Love is a shit escrita por Moon Grace


Capítulo 3
Apenas mais um dia


Notas iniciais do capítulo

ciaossu
Resolvi postar mais um hj :3 Qro saber se estao gostando ou nao.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459186/chapter/3

Quando havia ficado tarde, Nico me levou ate a porta do meu chalé.

– Você não é tão ruim quanto eu pensei. – Falei. Ele fez algo parecido com uma risada.

– Você não é tão insuportável quanto parecia. – Ele falou. Fiz uma cara como se tivesse ofendida.

– Tchau então.

– Tchau.

Ele me deu um abraço, se virou e saiu andando, quando estava bem a frente , fez tchau com a mão e começou a andar novamente. Não entendi nada do que aconteceu.

O que aconteceu comigo pra virar coleguinha do Di Angelo? Ele era filho de Hades , poderia trabalhar com seu pai para derrubar o Olimpo. Mas e se eu estiver errada? Talvez sim , talvez não. Vou para de pensar nisso. Por enquanto.

Resolvi ir ver Annie, fui ate o chalé dela e bati na porta. A própria a abriu.

– Onde você estava ? Ninguém te viu hoje e você não estava no seu chalé.

Ela fechou a porta e nos sentamos do lado dela.

– Eu fiquei conversando com o Nico. – Falei , estava com a impressão de que ela ia me zoar.

– Nico? Você geralmente chama ele de Di Angelo.

– Tanto faz..

– Agora me conta oque aconteceu.

– Nada , nos só ficamos conversando.

– Aham , sei.

– To falando a verdade.

– O pior que ta mesmo ..

– Oush..

– Só achei que você poderia dar o troco no Luke ficando com outro , ai ele iria ver que você esta super bem sem ele.

– Não , esquece.

– Tem certeza? Vai dizer que o Nico não chama nem um pouquinho sua atenção.

– Não ...

– Ta ne. – Ela riu enquanto falou isso.

Ficamos um tempo sem falar nada.

– Quando eu voltei da missão , Quiron me falou que logo teria que ir em outra, e que poderia escolher um certo números de pessoas para ir comigo. Achei que você e Percy poderiam ir comigo. –Falei

– Tudo bem, depois a gente fala com ele.

– Ok.

– Eu não vi o Percy hoje.

– Ele deve estar no chalé dele. Ele brigou com a La Rue .

– Ah. - Falei me levantando. – Bom , eu vou voltar pro meu chalé, ate.

– Ate.

Enquanto estava andando , olhei para o chalé de Hermes, automaticamente pensei em Luke. Tenho que afastas esses pensamentos de mim. As meninas do chalé de Afrodite estavam gritando , e o grito delas é muito irritante. Por fim olhei para o chalé de Hades e pensei em como Nico foi , legal , comigo hoje. Nem parecia o que eu conhecia.

Cheguei no meu chalé , tomei outro banho. Coloquei a roupa de dormir , peguei o livro que estava lendo antes para terminar de ler, e novamente coloquei os fones.

Fiquei um bom tempo lendo , dizendo a mim mesma ‘’ só mais um capitulo’’ e lendo vários após isso , ou então ‘’quando essa musica acabar eu vou dormir ‘’ e eu escutava muitas outras.

Ate que sem perceber , eu dormi.

Ate que , não entendi nada do sonho, pra falar a verdade não consegui me lembrar. Nesse momento quis que tivesse um irmão , companheiro de chalé , mas se não tenho tudo bem , consigo viver sem isso.

Acordei e fiquei olhando para o teto. Pensei novamente em Nico , como do nada tinha sido legal , como tinha sido a ultima briga com ele, como o gosto musical dele era bom. Acabei pensando em meu pai , ele vai ficar furioso quando souber que estou ‘’amiga’’ do filho de Hades. Pensando desse modo , eu fiquei um pouco brava comigo mesma.

Novamente pensando nas mesmas coisas, bla. E assim dormi outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!