Desejos do Destino escrita por Charming, Jessie Tsukasa


Capítulo 4
Desejos de uma visita ao templo da floresta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459098/chapter/4

´Primeira Temporada - Capítulo 4

Desejos de uma visita ao templo da floresta

**********************************************************************************************************

" Nós vamos ao Templo da Floresta. "


**********************************************************************************************************

Depois de alguns meses


Zelda havia acordado junto com o sol, já muito alegre. Observava a alegria dos Kokiris, enquanto o sol batia em seu sorriso. O seus olhos azuis ficavam mais claros quando o sol os iluminava. Já havia pegado umas flores para apreciar, sem ninguém saber. Os Kokiris já notaram a presença de um novo Kokiri na floresta, mas Zelda nunca saía de casa. Sempre conversava com Link, Mido, Navi e Saria, que já eram grandes amigos da garota.
Ouviu o barulho da porta sendo aberta com muito cuidado, e viu os amigos Link e Mido voltando de um treino de espadas. Não pareciam muito exaustos, apenas pareciam cansados. Link e Zelda trocaram milhares de sorrisos e olhares. Mido ainda bocejava, quando disse:

− Bom dia.

− Bom dia! − Respondeu Zelda, torcendo para que os amigos não notassem que a garota acabou de acordar. − A preguiçosa ainda não acordou.

Mido deu risada. Saria sempre era a última deles a acordar, por isso que Link, Mido e Zelda já chamavam a garota de “preguiçosa”
Zelda achava incrível que Saria adormecia e acordava com a mesma aparência. Ela queria ter essa habilidade também. Faz meses que está na Floresta e sempre acorda como sempre: desacostumada e exausta.
A garota dos olhos azuis queria sua amiga já acordada, então aproximou-se da cama da Kokiri. Link sabia que Saria não gostava que a acordassem, e não queria que Zelda ouvisse milhares de gritos de Saria.

− Zel...oque pretende fazer? − Perguntou Link, olhando Zelda aproximando-se da cama dela.

Zelda respondeu:

− Eu acordarei a preguiçosa com uma piada.

Link morde o lábio, Zelda era uma pessoa totalmente corajosa.

− Toc-toc! − Gritou Zelda, próximo ao ouvido de Saria. O susto faz Saria acordar no exato momento, olhando impacientemente para o sorriso de Zelda. Saria grita e pula em cima de Zelda, a encarando com um olhar mortal. Zelda arrepende-se de ter feito isso.

− Nunca mais acorde-me assim!

Zelda mantém uma pose de orgulho, confundindo a cabeça de Saria.

− Não! Oque você fará comigo agora?

Saria lança um sorriso torto para a garota.

− Meninos...ataque de cócegas!

Os meninos obedecem, e Zelda quase engasga-se de tanto rir.

***************************************************


Já era pôr-do-sol quando Zelda, Link, Mido, e Saria estavam conversando sem parar. Estavam tomando um café bem quente, pois o clima estava muito frio. Saria permanece em silêncio na conversa por uns segundos, pois sentiu aquelas presenças de sempre em seu templo. Já fazia um tempo que sentia essas presenças, mas devido a chegada de Zelda ficava complicado visitar o templo.
Talvez Zelda sentiria medo de Lost Woods, do Templo da Floresta, ou talvez de Sacred Forest Meadow. Era nova na floresta, e não saía nem de sua casa por timidez, imagina para ir a um templo repleto de monstros e empoeirado. Além de também ser muito escuro.
Mesmo assim, ainda sentia as presenças malignas, muito mais fortes. Fez uma cara que Mido conhecia, pois ás vezes ele acompanhava Saria até o templo. Saria levantou-se, e Mido também. Link e Zelda ficaram confusos. O barulho das cadeiras quando levantaram-se foi enorme, atrapalhando uma conversa de Zelda e Link, que agora estavam bem mais próximos.
Saria lançou um olhar tranquilizador para os dois Hylians, e disse:

− Eu e Mido vamos sair um pouco, voltaremos depois.

Mido faz “sim” com a cabeça, e acompanha Saria até a saída da casa. São observados por Zelda e Link, que os encaram confusos, não sabendo do que se trata. Mas, namorados precisavam de um tempo sozinhos, e eles respeitaram isso.
Zelda bebia seu café, apenas olhando a janela. A quentura explodia em sua língua, enquanto Link olhava para ela com uma cara de bobo. Zelda lançou seu olhar em Link, e ficou com um pouco de medo. Ela afastou um pouco a sua cadeira, para ficar longe do admirador. Link aproximou a sua cadeira, que estava longe. Ele continuava a encarar Zelda, com aquela mesma cara de sempre. Zelda tentava beber seu café sem preocupar-se com isso. Link bocejou, e colocou um braço em volta do pescoço de Zelda. Ela corou, sentiu muita vergonha, mas por dentro havia gostado disso. Tirou o braço de Link cuidadosamente, e depois levantou-se.
Foi até a porta, estava com muita vergonha para falar uma palavra. Procurava Saria e Mido pela floresta, e os avistou com Navi. Mesmo todos os olhares estando nela, ela sentiu grande felicidade por estar fora de sua casa. O vento batia em seu rosto como nunca bateu, e o som da cachoeira batendo na água era muito. Mesmo Link trazendo uma flor para ela todo dia, ela sentiu-se feliz por sentir o perfume das flores.
Escutou passos atrás de si, e era Link, preparado para seguir a garota. Ela caminhou rapidamente até Saria, Mido e Navi. Link seguia ela, pois ele sentiu que a garota havia gostado da ação que o Link fez.
Saria e Mido notaram a presença dos amigos e sorriram, mesmo não querendo que Zelda fosse em Lost Woods.

− Eu posso ir com vocês? − Perguntou Zelda, logo em seguida abrindo um sorriso enorme. Era difícil dizer não para um sorriso tão lindo, que era iluminado pelo sol. Saria, mesmo tocada com a fofura, não queria que Zelda pensasse que a floresta era cheia de monstros e de Kokiris loucos.

− Vocês dois nem sabem aonde eu pretendo ir. − Reclamou Saria, empinando o nariz.

− Se a Zel vai, eu vou. − Disse Link, dando um passo a frente.

Zelda revira os olhos.

− Ele me irrita. − Disse Zelda, apontando para Link.

Mido parece querer mudar de assunto. A garotinha dos olhos azuis é teimosa, então eles devem aceitar a garota entrando no templo. Afinal, ela era a princesa de Hyrule. Já deve ter aguentado coisas mil vezes piores.
Ele respirou fundo, e quebrou o silêncio:

Nós vamos ao Templo da Floresta.

Zelda sorri, e olha fundo nos olhos de Saria. A garota dos cabelos verdes assusta-se com o olhar que Zelda lança, que era fofo e animado. O sorriso de Zelda começa a ficar mais profundo, e ela já dá gritinhos de alegria.

− Você é uma sábia! − Gritou Zelda, ainda muito feliz. − Eu também sou uma sábia!

Saria dá risada. É engraçado ver uma garota de quatorze anos ser tão fofinha e infantil. Link lança um sorriso para a garota, logo em seguida dá uma risada. Mido faz o mesmo que os amigos: solta uma risada. Zelda nem nota a risada amigável que os amigos lançaram para ela.

******************************************************

O clima de Lost Woods era frio, e Zelda não suportava frio. Andava toda encolhida, e sentiu saudades do grande vestido de princesa, que a aquecia um pouco. Mido e Saria estavam na frente, dizendo onde Link e Zelda deviam ir. A garota já estava quase jogando-se no chão de tanto frio.
Link lançou por um segundo o seu olhar nela, e sentiu pena da garota. Ofereceu sua mão para ela segurar, mas ela não aceitou. Empinou o nariz e continuou andando. Havia uns mad scrubs por lá, que notaram a presença da garota.
Começaram a jogar nozes Deku na garota, que já estava cansada de receber pancadas na perna. Ela pega uma noz Deku do chão, e mira no adversário. Ela prepara-se para jogar, mas é interrompida por Link, que segura o braço dela antes que ela jogasse.

− Calma! Ele não fez nada, Zel! − Sussurrou Link, para o Mad Scrub não notar a sua presença também.

Zelda faz uma cara de raiva, e joga mesmo assim. A noz Deku bate no bicho, o fazendo morrer. Zelda comemora a vitória.

− Ela é melhor que você com o escudo. − Provocou Mido.

Link fica com raiva.

− Cala essa boca!

*****************************************************

Eles haviam chegado na Floresta Kokiri. Zelda notou um pouco de diferença da Sacred Forest Meadow até o Templo da Floresta. O templo da floresta era um pouco mais sombrio, e também havia sons esquisitos. Mesmo assim, parecia inofensivo. Zelda foi na frente, olhando em volta.

− Zel! Cuidado com os lobos! − Link avisou tarde de mais, pois ela já estava sendo atacada pelos lobos. Link correu para salvá-la imediatamente, dando uma surra com sua espada nos lobos. Saria, Navi e Mido assustaram-se ao ver Zelda quase sendo morta por lobos.

− Parece que novamente foi o herói. − Disse Navi, depois da cena que viu.

Zelda lança um sorriso para Link, e caminha até ele.

− Obrigada, eu podia ter morrido.

Zelda encosta seus lábios na bochecha de Link, que logo ficou vermelha. A sensação de sentir aqueles lábios macios em sua bochecha foi muito boa. Ele fechou os olhos e ainda sentia os lábios quentes e macios de Zelda em sua bochecha, mesmo ela já ter tirado.
Depois daquele momento, sentiu que aquela garota era muito especial no coração dele. Ele havia arrepiado-se, e seu coração estava acelerado, ele estava parado no mesmo lugar. Os dois estavam muito corados, e muito envergonhados.

***************************************************

Já estavam entrando no templo, quando Zelda sentiu falta de algo.

− Onde o Link se meteu?

Mido e Saria pararam de andar quando Zelda perguntou isso. Olhavam para todos os lugares, e não acharam Link.

− Achei que depois do beijo vocês não desgrudariam-se. − Provocou Saria, lançando um sorriso torto para Zelda, que revira os olhos e mostra a língua para Saria.

Mido interrompeu as duas:

− Acho que ele ficou lá.

****************************************************

− Link... − Disse Zelda, estalando os dedos na frente dos olhos de Link. − Responde...

Navi e Saria começaram a rir, como sempre faziam.

− Deve haver um jeito de...

Link interrompeu Mido:

− E eu voltei!

Saria revira os olhos.

− Garanto que estava mentindo!

− Não fique se achando! Já vendeu bananas na feira!

Zelda começa a rir, e Link dá um sorriso quando a vê rindo.

− Tô morrendo de rir! − Disse Saria, dando um sorriso sardônico.

**********************************************************************

Zelda e Link estavam rindo e sussurrando milhares de coisas um para o outro. Enquanto todos andavam, os dois estavam morrendo de rir. Link sorriu, parece que sua amizade com a Zelda só aumentou.
Zelda sussurra:

− Banana na feira...

Link deu risada.

− O próximo que disser isso...

Link interrompe Saria, cantarolando:

− Banana na feira! Banana na feira!

Zelda começa a rir.

**********************************************************

O templo era escuro, mesmo umas tochas estando acesas. Era difícil ver direito, pois a escuridão era muita. Se eles não enganavam-se, já estava muito tarde, e eles precisavam ir para casa.
Ignoraram a noite, e continuaram no templo.

− Que escuro... − Reclamou Zelda, tentando ver algo.

Link solta um suspiro.

− Nem me fale!

Saria defende seu templo:

− As tochas ajudam um pouco!


Mido passa o dedo em um vaso do templo, e vê que está muito empoeirado.

− Não é melhor limpar por aqui, Saria?

Saria vira-se.

− Sim. Querem me ajudar?

Zelda e Link sorriem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!