me martirizando, o que era pra ser um sonho estava começando a virar meu pior pesadelo. Porque tudo tinha que dar errado? O Miguel iria me odiar, eu já estava me odiando.

(Escutar enquanto lê)

–Lizzie? – levantei o rosto e vi o Miguel parado na porta. Dora, ele tinha chegado.

–Miguel?

–O que você faz aqui? – perguntou confuso passando a mão no cabelo.

–Miguel, eu preciso te fazer uma pergunta! – o foquei séria.

–Pode fazer...

–Você foi ontem ao baile? – perguntei.

–Sim, eu acabei melhorando um pouco, e não aguentava mais ficar aqui em casa... Mas, acabei não te encontrando lá... – ele respondeu tranquilamente. Meu coração saiu pela boca naquele momento. Era ele, e isso estava muito errado.

–Miguel, algo muito errado aconteceu... – coloquei minhas mãos em meu rosto, tentando esconder a minha vergonha, e as lágrimas que estava se formando em meus olhos.

–Meu Deus o que aconteceu? – ele veio até mim confuso.

–Miguel essa camisa... – o entreguei a peça.

–Eu estava com ela, mas o que tem isso haver? – ele estava muito confuso, eu via pelo seu olhar e pela sua fala.

–Miguel fui eu que derrubei o ponche nela, foi comigo que você dançou e fui eu que você beijou! – gritei.

–Meu Deus, eu não acredito! – Miguel arregalou os olhos e começou a balançar a cabeça negativamente olhando para o chão incrédulo. – O que eu fiz meu Deus? O que eu fiz? – ele murmurava.

–Miguel me desculpe. – eu pedi levantando e saindo, mas ele me segurou pelo braço.

–Lizzie a culpa foi minha, me desculpe... – ele implorou. – A gente vai ter que esquecer isso.

–Impossível! – gritei e sai correndo.

Corri para o meu quarto e me joguei na cama afundando meu rosto no travesseiro, como ele podia pedir para eu esquecer algo que estava me fazendo o amar ainda mais? Eu me odiava por amá-lo. Sou errada, eu sei. Mas é pecado amar?

–Lizzie... O que nós vamos fazer? – Miguel sentou ao meu lado na cama.

–Como se eu soubesse... – gritei.

–Miguel o que você quer que eu faça? Simplesmente ignore tudo o que aconteceu entre nós? Pois saiba, será impossível, porque meu primeiro beijo foi com você! – vociferei tirando o rosto do travesseiro, meu cabelo estava colando em minha pele que estava ensopa pelas lágrimas.

–Meu Deus Lizzie, me desculpe, eu nunca imaginei que fosse você...

–Porque só está acostumado a me ver mal arrumada não é?

–Lizzie, você é linda, de todas as formas e jeitos possíveis. – colocou uma mecha do meu cabelo para trás de minha orelha.

–Miguel, por favor, me deixa sozinha... Por favor... – ele se levantou passando a mão na cabeça e saiu do quarto.

Passei a manhã e a tarde trancada no meu quarto, Rose estava de folga, eu não tinha coragem de olhar para cara do Miguel, ouvi o barulho da porta do carro, ele tinha saído, fiquei sozinha em casa, vagando por ela como se estivesse sem rumo, e eu estava o que eu faria? Miguel devia estar me odiando... Ele queria que eu esquecesse aquele beijo? Logo aquele que foi o primeiro da minha vida? E logo com ele, pelo qual eu sou completamente apaixonada...

Como seria almoçar ao seu lado? Como seria passear ao seu lado? Assistir filmes?

Como seria olhar para aqueles olhar cor de mel, e não me apaixonar cada dia mais?

O telefone começou a tocar, e como não tinha ninguém em casa, precisei atender.

–Alô?

–Quem fala? – era uma voz feminina extremamente sexy.

–Lizzie...

–Lizzie... Escute bem... O que é seu está por vir...

–Porque? – gritei com medo, mas a ligação caiu. Deslizei pelo pilar atrás de mim e fiquei sentada no chão, vi as luzes do farol do carro pela janela, ouvi passos lentos, a porta abriu lentamente, olhei para ver quem era, por sorte – ou azar - era o Miguel.

Ele pelo jeito me viu, pois agachou na minha frente.

–Agora eu sou um homem livre... – sorriu.

–Como assim? – perguntei.

–Eu disse que não sairia mais com a Melissa.

–Você terminou com ela? – engasguei.

–Lizzie, eu não quero me enganar, e também não quero enganar ninguém... O que aconteceu entre nós ontem foi muito sério, e muito forte, não posso negar mexeu comigo.

–Eu não quero ser feita de boba... – balancei a cabeça negativamente.

–E nem vai! – ele garantiu. – Eu quero poder ser uma parte feliz da sua vida...

–E já é! – garanti.

–Mas não dessa forma... – ele mordeu seu lábio inferior. O abracei.

–Quer assistir um filme comigo? – perguntou.

–É claro! – ele sorriu levantando e me ajudou a levantar.

Assistimos à um filme de terror, eu ficava ao lado do Miguel em todas as cenas mais assustadoras, e no momento que ele me abraçava era como se todo o meu medo sumisse.

Naquela noite eu dormi no meu quarto, conversamos bastante antes de irmos dormir, mas ao mesmo tempo não decidimos nada sobre nós dois, ou o que faríamos.

Foi uma semana normal, não vi o Miguel com frequência, estava tudo calmo na casa, ele estava viajando bastante por causa do filme, mas em uma das noites, enquanto conversávamos na beira da piscina, algo aconteceu.

–Lizzie, eu preciso te contar algo, que está entalado na minha garganta desde que descobrimos aquilo?

–O que? – meu corpo todo estremeceu o que poderia ser tão importante para o Miguel querer dizer logo agora?

–Depois daquele dia, eu não paro mais de pensar em você... Eu sei pode parecer estranho, e não sinta nojo de mim, ou repulsa, mas é que o que aconteceu mexeu muito comigo... Quer dizer, eu tipo assim... Eu gosto de você... De verdade... Eu acho que posso dizer que eu... Eu... Ah você sabe não é mesmo...?

–Você o que Miguel? – perguntei meio que sem entender.

–Eu... Eu te amo pequena... – ele gaguejou. Não pude negar que um sorriso estava brotando no meu rosto, ele me amava, tudo o que eu mais queria, corri até a cadeira dele e o abracei.

–O que foi isto? – ele perguntou.

–Foi um eu também, Miguel... – ele sorriu, aqueles dentes brancos pareciam brilhar mais que a lua acima de nossas cabeças, ele estava lindo, radiante. Segurou meu rosto com suas duas mãos grandes, e se aproximou me beijando, eu o dei total passagem, e aquele beijo foi melhor ainda que o da festa, aquelas estrelas no céu viram, e foram testemunhas do amor que estava explodindo em meu peito.

No outro dia na escola não consegui esconder tudo o que estava acontecendo do meu melhor amigo.

–Jared, posso te contar algo? – perguntei.

–É claro que pode Lizzie... Sabe que pode confiar em mim.

–Uma noite depois do baile eu recebi uma ligação, dizendo que o que era meu estava por vir...

–Era uma mulher ou homem?

–Pela voz era uma mulher... – mordi o lábio inferior.

–Isso é sério Lizzie, você já contou para o Miguel? – perguntou preocupado.

–Não... É que estamos tão bem que nem quero preocupá-lo... – suspirou.

–Como assim muito bem Lizzie? – perguntou preocupado.

–Jared, posso te contar mais um segredo? – perguntei.

–Claro, fale logo... – fez sinal para que eu continuasse.

–Eu e o Miguel nos beijamos! – sorri radiante.

–Como? – ele gritou. – Você e o Miguel se beijaram? – engasgou com o suco.

–É, fala baixo, ficou louco? – sussurrei.

–Você está louca Lizzie?

–Eu amo ele Jared, e acho que ele também gosta de mim... – sorri satisfeita.

–Eu não quero que você sofra pequena... – alisou com o dedão a minha bochecha.

–Eu não vou...

–De qualquer forma, sempre estarei aqui para te proteger... – deu de ombros e saiu. Quando voltei para casa fui à piscina com o Miguel.

–Vou pular! – ele gritou.

–Vai me molhar toda... – reclamei fazendo bico.

–Ah não faz isso... – choramingou.

–Ta bom pula logo! – bati palmas.

–Lá vou eu! – ele fez uma bomba e me ensopou inteira.

–Jesus está muito gelada! – gritei.

–Mas é manhosa não? – ele balançou o cabelo espirrando água por toda parte, depois veio até mim e me abraçou.

–Entra logo vai... – fez beiço, depois me puxou para água, eu comecei a dar soquinhos em seu peito, mas ele segurou minhas mãos e me beijou.

–Miguel a gente não está indo rápido demais? – perguntei.

–Você acha que está? – perguntou dando um sorriso triste.

–Quer saber, eu nem ligo... Estou muito feliz! – pulei nele e ele me abraçou apertado, entrelacei minhas pernas em sua cintura e enchi sua face de beijos.

–Eu te amo sua baixinha... – riu.

–Eu também seu fortão! – sorri.

–Vamos sair amanhã? – perguntou sorridente.

–Claro! – o abracei forte.

–Eu estava pensando que poderíamos viajar esse verão, o que você acha? – perguntou.

–Mas você não estará gravando o filme?

–Sim... Mas como a Melissa vai estar lá por ser filha do dono da produtora, seria bom ter você por perto...

–Você me trocaria por ela? – perguntei triste.

–Nunca! – gritou.

–Miguel, ela é linda... Tem um corpo de dar inveja em qualquer uma, e você já a amou um dia...

–Não como eu amo você... Eu nunca senti algo tão forte em tão pouco tempo, se isso não for amor, eu realmente não sei o que possa ser...

–Bobo! – soquei seu peito de leve.

–Muito bobo por você! – mordeu meu lábio inferior.

–Para de falar coisas bonitas... – ri, ele sorriu. – Agora me solta que vou tentar nadar...

–Mas Lizzie, acho que não da pé pra você. – mordeu o lábio inferior, eu me soltei e comecei a afundar.

–Poxa, porque uma piscina tão funda assim? – perguntei me agarrando a ele.

–Eu nunca pensei que uma baixinha tomaria conta do meu coração antes... – mordi o lábio inferior, eu não resisti e o beijei.

–Miguel, me coloca pra cima, quero tomar um banho, estou com frio... – ele me colocou na borda da piscina e eu corri até o meu quarto para tomar um banho.

Minha pele se arrepiou toda sentindo a temperatura quente do chuveiro, lavei meu cabelo que já deveria estar verde por conta do cloro da piscina. Terminando o banho vesti uma camiseta, um short e calcei meus chinelos, olhei pela sacada na piscina, mas o Miguel já havia saído, fui então procurá-lo em seu quarto.

–Miguel? – gritei, e ouvi o barulho do chuveiro ligado, sentei na sua cama.

–Já estou terminando Lizzie! – gritou.

–Tudo bem, vou te esperar aqui! – gritei de volta.

–Ok!

O barulho do chuveiro parou, fiquei brincando com o meu cabelo enquanto esperava ele sair, quando ele saiu me assustei.

Miguel estava com uma toalha enrolada em sua cintura, e com uma outra estava enxugando seu cabelo. Seu abdômen definido estava molhado, e ele estava muito bonito.

–É... Acho melhor eu sair para você se trocar... – levantei da cama, mas quando fui sair senti sua mão segurar no meu braço.

Miguel me virou de frente para ele e me beijou, nosso beijo começou calmo e cheio de amor, mas logo sua intensidade foi aumentando, o desejo estava falando mais alto, era algo involuntário, pulei em seu colo e continuamos nos beijando, Miguel caminhou até sua cama e me deitou calmamente ali.

Miguel começou a aumentar a intensidade do beijo a cada segundo, eu estava ficando um pouco nervosa, mas a cada toque dele eu ficava mais tranquila e me sentia segura.

–Miguel eu... – parei nosso beijo.

–Tudo bem se você não quiser, eu te respeito - ele foi sair de cima de mim, mas eu segurei o seu ombro e o puxei novamente.

–Eu ia dizer que eu quero sim... – mordi o lábio inferior, ele sorriu malicioso, e voltou a me beijar.

Miguel assumiu o controle da situação puxando minha blusa e tirando-a, jogou-a longe. Depois ele parou nossos beijos e começou a beijar minha barriga me fazendo cócegas. Comecei a rir.

–Eu te amo! – sussurrei.

Ele voltou a beijar minha boca, nós nos sentamos e ele desabotoou meu sutiã que tinha o feixe na frente.

Ele o jogou longe, depois me olhou e me abraçou beijando o meu pescoço, eu para adiantar tudo comecei a tirar meu short, Miguel sorriu de uma forma encantadora me fazendo suspirar, apesar da vergonha ele me deixava super à vontade.

Eu sorri retribuindo, depois o fiz deitar na cama, tirei sua toalha, e o vi completamente nu. Para mim, estava sendo tudo muito novo. Miguel mais uma vez me fez deitar, ele colocou sua testa frente a minha e me olhou fundo nos olhos, eu sentia seu membro roçar minha intimidade, e uma enorme sensação de prazer me invadiu, segurei forte o lençol.

Miguel voltou a colar nossas testas, ele sussurrou perto da minha boca.

–Você confia em mim?

–Confio. – assenti, no mesmo momento eu senti seu membro entrar dentro de mim, soltei um grito de dor, mas este foi abafado pelos beijos do Miguel.

A dor foi cessando e uma incrível sensação de prazer me atingiu por completo, Miguel aumentou a velocidade em seu máximo, eu gritava e gemia ao mesmo tempo, logo senti o êxtase daquele momento, eu e Miguel caímos exaustos na cama.

–Eu te amo... – sussurrei ofegante.

–Eu também minha pequena... – ele me aninhou em seu peito. Dormimos juntos na noite mais incrível da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado meus amores, quem puder por favor, recomende a fic :D
Ou então deixe um review...
Muito obrigada, beeeijos e até o próximo capítulo! :)