Confissões De Uma Seriadora Ainda Em Crise escrita por Confissões de uma seriadora


Capítulo 15
Capítulo 15 - Diários de uma Casanova




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459212/chapter/15

Meu nome é Alice Casanova. Estou presa no mundo das séries graças ao Mr. Magu, um malvado feiticeiro que sequestrou meu amado Oliver Queen. Infelizmente, até agora não achei uma tal de Mary Margareth, mas Veronica Mars me disse que eu estava perto de achá-la. Com a ajuda de Kevin Barden, estou tentando salvar Oliver Queen e ganhar o meu "felizes para sempre". O problema é que a cada série que eu vou, é uma hora que eu perco para salvar Oliver. Mas como não sou uma donzela em perigo, eu sei que irei vencer esse desafio.

– Onde estamos, Alice? - perguntou Kevin.

– Não sei. Parece que estou meia perdida.

– Perdida? - resmungou. - Você disse que saberia muito bem para onde iríamos e de repente estamos numa estrada perto da floresta!

– Ok. Não precisa gritar. - falei. - Eu só sei que deveríamos seguir em frente. - continuei.

– Em frente? Você nem sabe onde estamos. - completou.

– Espere... você está escutando essa música?

– Sim.

– Acho que deve ter alguma festa por aqui.

– Está vindo naquela direção. - apontou. - Vamos?

– Claro. - respondi.

E nós fomos em direção à música. Quando chegamos perto, senti algo estranho por vir. Parecia que eu estava naquele filmes de terror: sangue por todo o lado, berros, e foi então que me dei conta que estávamos em algum lugar de sangue suga. Sim, aquilo que eu estava vendo era a personificação do mal.

– Vampiros! - gritei!

– Cuidado. - alguém me interrompeu.

– Você está bem, Alice? - perguntou Kevin.

– Estou. - respondi, quando senti que ia desmaiar ao ver o resto de quem me salvou. - Você é... - sim, eu desmaie.

Acordei depois de um tempo, num lugar estranho. E Kevin estava ao meu lado. Uma coisa estranha pois pensei que quem iria passar mal seria ele, não eu.

– Kevin?

– O que foi? - perguntou. - Você está bem?

– Sim. - respondi. - Só me deu uma tontura.

– Ainda bem que sua namorada acordou. - falou o homem misterioso.

– Namorada? hahaha. Conte outra. - falou Kevin todo irônico.

– Eu não sou namorada dele. - respondi. - Sou apenas uma amiga.

– Que seja. - continuou. - Vocês poderiam ter morrido.

– Olha quem fala. - retruquei.

– Obrigado, Damon, por ter nos ajudado. - agradeceu Kevin.

– Você sabe que isso não é do meu agrado, mas faço tudo por uma amigo. - respondeu.

– Espera. Damon Salvatore me salvou. - falei. - Não acredito nisso.

– Nem precisa me agradecer. - retrucou todo malandro.

– Que nada. Foi uma honra ter sido salva por você. - continuei.

– Cara, ela fala demais. - disse.

– Não te falei?! - completou Kevin.

– Perai. - interrompi. - Eu estava desmaiada e vocês estavam falando de mim? - indaguei.

– Ela é mesmo maluquinha. - falou Damon ironicamente.

– Eu não sou maluquinha. - interrompi.

– Damon, cara, precisamos de sua ajuda. - falou Kevin. - Estamos perdidos e precisamos chegar nesse local.

– É fácil, Kevin. - respondeu Damon. - Esse lugar fica perto daquela boate. - continuou. - Aquela boate que você...

– É, bons tempos aqueles.

– Bons? Eu diria excelente. - continuou Damon. - Sem Helena, sem Klaus, sem nada para me interromper.

– Éramos felizes e não sabíamos.

– Não mesmo. - falou rindo, Damon.

– Para tudo. - interrompi. - Vocês se conhecem?

– Ah, esqueci de falar para você, Alice. Eu e Damon somos velhos amigos. - respondeu Kevin.

– Velhos? Eu não diria isso. - interrompeu Damon. - Eu diria que somos amigos de longa data.

– Sei..- e eu desmaiei de novo.

– Cara, ela gosta de desmaiar. - falou Damon.

Acordei depois de um tempo e Kevin me explicou tudo: ele e Damon se conheceram quando Kevin ainda era criança e tinha sido esse vampiro com pinta de mal que ajudou Kevin a sobreviver no mundo das séries. Desde então, os dois se tornaram grandes amigos.

– É como eu disse: há uma passagem secreta no banheiro feminino. - continuou. - Entre lá que vocês encontraram o lugar secreto.

– Pode deixar, Damon. - falou Kevin, agradecendo. - E não se esqueça de mandar um "oi" para Helena.

– Pode deixar. - e os dois se abraçaram como amigos de longa data. Uma surpresa para mim, porque sempre achei que Damon fosse mais rude do que eu pensava e via na TV.

– Vamos, Alice?! - perguntou Kevin.

– Claro. Não sou uma donzela em perigo, esqueceu?

– Como poderia esquecer disso. - disse rindo.

E lá fomos nós para a passagem secreta.

– Chagamos! - disse Kevin!

[CONTINUA]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões De Uma Seriadora Ainda Em Crise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.