Meus pais não estão em casa... escrita por Unicórnia


Capítulo 1
Noite do pijama


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, esta é a primeira vez que escrevo uma história "pervertida", então aceitarei sugestões de como posso melhora-la :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459320/chapter/1

Sexta-feira, 15:00h

Eu estava em casa sozinha, assistindo uma série de televisão que gosto muito, quando de repente, bate aquele tédio. E é claro, na maioria das vezes que eu estou entediada, eu sinto necessidade de me masturbar. Comecei a tirar meu short e minha calcinha, jogando-os pra longe. Abri minhas pernas e comecei a estimular meu clítoris. Ah... Estava bom demais, porém, eu queria mais, então comecei a pensar no Rodrigo, meu amigo que depois de uns meses na academia, tava gostoso pra caralho. Comecei a imaginar o Rodrigo passando as mãos nos meus peitos, descendo até minha cintura, meu quadril... Estava quase chegando lá e não me contive:

- Ahh... Ah! - gemi.

No mesmo instante, ouvi o som da campainha. Mas já? A festa só é as 20h, pensei. Rapidamente, procurei o short e o vesti.

- Oi. - sorriu Rodrigo, o primeiro dos convidados a chegar... Por que justo ele? Aqueles olhos verdes começaram a encarar meus peitos, que estavam marcando a camiseta. Fiquei com medo de que meus mamilos estivessem muito aparentes, pois estava sem sutiã...

- Oi Rô. - abracei seu corpo sarado, e ele pressionou seu peito contra o meu, e eu senti perfeitamente o calor do seu corpo.

- Eu ouvi você... Eu acho que atrapalhei alguma coisa, se é que me entende.

- Não, eu... Esquece isso, tá? E eu tô vendo o volume na sua calça, seu assanhado. - brinquei.

- Estou feliz em te ver. - riu.

- Por que você chegou tão cedo? - perguntei, indicando o sofá para que sentasse.

- Sei lá, queria aproveitar um tempo contigo. Não quero sentar, obrigado.

- O que quer dizer com isso?

- Conversar, e tal. - respondeu ele, olhando para as minhas pernas.

- Puta que pariu, tu é um péssimo mentiroso. Se quer me pegar, vem logo. A gente tá sozinho, não tá?

Como num passe de mágica, ele se aproximou e começou a me beijar, com as mãos na minha cintura. Sou tarada por bundas masculinas e não pude perder minha chance... Apertei com força a bunda dele. Rodrigo se surpreendeu e deu um sorriso malicioso, fazendo o mesmo comigo. Ele me empurrou pro sofá, tirando minha blusa levemente transparente e agarrando meus peitos... Tirei a camisa dele e comecei a passar minha mão naquele tanquinho. O garoto arrancou meu short, descendo até a região da minha pélvis. Logo depois, deu uns beijos leves nas minhas coxas, ameaçando fazer uma oral.

- Me chupa logo, Rô.

Assim, o Rô colocou sua língua dentro de mim, depois tirou, fazendo uns movimentos circulares.

- Geme, vadia. - falou, agarrando meu seio.

- Ahhh! Hum... Ah... - gemi, arranhando suas costas.
- Agora, eu quero outra coisa...

Rodrigo tirou sua calça, revelando seu grande membro ereto. Ficou de pé e eu, ajoelhada. Lambendo suas bolas, fui tocando no seu corpo, até que coloquei seu membro na minha boca. No começo foi difícil, depois fui pegando o jeito e fazendo mais rapidamente. O rapaz respirou pesadamente e disse:

- Ah... Amor, to chegando lá...

Tirei seu pênis da minha boca e direcionei aos meus seios. Porra, fiquei melada depois dessa.

E a campainha soa novamente. E eu continuo virgem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, gostaria de saber a opinião de vcs s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meus pais não estão em casa..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.