Book of mages - Interativa. escrita por Riruchi


Capítulo 2
A procura pelos cavaleiros obscuros.


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu vou tentar postar no minimo 1 capítulo a cada 2 dias, mas como já tenho o cap 3 pronto, aqui está mais 1 capítulo. Ainda tem vagas para 4 cavaleiros, certo?
Acho que a fanfic ainda não está muito boa pelo fato de eu ser novo com esse gênero, mas logo devo me acostumar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459326/chapter/2

Já faz 1 semana desde o acidente. Meus pais, se sacrificaram por mim. Eu pesquisei muito sobre os '' Cavaleiros Obscuros '' e descobri um pouco sobre eles. Jovens que eram comandados por seu líder que era filho de humano e não aceitavam os magos, eles queriam dominar a humanidade um dia. Mas, um dia, o líder desse grupo foi morto, por um mago de muito respeito. Falo isso, vindo de 50 anos atrás. A minha maior sabedoria sempre veio de livros, por isso acredito em tudo que leio.

Eu sempre tive muitos livros em casa, para ampliar o meu conhecimento, não só sobre magia, mas também sobre a história de todos os magos que viveram antes de mim, nos quais eu poderia chamar de inspiração.

Fui interrompido em meus pensamentos, pela porta que batia. Ao abrir, logo soube quem era. Tive que olhar para baixo para poder ver a menina, era Mackenzie Blue. Ela era uma maga, muito baixa, da mesma academia que a minha, ou seja, ela também era um prodígio. Ela usava um vestido amarelo, que a deixava até bonita.

– Mackenzie? - Perguntei para ela, estava bem surpreso. - O que está fazendo aqui? E a academia de magia?

– Não sou eu que devia te perguntar isso? Faz uma semana que não te vejo, por que... Você sumiu assim? - Ela me perguntou, não sabia o que dizer e como explicar.

– Te contaram, não? - Perguntei, ela tentou evitar falar, mas deu para perceber.

– Sim... Você deve estar te sentindo solitário e eu te entendo! Mas comigo foi mais fácil de aceitar, porque fui abandonada. - Ela abaixou a cabeça, acho que mesmo após muitos anos, ela ainda ficava triste pensando nisso.

– Eu estou bem, mas quero te dar um aviso. Sumirei por mais um tempo. - Disse para ela, seus olhos logo se viraram para mim.

– Mas... Por quê? Todo Mundo está preocupado com você! - Acho que Mackenzie não iria me entender. O que eu sentia era diferente.

– Eu irei atrás desses cavaleiros. Na última semana, pesquisei sobre eles. Eu acho que posso vencê-los, se pegar um por um. - Respondi para ela, que observava como estava a minha casa, não sabia se ela havia me ignorado.

– Chris, que livros são esses? - Ela estava dando uma olhada em todos os livros, mas o que ela mais olhou foi um livro, que tinha uma flor em cima. A flor era muito bonita, mas estava ficando murcha, nunca soube o motivo de uma flor em cima do livro, pois o livro era da minha mãe, antes de ela desaparecer.

– Esse livro era da minha mãe. Estou tentando decifrar sobre ele, ela sempre me disse, quando eu era criança, que quando eu precisasse de algo, este livro poderia me ajudar a achar um motivo, mas não entendo muito sobre ele. - Cocei a cabeça, acho que eu realmente era um fracasso que me achava um mago prodígio.

– Ei... Eu quero te ajudar. - Mackenzie disse, estranhei no começo.

– Me ajudar no que? - Perguntei.

– Você sabe... A encontrar os seus pais! Eu sei que eles eram ótimos, pelo jeito que você ficou e não gosto de te ver assim, acho errado. - Mackenzie parecia corada.

– Entendo. Mas não conte a ninguém da academia de magos, tudo bem? - Perguntei para ela, não queria que ninguém soubesse.

– Certo! - Mackenzie sorriu e logo ela foi embora.

Estava anoitecendo, decidi ir ver se a biblioteca próxima à minha casa ainda estava aberta. Lá tinha vários livros de magia avançada, que eu gostava de ler, alguns até contavam histórias do passado e eram livros que eu não tinha, por isso achava incrível. O dono da biblioteca era o Sr. Jhon. Ele era um senhor de cerca de 45 anos que era muito amigável.

Ao chegar na biblioteca, vi que ainda estava aberta, entrei na biblioteca e ele me viu. Ele sorriu e acenou, mas parecia diferente.

– Eu soube dos seus pais. - Ele deu um sorriso meio triste.

– Sim, mas está tudo bem. Vim estudar um pouco aqui, tudo bem? - Perguntei, ele confirmou com a cabeça e fui para uma fileira de livros sobre os cavaleiros. No Mundo dos humanos, existem os filmes de terror, os assassinos, no nosso caso eram os cavaleiros. Eles eram conhecidos como assassinos entre os magos, por isso, não eram nem um pouco aceitos na humanidade.

Os cavaleiros tinham vários grupos. Tinham os cavaleiros que batalham pelo reconhecimento, os cavaleiros que aceitavam conviver com magos, mas em segredo, escondidos, os cavaleiros que se apaixonavam por magas e os cavaleiros que não aceitavam o '' sistema de equilíbrio '' dado pelos magos, então eles assassinavam magos. Esses eram cavaleiros obscuros, que tinham um grupo realmente enorme. Por isso era perigoso para mim.

Meus pais me proibiam de saber sobre esses cavaleiros obscuros, porque eles sempre tentaram me fazer ficar longe de problemas, mas acho que era inevitável em uma ocasião como aquela.

Fiquei cerca de duas horas fazendo consultas em diversos livros. Para nós deste Mundo, a base da nossa sabedoria vem dos livros, por isso todos os magos tem o costume de ler muito livro, porque é da base de tudo que nós, magos, aprendemos.

Ao sair da biblioteca, me despedi do Sr. Jhon e fui para casa, ao chegar em casa, estava bastante cansado, dormi. Porque amanhã eu iria partir em uma jornada de ida, mas não sabia se teria volta.

Ao acordar, fui atormentado pela porta de casa bater logo de manhã, era cerca de 8h, abri a porta e vi uma menina baixa, seus cabelos eram ruivos naturais e até a cintura. Eu a conhecia. Ela usava a mesma roupa de sempre na academia, uma blusa com manga comprida preta, uma saia preta com alguns bordados e uma meia calça preta, junto de suas botas, também pretas. Era Aria, minha colega da academia de magos.

– Você? - Perguntei, ela me olhou com um olhar um pouco bravo.

– Eu venho te visitar e é assim que você me trata? - Aria olhava para os lados. - O que planeja?

– Como assim? - Aria era amiga de Mackenzie, de mim e de outros colegas da academia, tinha medo de ela ter descoberto algo.

– Ontem falei com a Mackenzie... Perguntei de você, pois ela veio te de visitar. Ela parecia muito nervosa. Você não tem nada para me dizer? - Aria havia descoberto que algo estava errado, mas não sabia o que.

– Sim... Eu sou um fanático por romance! - Tentei parecer estar falando sério, mas acho que algo tão idiota não pegaria.

– Você me acha idiota? - Aria me perguntou, eu neguei. - Então! Eu soube dos seus pais, toda a academia está falando disso! Muitos magos se espelhavam em você, porque você era o que todos tinham suas expectativas!

– As expectativas muitas vezes enganam. - Comentei para ela. - Como estão os outros?

– A maioria das pessoas não mudaram muito. O nosso Mestre continua o mesmo de sempre, ele pergunta todo dia de você para os alunos. Victória foi em uma missão para o Mundo dos humanos, parece que alguns cavaleiros descobriram como ir para lá e querem revelar sobre este Mundo, então ela foi com Dylan trazer os cavaleiros de volta e levá-los para a prisão.

Victória era minha colega, ela era alguém que eu nunca fui de compreender muito. Às vezes, ela parecia sempre confiante, encorajada e sorridente, às vezes ela parece um mistério. Dylan era um mago ainda aprendiz, eu não o via muito, ele sempre admirou Victória.

– Se você for fazer algo... - Aria continuou falando. - Sobre os cavaleiros obscuros... Leve-me com você! Minha mãe desapareceu faz tempo, acho que os cavaleiros obscuros estão envolvidos e quero descobrir. Tudo bem?

– Certo. Logo Mackenzie estará aqui e eu irei ir. Mas e a academia? Você matará aula? Você pode perder muitas lições. - Tentei mostrar para ela que ela precisava de responsabilidade, mas eu não podia falar muito de responsabilidade no momento.

– Sim, eu entendo. Mas é por algo mais importante. - Aria me disse, eu entendia ela melhor do que qualquer um, principalmente agora.

Sou um mago que sempre seguiu os ensinamentos de seus pais, que me criaram com muito amor. Mas quando perdi o amor deles, cresceu o ódio em mim e decidi perseguir os cavaleiros obscuros. Penso que... Se existe a escuridão, em algum lugar existe a luz. E se eu for a luz? Eu irei descobrir quando ir atrás dos cavaleiros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso pessoal, acho que amanhã posto outro se eu terminar o 4º cap hoje, eu vou ver. Não quero ficar muito tempo sem postar, pois quero aproveitar as férias, já que não estou tendo aula nem de manhã e nem de tarde e posso escrever mais.

Enfim, obrigado por lerem e até mais.