Book of mages - Interativa. escrita por Riruchi


Capítulo 10
Confissão.


Notas iniciais do capítulo

Hey guys, tudo bem? sry pela demora, demorei para escrever :(
Enfim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459326/chapter/10

Aria POV.

A minha luta poderia ser decisiva. Imagino como estava Victória e Mackenzie. A menina segurava uma lança, comecei a fazer a minha magia, o meu livro pouco a pouco começou a ser destruído e do livro, se revelou 1 cavaleiro feito de pedras, ele usava uma espada. Magia de invocação avançada.

– Acha que isso pode me parar? - A cavaleira perguntou. - Vocês, foram pessoas que me fizeram sofrer. Não irei perdoá-los! Nunca! - Ela começou a correr em minha direção, o que era tolice. Meu cavaleiro de pedra me defendeu, eu estaria controlando-o, ou seja, eu tinha uma vantagem.

– Não faça isso. Não vale a pena. - A desvantagem de ser uma invocadora, é que só posso usar uma magia por vez e se ela percebesse isso, eu poderia perder. Ela me ignorou e o meu cavaleiro de pedra atacou-a, mas ela fugia de seus ataques, ela era rápida, mas o cavaleiro era bem lento, talvez porque eu não podia me concentrar muito.

Achei que ela continuaria lutando com o cavaleiro de pedra, mas ela jogou a sua lança em minha direção. Meu cavaleiro se tornou um escudo que foi parar no meu braço e consegui me proteger da lança dela.

– Você é bem rápida. - Ela sorriu para mim.

De repente, ouvi um tiro, ao olhar, era o outro cavaleiro que vi no outro dia, Lukas. O tiro iria me acertar, não conseguia me mexer, mas a bala também não chegou até mim. Lukas e a cavaleira também não se mexiam, o tempo havia parado.

– Olá. - Era Victória, ela me empurrou para o lado e o tempo voltou, ela havia me salvado. - Se vai ficar 2 contra 1, que seja 2 contra 2! - Victória sorriu.

– O que houve com o Toshio?! Você matou-o?! - A cavaleira perguntou, pelo jeito ela estava preocupada com o cavaleiro em que Victória venceu.

– Não. Se eu matasse-o, você me odiaria, assim como muitos magos te odeiam e o ódio iria permanecer neste Mundo para sempre. - Victória sorriu, ela era realmente incrível. - Agora que está 2 contra 2, acredito que tudo esteja justo.

Chris POV.

Eu estava cansado. Will também aparentava isso, minha força estava acabando, enquanto a batalha estava longe de ganhar um fim.

– Para um mago, até que você consegue resistir o bastante... - Will disse, com dificuldades, porque ele estava muito cansado. Sangre escorria pela minha boca, enquanto Will estava com um machucado na cabeça, que sangrava de leve.

– Ei, deixe de fazer isso. Não é necessário, eu já disse. Não precisa vir ao lado dos magos, mas não fique do lado dos cavaleiros, é perigoso! Seja apenas mais um! - Falei para ele, mas ele negou.

– Nada do que você disser irá me mudar. Pense comigo, uma luta entre um cavaleiro com a força de vontade para enfrentar o Mundo inteiro, contra um mago determinado. Você acha que isso pode acabar alguma hora? - Will dava uma leve risada, o que ele disse fazia sentido.

– Não. - Foi a minha resposta, ele movimentava a sua espada, para aquecer novamente.

– Então não pare a minha luta. - Will correu em minha direção, eu mal conseguia me mexer. Seria o meu fim, mas...

– Saia dele! - Era a voz de Mackenzie, vi ela em pé, ela movimentou a sua mão com o seu livre para frente e o chão se tornou raízes, que chegou até Will e prendeu-o.

Mackenzie realmente estava bem. Ela conseguiu se recuperar, acho que a determinação dela era incrível, ela era como uma inspiração para eu continuar a lutar.

– Por que vocês sempre estão atrapalhando a minha luta? - Will parecia um pouco nervoso, ele estava paralisado. - Solte-me, ou eu te matarei! - Will pegou a sua espada e tentou cortar as raízes, mas ele não conseguia.

– Não vai se livrar disso tão fácil. Chris, vamos continuar, é um longo caminho. - Mackenzie sorriu para mim e estendeu a sua mão, eu segurei-a. Will ficou preso ali.

A magia de Mackenzie era complicada, ela tinha dons diversos, ela tinha magia de disfarce, tinha magia controladora de terra, ela poderia prender alguém facilmente, não eternamente, mas algo que duraria por um tempo para parar a pessoa. Foi o que ela fez com Will.

– Obrigado Mackenzie. - Agradeci.

– Ei, Chris. Tenho que te contar um segredo. - Mackenzie disse, em um tom de voz baixo. - Chega mais perto. - Eu me aproximei dela. - Mais perto. - Eu me aproximei mais ainda dela, quando ela ia falar algo, ela acabou me dando um beijo em vez de me contar. - Eu amo você, Chris. Não quero mais te perder.

Eu não achava que ela tinha esse tipo de sentimentos por mim, fiquei sem reação, acho que com vergonha também. Era um lado da Mackenzie que eu nunca tinha visto.

– Certo. O que eu devo dizer? - Perguntei, com um pouco de dificuldade.

– Você sente o mesmo? - Ela sorriu para mim, eu não conseguia pensar em nada.

– Sim. Eu preciso de você, eu sempre quero te proteger, quero ficar ao seu lado, vamos ficar juntos. - Sorri de volta, ela me abraçou, escondendo o seu rosto, não sei se ela estava realmente feliz, mas eu estava.

Quem diria que ela pensava assim. Acho que fiz o certo, quero poder protegê-la para sempre e também poder amá-la.

Aria POV.

Eu fui salva pela Victória, deveria mostrar a minha gratidão. Tínhamos dois para enfrentar, um deles era Lukas, a outra eu não sabia o nome, acho que era Sophia, a cavaleira que Victória me contou.

– Você é uma maga controladora do tempo? - Lukas abaixou a sua arma. - Não acha um pouco injusto? - Lukas deu um sorriso leve, ele era muito estranho, parecia ser o tipo de pessoa que queria uma '' justiça '', como foi visto na primeira vez em que vi ele.

– Não tem problema algum por mim. - A outra cavaleira, Sophia, disse. - Eu irei enfrentar elas.

– Você? Nós dois. - Lukas sorriu, enquanto ele movimentava a sua arma, eu sabia o poder daquela arma. Um tiro e o mago que fosse acertado, era morto. Era algo muito perigoso, alguém sem medo de matar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso gente, o capítulo não sei se ficou bom, mas obrigado e até mais!