Young And Beautiful [HIATUS] escrita por guiltfrnk, Renata Fanfics


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeey, baby!
Entonces, começamos aqui mais uma fanfic de minha autoria *U*
Pois então... eu tive tantas ideias esse tempo, e a ideia desta fanfic me surgiu a muito tempo, e estou pensando até, que se ela fazer bastante sucesso, vire um livro *U*
Anyway, até lá, espero que curtam a fanfic, comentem, favoritem e recomentem ao máximo, para cada vez me estimular a fazer capítulos maiores e melhores, e quem sabe até, realizar o meu sonho de ter um livro próprio...
Os personagens da tia Joanne são só temporários, quando eu for criar o livro, irei mudar os nomes deles.

Bom, chega de enrolação e tals, espero que gostem *U*
Até lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459254/chapter/1

Me olhei no espelho uma última vez antes de sair de casa. Há um tempo estou notando que meu rosto está diferente, parece mais velho. Como se eu tivesse uns dezoito anos, talvez até mais. Mas, isso deve ser natural, não, é? Afinal, eu tenho dezesseis anos, vai ver a aparência física muda quando se está chegando perto dos dezoito. Só não entendo o porque de eu ser a única adolescente que está parecendo uma adulta aos dezesseis.

- Filha! Vamos logo, você vai se atrasar! - grita minha mãe do andar de baixo.

Pego minha mochila de cima da cama, e saio do quarto. Ao chegar na cozinha, pego uma torrada do prato que se encontrava em cima da mesa, e mordo um pedaço.

- Tem alguma prova hoje, querida? - pergunta minha mãe, de costas para mim, enquanto preparava um omelete.

- Não, ainda bem. - respondo, para logo depois dar mais uma mordida na torrada.

Minha mãe se vira para mim sorrindo, e logo sua expressão muda drasticamente.

- Querida, o que houve com o seu rosto? - pergunta, surpresa.

- O quê? O quê que tem ele? - pergunto, confusa.

- Parece mais velha. - responde, me observando com curiosidade.

Suspiro, e largo o que sobrou da torrada de volta ao prato.

- É, eu notei isso também... - murmuro, arrumando minha mochila nos ombros.

- Bom, não deve ser nada demais, afinal, você já tem dezesseis anos, e eu ainda acho que é a minha garotinha. - diz, sorrindo orgulhosa.

Sorrio gentilmente, e vou até ela, lhe dando um beijo na bochecha.

- Estou saindo, - digo, abrindo a porta. - não posso me atrasar.

Escuto um ''ok'' vindo de minha mãe, antes de fechar a porta e caminhar até o ponto do ônibus.

Quando cheguei na escola, fui até os meus amigos que estavam sentados no mesmo banco de sempre. Os meninos me cumprimentaram com um ''fala aê'' enquanto as meninas me cumprimentavam com um abraço apertado. Me sentei ao lado deles, e me pus a conversar sobre as novidades.

- Você viu que o Scott ta namorando a vadia da Jennifer? - pergunta Lene, sentada ao meu lado. - Eu ainda não consigo acreditar nisso, o que ele viu nela?

- Ah, não sei, talvez ele tenha batido de cara com aqueles melões e aquela bunda enorme que ela tem... - murmura Sirius, ironicamente ao meu lado.

Reviro os olhos, e escuto Lene bufar.

- Está mesmo falando sério? - pergunta debochada. - Aquilo tudo é silicone querido, qualquer garota pode ter se quiser.

- Então me diga, Lene, - começa Sirius, sorrindo maroto. - porque você não tem?

Seguro um riso, ao mesmo tempo em que os garotos explodiam em risadas exageradas, e as meninas reviravam os olhos.

- Talvez seja porque eu não quero ficar parecendo uma pomba, andando por ai. - resmunga Lene.

As meninas riem, enquanto os meninos reviravam os olhos. Sirius sorri debochado.

- Melhor parecer uma pomba do que um palito de fósforo. - diz, e todos caem na risada.

Noto que as bochechas de Lene ficaram avermelhadas, e seus olhos semicerraram.

- Ok, acho que deu, né? - pergunto. - Vamos subir pra aula, não quero chegar atrasada.

Me levanto colocando minha mochila pendurada no ombro direito, e saio andando, enquanto vinha uma Lene apressada atrás de mim, e os garotos riam e se empurravam.

A aula passou rápida e calmamente. O professor Hanks passou um trabalho de trigonometria para entregar amanhã, a professora Brooke nos deixou ficar a aula inteira vadiando, enquanto o professor Slade nos fez fazer cinco folhas explicando tudo que sabemos sobre biologia. No final da aula eu já estava esgotada.

Eu e meus amigos saímos pelo portão de trás da escola, e demos a volta no colégio até o portão da frente para levar o Sirius, o Frank e a Lene e a Dorcas, que iam de combe, diferentes, é claro.

Depois disso, eu dei a volta novamente, enquanto o resto dos meus amigos seguiam até a parada, e eu ia para o portão de trás do colégio para esperar minha mãe, que sempre me buscava na saída.

Alguns minutos depois, em que passei conversando com Lúcia, uma garota que possui cabelos castanhos repicados que iam até os ombros, e óculos fundo-de-garrafa, minha mãe buzinou na frente do colégio, e eu entrei no carro.

- Como foi a aula, querida? - ela pergunta, logo depois de eu colocar o cinto.

- Normal. - respondo, dando de ombros.

Minha mãe assente, e liga o rádio, fazendo Bad Company ressoar pelas caixas de som.

Desligo o chuveiro e saio do box para começar a me vestir. Estava secando os cabelos quando notei meu corpo no espelho. O que antes era um projeto de seios, agora estavam grandes e fartos. Corri os olhos pela barriga, que agora possui curvas, e me viro de lado, ao mesmo tempo em que arregalava os olhos.

- Minha bunda... - murmuro. - está enorme.

Suspiro, e fecho os olhos, imaginando estar em um sonho. Quando abro os olhos novamente, engulo em seco. Meu corpo estava exatamente do mesmo jeito de quando eu fechei os olhos. Solto um pulo ao escutar batidas na porta.

- Anda, Lilian! Você não é a única que precisa tomar banho na casa! - era meu irmão mais velho, Travis.

- Ahm, já vou! - falo.

Me apresso a colocar a roupa, e pentear os cabelos. Abro a porta do banheiro e dou de cara com meu irmão.

- Até que enfim, mulher. - resmunga, me puxando para fora do banheiro, ao mesmo tempo em que entrava e fechava a porta na minha cara.

- Idiota. - resmungo, revirando os olhos.

****

Já havia passado uma semana que eu havia apresentado o trabalho de trigonometria, e hoje eu descobri que tinha gabaritado, assim como meus amigos.

- Hoje, - começa Sirius, com um sorriso maior que a cara. - Eu estou convidando vocês, meus queridos amigos, principalmente vocês garotas, para irem lá em casa comemorar ao meu primeiro gabarito desde que eu entrei na escola!

Todos começamos a rir, ao mesmo tempo em que íamos em direção as combes.

- Espera Lily, eu quero falar com você. - diz Sirius, me puxando para longe de nossos amigos.

- Pode falar. - digo sorrindo.

- Então, - ele começa - eu, como seu melhor amigo, - ele sorri, e eu reviro os olhos rindo. - devo lhe avisar que você virou alvo das fofocas masculinas.

- Garotos fofocam? - pergunto, arqueando a sobrancelha.

Sirius revira os olhos.

- Eu acabei de lhe dizer que você está sendo falada por ai, e você se preocupa com o fato de nós garotos trocarmos uma ideia de vez em quando? - pergunta, incrédulo.

- Bem, eu só queria tirar essa dúvida... - respondo.

Ele bufa.

- Sim, sim, nós conversamos sobre vocês, satisfeita? - ele perguntou, e eu assenti.

- Mas, sobre o que eles estão falando? - pergunto, arqueando a sobrancelha.

- Sobre seu corpo, sua beleza, essas coisas. - responde, dando de ombros.

- Meu corpo? - arregalo os olhos.

Ele revira os olhos.

- Ah, qual é, Lily? Vai dizer que você não está se sentindo mais gostosa ultimamente? - pergunta, sorrindo malicioso.

- Cala a boca. - resmungo.

Ele ri.

- Ta, desculpa, mas eu só estou falando a verdade. - diz, dando de ombros.

Suspiro.

- Eu não sou gostosa, ok? Agora parem de me encher. - resmungo, ao mesmo tempo em que dava as costas e ia em direção ao portão de trás do colégio.

- Vai ir lá em casa hoje a noite? - grita Sirius de longe.
Levanto o dedo do meio sem olhar para trás, e continuo meu caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? Espero que SIIIIM!
Me desculpem pelo prólogo enorme, eu me empolguei UEHUE'
Entonces, se tiverem reviews, eu volto mais rápido com o próximo!
Kisses ♥