Minha Ádoravel Psicose escrita por RafaSimoura


Capítulo 4
A mistura das almas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459226/chapter/4

Dois meses se passaram, estava mais feliz do que poderia ter imaginado . A familia de Lorenzo era muito fofa, me acolheram como se eu fosse uma filha .

Boatos que haveria um show da Lana Del Ray na cidade e sim, eu era louca por ela . Até que teve a confirmação do show, quando soube dei pulinhos de felicidade, enquanto Lorenzo ria da minha cara .

– Tenho uma surpresa para você . Disse Lorenzo

– O que ? . Eu disse animada

– O show da Lana, será no dia em que vamos completar três meses de namoro e ..

– E O QUE ? VAMOS ? DIGA ! . Lorenzo tirou dois ingressos do bolso . Eu não disse nada, apenas corri para seus braços dando varios e varios selinhos .

– Duda e Alessandro iram com nós também.

– OMG ! Obrigada meu amor, eu te amo muito ! .

Chegado o dia, todos me esperavam na sala . Duda estava linda, com um vestido rodado na altura do joelho e sandálias prateadas, seus cabelos loiros desta vez estavam em uma escama de peixe . Desci as escadas e todos me olhavam deslumbrados, estava com um short's azul França, vans preto e uma blusa branca com detalhes em rosa pink caída de lado, a blusa deixava que aparecesse um pouco de minha barriga . Meus lábios estavam vermelhos como sangue, nos olhos apenas um rímel . Nos cabelos, uma coroa de flores em tons de lilás, amarelo e vermelho . Elas destacavam mais meus grandes cabelos cacheados . Duda e Alessandro foram na frente em direção ao táxi que tinhamos chamado . Percebi que Lorenzo estava meio triste, então resolvi perguntar .

– O que foi meu amor ? Estou feia ?

– Não, você está fantástica . Lorenzo disse sorrindo

– Então porque está triste ?

– Elena era fã da Lana Del Ray ..

– Relaxa Lorenzito, ela estará lá . Disse abraçando seu braço, ele apenas sorriu .

Curtimos o show até o ultimo, a ultima musica era minha preferida, ''Summertime Sadness'' . A musica então começou a tocar, estavamos perto do palco, meus olhos brilhavam com a beleza de Lana . Fechei meus olhos, e comecei a cantar ''Beije-me antes de ir, tristeza de verão ...'' levava minhas mãos ao ar, como se dançasse a dança do vento . Lorenzo me olhava, era como se eu fosse uma marionete e meu condutor a musica .

– Você não a sente ? . Perguntei a ele ainda de olhos fechados

– Ela quem ?

– Elena, ela está aqui .

– Eu não a vejo

– Feche os olhos e dance comigo, sentirá ela . Alguma coisa me diz, que essa era sua musica favorita

– E era mesmo ..

– Então feche os olhos e a sinta presente . Lorenzo fechou os olhos, deixou que a musica tocasse sua alma, em questão de segundos sentiu um perfume, o perfume de Elena, abriu os olhos e olhou para Laura que dançava de olhos fechados, cantando junto com Lana . Era como se existisse duas Lauras naquele momento, olhou fixamente e percebeu que a outra ''Laura'' tinha os traços de Elena, a garota sorria para ele . Lorenzo fechou os olhos e sorriu, abriu novamente e viu . Laura na sua frente que o olhava nos olhos e sorria .

– ''Eu só queria que soubesse que baby,você é o melhor'' . Disse sorrindo para Lorenzo.

''Isso, isso é a mistura das vozes de Elena e Laura. É, então é verdade, a sogra estava certa . Tive a prova viva hoje que, a mistura das almas de Elena e Laura, são as coisas mais bonitas que já vi''. Pensou Lorenzo, que voltou a olhar para sua amada .

– Feliz três meses de namoro, meu amor . Dissemos juntos, logo depois nos beijamos em meio de toda aquela multidão .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os trechos de musica citados acima são a tradução da Musica da Lana Del Ray - Summertime Sadness



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Ádoravel Psicose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.