Uma Amizade Que Ninguém Imaginava escrita por CutiePumpkin


Capítulo 8
Começando a Juntar a Turma


Notas iniciais do capítulo

Yoo!
Desculpem por postar atrasado, é que eu tava na casa de uma amiga, e eu não consegui nem postar ontem, nem programar a postagem. DON'T KILL ME PLEAAASEEE :S
Haha, então é assim, como sempre, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459123/chapter/8

*NARRAÇÃO 3° PESSOA*

10 ANOS DEPOIS....

Harry caminhava pelas ruas da grande Londres, havia se formado em Hogwarts a alguns meses, e esperava se tornar um auror no Ministério da Magia, mas, algo o tirou de seus pensamentos, havia batido em alguém.

–Opa, desculpe - disse ele à pessoa

–Não, tudo bem... Espera um pouco. Harry Potter?

–Sim, sou...eu. Não, calma... Percy?!

–Sim! Sou eu! Quanto tempo!

–Pois é. O que faz em Londres?

–Longa história, eu te conto.

E Percy contara que descobriu que era filho de Poseidon, um Deus que fazia parte da religião antiga trouxa da Grécia.

–Deus grego? Ah, sim, ouvi alguns trouxas falando sobre eles. Que bizarro.

–E tem mais, todos os outros deuses, como Atena, Zeus, Hades, Hefesto, Hermes, se mudara para a civilização europeia. Eles têm filhos com mortais, os meio-sangues, eles vivem seguros de monstros no acampamento meio-sangue, que fica em Gloucestershire,vim do Canadá para cá.

–Poxa, sua vida tomou um rumo interessante. Me pergunto se com Katniss foi o mesmo. Tomara que ela não tenha sido sorteada para aquele jogo, era o.... Jogos Vorazes.

–Sim, e tinha Bonnie também - Harry assentiu depois - Será que ela está bem? Será que ainda está em Panem? Será que está se aventurando por aí? Gostaria de saber... Mas, e você? Como anda a vida?

–Me formei em Hogwarts em Abril. Mesmo com vários amigos, nunca me esqueci de vocês três. - Harry pensou um pouco e falou - Porque não vamos até Panem?

–Agora?! Mas como?

–Eu posso aparatar. Teletransportar. Ir de um lugar até o outro sem me mover! - dizia Harry à medida que o desentendimento de Percy se tornava mais visível. - Não importa, segure-se em mim.

Percy, somente tocando no braço do amigo, foi completamente tomado por uma onda de pressão sufocante, que lhe tirava o ar e o dava náuseas, já que estava em constante movimento. Ele achou que morreria ali sufocado, mas, segundos depois de partirem, caíram em terra firme, pelo menos Percy caiu, Harry permaneceu em pé. Observaram o local, uma densa floresta atrás, uma velha e acabada cidade na frente. Estavam no Distrito 12. De novo.

No entanto, havia algo diferente, a cidade estava pior que da última vez, casas queimavam e explodiam completamente, balões voadores(que Harry não reconheceu) atiravam bombas nas pessoas. As mesmas morriam de fome. Eles procuraram, mas nada da Katniss.

–Viva Katniss Everdeen! Viva a nossa esperança! Viva o Tordo! - gritava um homem na rua principal.

–Com licença- disse Percy - mas, o senhor falou Katniss? Sabe onde ela está?

–Se vi. Na verdade, ela venceu os jogos duas vezes! Panem inteira viu! Ela é nossa esperança de nos livrarmos de uma vez por todas da Capital!

–Duas vezes?! Ela realmente joga muito bem! - repetira Percy, levando um cutucão de Harry.

–Sabe onde ela está?

–Sim, o QG dos sodados é no Distrito 13, mas até agora a Capital não sabe.

–Mas, o 13 foi destruído, não? - argumentou Harry

–Foi, mas reerguido secretamente anos atrás.

–Obrigado. - disse Percy - Harry. Pode aparatar para lá?

–Não, para fazer isso, tenho de pensar no loca, mas eu nunca visitei o 13, não sei como é.

–Hum..... Katniss uma vez me contou do posicionamento dos distritos. Só não sei se lembro....

Então, ele se lembrou do que ela falara 10 anos atrás. O posicionamento é bem bizarro e desorganizado. Por exemplo. Depois do 8, vem o 13, antes do 8, o 12.

"Porque está me ensinando isso?" Ele dizia

"Não sei, acho que porque ninguém se interessa, e eu gostaria de mostrar para alguém. Mas, se não quiser, pode ir."

"Hum, então talvez eu fique"

Ele voltou ao mundo real e disse:

–O 13 fica depois do 8, que fica depois daqui.

–Vamos, então.

E eles andaram atravessando o 12, perguntaram para algumas pessoas se sabiam onde ficava o distrito 8, e seguiram a direção correta. Ao chegarem lá, mais guerra, contudo, concentrada em um único ponto, uma única pessoa, uma conhecida antiga.

–SE NÓS QUEIMARMOS, VOCÊS QUEIMARÃO CONOSCO!

–Katniss! - bradou Harry e os meninos correram atrás dela

Ela se virou, estava mais bonita. Com sua típica trança no ombro, uma roupa de batalha. Estava alta. Com um arco, como sempre. O olhar, não mais inocente, cheio de dor e sofrimento. Mas feliz.

–Harry! Percy!

–Katniss! - gritara outra pessoa. Era um homem baixo, loiro, pouco másculo, com o mesmo olhar da garota, mas com uma dose grande de medo. - Quem são esses? Inimigos?

–Não, Peeta. Esses são Harry e Percy.

–Muito prazer - os dois assentiram em resposta

– Beetee está falando para voltar. Vamos acabar morrendo se ficarmos mais aqui. Finnick também, vamos no aerodeslizador dele.

–Haymitch já voltou? - Peeta fez que sim - Plutarch deve tê-lo chamado. Ok, vamos. Gale! Gale! Venha!

E eles correram até um outro aerodeslizador, mas em terra. Entraram.

–Vamos falar com Finnick. Apresentá-los, para não dar confusão depois.

E eles andaram mais um pouco, chegando a ponta de um super objeto, que aparentemente voava, um homem em uma cadeira, pronto para partir se virou. tinha cabelos cor de areia, másculo. Provavelmente alto, com as mesmas roupas que Peeta.

–Olá, Katniss, Peeta, Gale. E, vocês.. - ele disse

–Sou Harry Potter e esse é Percy Jackson...

–Olá, sou Finnick. Gostariam de um torrão de açúcar? Tenho aguns aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoooo!
Então, curtiram os primeiros personagens(já existentes) que apareceram????????
Se possível, deixe seu comentário, fale o que achou do capítulo e o que acha que vai acontecer.

Bjinhos da ~U.S.O. :*