Love is a shit escrita por Moon Grace


Capítulo 29
O baile - parte 2


Notas iniciais do capítulo

GENTE, QUASE QUE N VOLTO MAIS.
N tava conseguindo entrar, nem recuperar a senha, consegui agr
n me matem, tá ae
flw
( N foi pq o site ficou fora do ar)
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459186/chapter/29

– Você está ficando vermelha? É serio isso produção? – Nico falou rindo.

– Cala a boca, idiota. - Dei um leve soco no ombro dele, o que o fez rir.

Se passaram musicas que eu gosto muito, outras que nem tanto, mas o que me passou na cabeça foi que eu estava ali com Nico, e naquele momento era só isso que me importava.

Do nada, houve um pequeno tumulto, algumas pessoas pararam de dançar. Tinha um casal que havia roubado a cena, e estava dançando maravilhosamente. Mas quem disse que isso me importa?

– Quer parar de dançar? – Nico perguntou.

– Hm? – Eu estava perdida em pensamentos.

– Você quer parar de dançar?

– Até que não foi tão ruim quanto pensei.

– Não gosto de dançar também, mas é claro que não ia ser ruim. – Ele falou.

Coloquei a cabeça em seu ombro, e sem perceber, nossos movimentos foram ficando lentos, até ficarmos parados.

– Eu te amo. – Sussurrou.

– Não precisa ser meloso nem nada do tipo, principalmente aqui. Sabe disso.

– Não estou sendo, só falando a verdade.

Abri a boca parar falar algo, mas não veio palavra alguma. Ele simplesmente me puxou e me deu um beijo. Quente.

– Eu também. – Consegui responder, por fim.

A música cessou. As pessoas estavam em um clima... Fofo?!

Mas até que eu não estou tendo nada contra isso no momento.

– Boa noite, gente! – Silena falou no microfone, em cima do palco.

– Boa noite! – Responderam.

– Antes de começarmos com umas musicas mais animadas. – Começou ela. – Vamos ouvir umas pessoas cantarem primeiro. Só para descontrair. Para começar, algum filho de Apolo se voluntaria?

Ela pirou de vez? Desde que sejam os outros e cantem bem, ok.

– Ah, e depois vou chamar algumas pessoas.

Um filho de Apolo, que não conheço, cantou uma musica linda. Sua voz era perfeita.

Silena foi a próxima, e mais umas cinco pessoas foram.

– Thalia? Sua vez. - Falou Silena, atraindo alguns olhares param mim.

Nico tinha acabado de me trazer um copo com água, e acabei meio que cuspindo a água que estava em minha boca.

– E-eu o-oque?

– Vai lá. – Nico pediu, com um sorriso no rosto.

– Foi você que pediu? – Que raiva, pelos Deuses.

– Já te vi cantando antes, você canta bem.

– Você ainda me paga, Di Angelo.

Subi na droga do palco e peguei a droga do microfone. Silena disse que eu teria que escolher uma droga de musica e só cantar.

‘’ Só ‘’ , como se fosse fácil, talvez seja pra ela.

A primeira musica que veio em minha cabeça foi Violet Hill, então foi essa que saiu.

‘’ Was a long and dark December

From the rooftops I remember

There was Snow, white Snow ‘’

Olhei para Nico e tentei me concentrar nele e na musica, assim iria me esquecer que tinha mais pessoas ali, o que era meio impossível.

‘’ I took my love down to violet hill

There we sat in Snow

All that time she was silente still

Said if you love me won’t you let me know?

If you love me won’t you let me know? ‘’

Consegui, nem prestei atenção em como saiu, mais saiu.

Desci dali o mais rápido possível, que vergonha.

Corri até Nico e lhe dei um tapa.

– Minha menina também é cantora. – Ele falou, mexendo no meu cabelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is a shit" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.