Deliciosamente Quentes escrita por Fowl


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Este é um capítulo curto,mas ganho um pequeno desconto por ser minha primeira fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459217/chapter/1

Eu tinha acabado de chegar de uma missão em outra cidade.Foi como sempre,mas,infelizmente,o Natsu e o Happy não estavam lá.Eles foram em uma missão no deserto,alguma coisa sobre combater escorpiões gigantes feitos de fogo.Corversamos um pouco e depois eu fui embora deixando Gray e Erza sozinhos.

Quando cheguei em casa,Natsu estava dormindo na minha cama.Apenas suspirei,era uma visão frequente e eu estava feliz por ele estar alí,foi uma missão muito chata:sem brigas,sem destruição em massa com fogo.Destruição?sim,com fogo?não.

Fui fazer uma lanche.Depois de algum tempo,Natsu acordou.

-Como é o deserto?-perguntei.

-Quente-disse enquanto se levantava.

-E como são os escorpiões?

-Deliciosamente quentes.

Sorri.O paladar do Natsu foi o principal motivo da missão.Mas,parece que os escorpiões não foram o suficiente já que ele já estava comendo um sanduiche que eu preparei.

-Cadê o Happy?

-Em casa-disse enquanto comia-ele me expulsou-acrescntou.

-Seu gato o expulsou de casa?-perguntei.Vendo apenas uma expressão confusa em seu rosto mudei a pergunta-por quê?

-Ele esta deprecivo-respondeu-teve a desagradável descoberta de quê não existem peixes no deserto.

Só agora eu percebi que ele tinha alguns arranhões.

-O que causou esses arranhões,Natsu?

-TIgres-disse simplesmente.

-No deserto?-perguntei.Não sabia que existia tigres no deserto-como eles eram?

-Deliciosos-disse com seu típico sorriso.

Eu estava um pouco preucupada.Os arranhões eram pequenos,mas tinha um no seu peito esquerdo que era um pouco maior.

-Natsu,senta na cama,vou pegar meu kit-ele sentou obedientemente enquanto eu procurava o kit.Quando eu o encontrei,fui até a cama e analisei o corte.Não era muito grande,mas era um pouco fundo.Provavelmente,o Natsu estava sentindo mais dor do que deixava transparecer.

Enquanto eu mexia no ferimento,Natsu gemia baixinho,seus gemidos estavam me deixando desconfortável.

-Natsu,você está bem?-perguntei enquanto o encarava.

-Estou-respondeu.Mas,quando eu mexi novamente,ele se contorceu fortemente fazendo,me fazendo cair em cima dele.Nos encaramos por um longo tempo,até que nos beijamos.Quando nos faltou ar,eu o encarei.

-Natsu?

-Sim?

-Seus lábios são deliciosamente quentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,obrigado por ler.Se possível mande um reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deliciosamente Quentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.