Uma Amizade Que Ninguém Imaginava escrita por CutiePumpkin


Capítulo 13
O Resgate do Amigo. O Ente Querido. O Coma Encerrado.


Notas iniciais do capítulo

Yoo!
Tudo bem?
Mais um capítulo para vocês.
Esse tem um spoiler para quem não leu tudo de THG, mas beeeeeem retorcido :)
Quem já leu vai entender rçrçrçrçrçrç
BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459123/chapter/13

O soldado da Capital carregava uma pistola(que, por sinal, não era a mesma que quase matou Finnick) e a aproximou da cabeça de Peeta, mas Hermione foi mais rápida.

Accio pistola! - e a mesma foi até a sua mão.

–Melhor se render. - retrucou Katniss preparando a flecha.

–Aaah! Me solta! Me solta! - Era a voz de Prim. Katniss hesitou, mas manteve o arco firme nas mãos.

–Prim... - ela disse.

–Hahaha. Ótima ideia pegar a garota. Então, vai se render agora?

–Nunca! - ela disse de novo, antes que terminasse, soltou a corda do arco, e o fez cruzar todo o depósito em uma linha reta. Mas o soldado foi mais rápido, pelo medo da morte, apertou o gatilho e deu um tiro bem na cabeça da pequena menina.

–Prim! - gritou Percy enquanto Prim caía morta no chão, seguida do soldado com uma flecha na cabeça.

Petrificus Totalus. - disse Harry, lançando o feitiço contra o outro soldado, que ficara paralisado, deixando que Katniss corresse até a irmã.

Ela correu até a menina loira, de altura média, que era uma ótima curandeira, gentil, corajosa. A pegou nos braços, colocando a cabeça em seu colo, lembrou-se então, da pequena Rue, da primeira vez que jogou na arena.

Katniss estava de luto, e os outros foram ajudar a desamarrar Peeta, que esteve desacordado todo o tempo. Todos os oito(incluindo a Prim) voltaram aparatando para a mesma sala de onde vieram. Haymitch estava lá esperando por eles. Harry e Percy, que carregaram Peeta nos ombros, o colocaram sentado em uma cadeira. Katniss deitou a sua irmãzinha na mesa e se recostou na parede para chorar. Todos saíram, com a exceção de Harry. Ela olhou para ele.

–Todos saíram. Ainda quer ficar olhando para a garota chorona do grupo?

–Bom, nos últimos dias, acho que sinto falta dessa garota chorona, que expressa seus sentimentos. E eu.... bem, acho que sei como se sente.

–Como assim?

–Um bruxo está crescendo em magia negra, se tornando o pior bruxo que o mundo já teve. Ele matou meus pais. Eu tinha... 09 anos. Ele tentou me matar mas... não conseguiu. Digamos que... é por isso que tenho essa cicatriz aqui. - ele disse diretamente apontando para a testa.

–Harry... - ela se levantou e se sentou na cadeira ao lado dele - E eu aqui me preocupando comigo. A sua situação é muito pior. Se precisar de ajuda, pode contar comigo.

–Eu realmente chamaria a melhor arqueira que conheço - ela sorriu - se todos não fossem bruxos tão fortes. Sinto muito.. Na verdade, eles te matariam antes mesmo de soltar a corda do arco, e eu não quero isso. Não quero perder mais um amigo.

–Tudo bem, eu te entendo. - e deitou sua cabeça em seu ombro.

*1 Mês depois....*

Todos ainda estavam lutando: Percy, Annabeth, Hermione, Harry e Luna. Eles decidiram ficar, e cada um pegou suas coisas com a ajuda dos bruxos, que aparatavam. Peeta havia melhorado, e eles queriam mais soldados, já que iriam para a Capital. E Finnick ainda estava de coma. Ou não.

–Katniss. Katniss - chamou Gale, quase correndo. - Finnick acordou.

–O que? - disseram todos com sorrisos no rosto.

–Vamos lá vê-lo, então! - disse Katniss.

Só podiam entrar dois por vez, então entrariam Harry e Annabeth, Katniss com Luna, Hermione com Percy. Peeta e Gale voltaram para suas atividades.

Primeiro foram Harry e Annabeth, não tinham muito o que falar, só o costumeiro "Parabéns, você voltou" ou "Não víamos a hora de você se recuperar" . E depois entraram Hermione e Percy. Basicamente a mesma coisa, mas Percy falou muito da luta, de como ele atacava com aquele tridente.

–Tem certeza que não é filho de Poseidon? - disse ele ironicamente.

–Hum.... Agora fiquei em dúvida. - ele disse rindo.

Depois que saíram, entraram Katniss e Luna.

–Olá, Katniss. Olá... Luna!

–Olá, Finnnick, como se sente? - perguntou Katniss

–Muito melhor, eu acho.

–Finnick, porque ficou tão apavorado aquela hora? - perguntou Luna curiosa.

–Finnick, acho melhor não responder.... vai se lembrar...- diz Katniss

–Oh. O.K., então, não precisa, Finnick..

–Eu falo. - ele interrompeu. - É que... aquela arma, matou a mulher que eu amava.

–Finnick... eu não devia ter te perguntado...eu - gaguejou Luna preocupada.

–Não tem problema - disse ele, abrindo um sorriso - eu precisava contar para alguém, obrigado. Ah, outra coisa. Você foi muito boa com os feitiços. É bem rápida.

As duas sorriram, se despediram do amigo e saíram do quarto. Luna estava de remorso, mesmo que Finnick tivesse gostado de jogar isso pra fora, ela não devia ter perguntado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo!
Curtiram? Espero que sim :)
Assim, pra parte da Prim, imaginem em câmera lenta que fica mais over power :)
Então é isso, se possível deixe seu comentário falando o que achou do capítulo e o que acha que vai acontecer no próximo
Bjinhos da ~U.S.O.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Amizade Que Ninguém Imaginava" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.