Love is a shit escrita por Moon Grace


Capítulo 19
Durmo no colo de Nico


Notas iniciais do capítulo

Ciaossu
Demorei de postar mais ta ai.
Espero que gostem.
Eu fiz esse correndo porque tinha que terminar minha liçao sdfghjhgtrewqdfg
Bjs
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459186/chapter/19

Acordei e tomei um banho, arrumei o resto das minhas coisas, tomei café com algumas coisas que tinha em meu chalé.

Quando estendi a mão para abrir a porta para sair, vi o anel que Nico me deu ainda em minha mão. Ele era mesmo lindo.

Ei, é mesmo... Nico não saiu de perto mim para que desse para comprar o anel, só em New Orleans, mas não tinha acontecido nada ainda. Depois pergunto pra ele.

Sai do chalé, iria ir treinar arco e flecha, mas alguém me chama.

– THALIA! - Era Luke, infelizmente.

–Oi – Eu disse quando ele se aproximou de mim.

–Como foi a missão? Você voltou rápido.

– Foi legal.

– Brigou muito com o Di Angelo?

– Tanto faz. - Falei indiferente.

– Não sei como suportou ele, mesmo em poucos dias, vocês nunca se deram bem. Lembra aquela vez que... - Lancei a ele um olhar que o calou.

– Nico é legal.

– Nico? Você nunca chama ele assim. E legal?

– Sim, e por falar nele, você viu ele?

– Vi ele indo para o chalé de Poseidon ontem. Não saiu de lá até agora.

– Ok. Vou lá então. – Eu disse, deixando um Luke confuso. – E a proposito, Nico é meu namorado.

A cara dele foi ótima, ele não respondeu nada, mas tentou. Abriu a boca varias vezes tentando dizer algo, mas logo a fechava. Levantei a mão em que estava o anel e mostrei para Luke.

Logo depois sai dali. Luke já estava namorando outra menina, então nem deveria se importar.

Fui treinar, fiquei algumas horas com o arco e flecha, que eu particularmente gostava.

Eu estava pensando seriamente em me juntar as caçadoras de Ártemis , mas agora, depois de Nico, é meio obvio que eu desisti.

Quando parei de treinar, encostei em uma árvore. Annie apareceu.

– Oi. – Ela disse.

–Oi.

– Nós combinamos de jogar verdade ou desafio amanha, acho que você conhece, para comemorar a sua volta e a de Nico, de noite, na praia.

– OQUE ? NÓS QUEM?

– Uns campistas aqui do acampamento.

– Ah não, eu odeio esse jogo.

– Mas vai jogar.

– Não vou.

– Você vai sim.

– Eu não quero, esse jogo é extremamente chato. E acaba com namoros.

– Por favor...

– Ok, só que se acontecer algo, a culpa vai ser toda sua.

– Não vai acontecer nada, relaxa.

– Tá.

– A Clarisse estava te procurando. – Annie disse querendo soltar uma risada.

– Pra que?

– Pelo que ela falou queria te dar boas vindas devolta ao acampamento.

– Ela que espere, não vou ir falar com ela por isso.

– Ela não vai conseguir fazer nada com você.

– Você viu Percy hoje? – Perguntou ela.

– Não. Só vi ele indo com Nico para o chalé dele ontem, depois não vi mais ele, nem Nico.

– Eu também não vi mais nenhum dos dois.

– Nossa.

– É.

Fui com Annie beber água, eu estava morta de sede, acho que bebi mais de um litro. Não sei se estou exagerando.

Eu também estava com muito calor, oque me deu vontade de voltar para meu chalé, é bem fresco lá.

Silena apareceu do além e levou Annabeth sei lá pra onde.

Deitei novamente sobre a sombra de uma árvore.

Quem apareceu dessa vez foi Nico.

– Oi sumido. – Eu falei soltando uma risada.

– Eu só estava conversando com Percy. – Ele disse mostrando a língua.

Ele se deitou ao meu lado.

– Querem que eu vá jogar verdade ou desafio amanhã, você vai junto.

– Que?

– Annabeth me pediu para ir, mas você vai também. Por favor.

– Não gosto desse jogo.

– Nem eu.

– Tudo bem, eu vou.

– Valeu.

Dei um beijo nele, e o abracei. Ele passou a mão em meus cabelos.

Deitei no colo dele, e ele ficou brincando com meu cabelo, ate que dormi.

Eu realmente me sentia confortável com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!