Love is a shit escrita por Moon Grace


Capítulo 13
Talvez.. um novo amor


Notas iniciais do capítulo

Ciaossu
Ta ai mais um cap.
Agradeça esse capitulo e toda viadagem que tem nele ao Gus. Nao existira nem metade desse capitulo se nao fosse ele.
Bom , boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459186/chapter/13

Durante meu banho, pensei sobre Nico, e de tanto pensar, a minha conclusão era de que talvez eu estivesse gostando dele. Só talvez. Pra falar a verdade, isso é oque eu menos quero.

Nico bate na porta. Eu não respondo.

– Ta tudo bem ai?

Não respondo.

– Thalia?

– Oque você quer? – Respondi, sem educação por impulso.

– Nada. É que você esta demorando ai. Queria ver se esta tudo bem.

‘’ E por acaso você se preocupa? ‘’, pensei.

Terminei o banho rápido, vesti a roupa e sai do banheiro.

– Ate que enfim! – Nico exclama.

– Cala a boca.

– Calma Thalia.

Ele ainda estava no chão jogando sei lá oque.

Peguei o Ipod, deitei na cama e fiquei ouvindo musica, ate que dormir.

Não sei se estava dormindo ou acordada, mas senti alguém deitar na cama. Mas fiquei parada, fingi que não senti nada.

Continuei parada, não estava prestando atenção na musica tocando, e então me virei. Me deparei com Nico deitado juntamente comigo. Ele deu um leve sorriso e disse:

– Sabia que você fica linda com raiva?

Me senti um pouco envergonhada, quase dei um sorriso, mas em vez disso, falei :

– Cale a boca Di Angelo, seu idiota...

Ele passou a mão sobre meus cabelos, e me envolveu em um beijo quente e bom. Eu não estava percebendo, e logo coloquei minha mão sobre seus cabelos macios e escuros como a noite (e eu gostava muito da noite), e ficamos nos beijando por um bom tempo

Logo, ele tirou a mão de meus cabelos, e assim também eu fiz. Então eu dei um empurrão nele, que caiu da cama. Ele soltou um barulho, que e indicava que ele havia sentido dor. Fui para a beirada da cama e o fiquei observando.

– Porque você fez isso? – Ele disse quando abriu os olhos.

– Não sei, por vontade própria.,. – Eu falei, dando um leve sorriso pra ele.

Me levantei e puxei ele do chão com força. E o envolvi em um beijo, mas um beijo de verdade.

Ele pareceu assustado, mas logo me abraçou, e continuamos a nos beijar por mais algum tempo.

Depois que nos paramos de nos beijar, ficamos parados, encarando um ao outro. Logo depois começamos a rir, e eu dei mais alguns selinhos em Nico, ele parecia gostar de mim de verdade, mas eu acho que não poderia dizer o mesmo.

Eu estava divida entre Nico e Luke. Sim, ainda Luke.

Eu não tinha certeza dos meus sentimentos. Nico... Ele pelo menos não faz suas escolhas totalmente erradas. Luke não tinha amor próprio. Será que ele não enxerga o mal que estava fazendo a si mesmo? Eu acho que não.

Resolvi pensar em outra coisa. Comecei a pensar em futuro com Nico, e logo sorri.

– Oque foi? – Ele disse também abrindo um sorriso.

– Nada... Só estava pensando nessa loucura que estamos fazendo.

– Qual? – Disse ele, meio esquecido.

– Essa.

Eu o puxei, estava sentado na beirada da poltrona, e ele caiu em meu colo. Se tivesse outra pessoa ali, acho que seria uma cena engraçada, então eu o beijei com toda minha vontade, e ele também fez isso. Eu podia dizer que, esse era o melhor beijo que eu recebera.

Quando anoiteceu, resolvi tomar outro banho, e Nico ficou ouvindo minhas musicas no Ipod. Quando sai, ele entrou.

Peguei um livro de The Vampire Diaries, me deitei e comecei a ler. Mas no momento, não estava com vontade de ler.

Nico apareceu na porta, sem camisa, ele estava um tanto musculoso e se deitou ao meu lado. Eu coloquei o livro na mesinha do canto e o envolvi em um abraço.

Trocamos alguns beijos e fomos dormir.

Aquela fora uma das melhores noites da minha vida, se não fosse pelos pesadelos, é claro.

Acordei 03 da manha com Nico rocando. Mas que merda!

Cerrei os punhos e dei um soco em sua barriga. Ele gemeu um pouco de dor, mas parou de roncar.

Voltei a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!