Cheshire Story’s escrita por Jack Frost


Capítulo 1
Introduction


Notas iniciais do capítulo

Há algumas palavras em latim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459159/chapter/1

Olá, aqui eu vou contar os relatos mais pão, leite, manteiga, chocolate...Ops, queiram me desculpar, de repente comecei a relembrar minha lista de compras. O quê? EU vou ao supermercado!

Aliás para mim aquilo é um poço de filosofia de vida e ensinamentos, aprende-se como andar de carro, (mesmo que aqui, em Wonderland, não tenho nenhum), lembra-nos de como é difícil arcar com um filho sedento por cereal somente porque na caixa está estampado o fim do arco-íris, o mercado vai além. Permiti-nos ter aquela “linda” visão de como é uma mulher-vaca ruminando um chiclete.

É eu queria ir a um supermercado um dia....OH, desculpem-me rursus, perdi-me totalmente no meus devaneios felinos que até me pronunciei em latim, dizem que no mundo fora daqui, o mundo, aquele decadente e infeliz, o latim é uma língua morta, aqui ela é usada muito frequentemente, não entendo o problema dos humanos commune! Ah, olhe meus delírios visitando-me novamente!

Nec consigo conter-me, afinal, we’re all mad here.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Divirtam-se!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cheshire Story’s" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.