Love is a shit escrita por Moon Grace


Capítulo 5
Quiron sendo chato


Notas iniciais do capítulo

To sem criatividade nenhuma nesse cap. Da pra perceber pelo titulo. gfdskdfkskdksa
Por favor me falem se estao gostando ou nao pow.
Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459186/chapter/5

Nico não pode ir com você. – Disse Quiron após eu ter falado que tinha escolhido Nico para ir comigo.

– MAS POR QUÊ ? – Falei. Não entendi, o motivo.

– Zeus não iria gostar muito. E um semideus dos 3 grandes já chama monstros demais, dois então... Tire as conclusões pela missão que você foi com Percy.

– Quero ir com Nico. Vai ter monstros de qualquer jeito.

– E eu quero mesmo ir. Sair um pouco do acampamento. – Nico falou. No final ele riu, como se falasse ironicamente.

Vaai Quiron deixa. Que merda.

– Ate amanha cedo dou uma resposta então. – Quiron ficou me encarando e ao Nico também.

– Que foi ? – Perguntei. Olhei para Nico e o rosto dele não estava sujo. Acho que o eu também não.

– Nada. Podem ir, falo com vocês depois.

Eu e Nico fomos para pertos do chalé e ficamos conversando.

– Você vai mesmo se ele não deixar. E ele deve saber disso. – Eu falei.

– é, acho que sim.

– Acho? Você vai sim. – Ele tinha que ir. E ele já falou que iria.

– Eu vou, mas não é só porque você ta falando.

– Ok, Mas pelo menos vai.

Ele riu.

Fiquei olhando para o céu. Será que meu pai se importa comigo? Esquece, tanto faz.

– Você as vezes parece que esta longe. No que esta pensando?

– Ãn? Nada.

– Ah. – Ele olhou pra mim. – Aceitei ir na missão com você, mas ainda não sei que missão é.

– Achar algumas perolas de Perséfone...

– Na onde?

– Quiron falou que quando decidisse se fosse sozinha ou não, e se fosse com quem eu iria, ele me explicaria o resto da missão.

– Entendi.

Ele foi ate a porta do meu chalé comigo.

– Ate então. – Falei.

Incrível como em tão pouco tempo minha opinião sobre Nico mudou tanto. Queria saber por que ele não gostava de mim.

Fui treinar, eu estava precisando, a missão logo começaria e é bom um treinar um pouco.

Luke estava lá. Veio falar comigo como se nada tivesse acontecido, então eu fui treinar com ele mesmo, aproveitar e descontar a raiva que estava dele.

Terminamos quando Annie chegou. Nos dois estávamos com cortes leves, e ‘’ sem querer’’ fiz um corte fundo no braço de Luke antes de sair com Annabeth dali.

Ela me perguntou com quem eu iria na missão e como seria.

– Não sei direito ainda como vai ser, só sei mesmo o básico. E vou com Nico.

Annabeth deu risada.

– Sabia que você iria com ele. – Ela falou.

– E do que você não sabe?

– Muitas coisas.- Ela pareceu decepcionada ao falar isso.

– Duvido.

Rimos. Annabeth me falou algo sobre amanha as meninas do chalé de Afrodite fazerem algo como uma festa. Provavelmente não vou.

Voltei para treinar mais. Quando já tinha ficado de noite, voltei pro chalé, tomei um banho, peguei os fones de ouvido e fiquei escutando musica do lado de fora do chalé.

Olhando os chalés, o de Hades é bem bonito, não sei se deveria achar isso, mas ele é.

Nico passou indo para seu chalé. Ele acenou com a mão e eu também.

Ele não é tão ruim. Ele não é ruim.

Depois de um tempo, entrei e fui tentar dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!