Desejos do Destino escrita por Charming, Jessie Tsukasa


Capítulo 26
Desejos de um desejo


Notas iniciais do capítulo

ESSE TÍTULO, SOCORRO KKKKK Oi gente! A tia Amu voltou, com mais um capítulo de Desejos do Destino! Obrigada pelos comentários de apoio! Amo vocês (as notas tão bugadas de novo , não consigo escrever) enfim, esse capítulo tá bem emocionante! E pra quem ficou preocupado com minha depressão;; calma gente. Me sinto aquela Amu de sempre! Acho que me sinto muito mais feliz agora, hehe! Obrigado por se preocuparem tanto comigo! Agora tenho que jogar LoL!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459098/chapter/26

Primeira Temporada - Capítulo 26

Desejos de um desejo

****************************************************************************************


"Precisamos acordá-los!"
****************************************************************************************

POV Shadow;


Eu estava com muita raiva. Eu não confiava naquele garoto. Ele também se fazia o forte. Eu não podia perder pra ele, e nem ia. Dei um pulo muito alto e joguei umas facas no galho da árvore onde ele estava, ele desviou de todas e pulou para o chão. Eu não planejava que ele desviasse, mas ele está ao chão agora, isso que importa. Eu estava meio cansado, e ele não estava com nenhum dano. Isso me preocupa. Ele parecia estar começando a se estressar, sorri por isso. Ele correu e jogou algumas agulhas, consegui desviar delas, mas ele conseguiu me acertar no rosto com um soco. Fiquei um pouco atordoado, mas peguei as agulhas do chão e atirei nele. Ele desviou de algumas, mas uma pegou no seu braço. Droga. Mas encima, e poderia ter sido um golpe fatal. Ele pegou facas e arremessou-as pra mim, ele só sabia isso? Nós iamos ficar nesse ciclo vicioso de agulhas e facas? Desviei das facas enquanto eu corria até ele para tentar acertá-lo com um chute, mas ele tem uns reflexos muito bons. Odeio admitir isso, mas ele realmente é forte. Tentei dar um soco nele, mas minha mão misteriosamente congelou. Estava muito frio. Arregalei os olhos e olhei pra ele. Ele havia um broche de gelo! Isso não é justo! Usar broches é trapaça.

— Você está trapa... — Não consegui terminar de falar, ele deu um soco muito forte em mim. Aquilo doeu muito. Mas não valeu, ele usou um broche.

POV Frost;

Por que estávamos lutando mesmo? É pra impressionar Amulet? É por que? Eu deveria matá-lo? Não. Melhor não. Estamos aqui para um teste de força, eu acho. Somos da mesma aliança, não posso matá-lo se não perderei toda a confiança de Link e Amulet. Além disso, ele é o irmão mais novo de Amulet. Se não me engano, ele só tem 17 anos. Eu tinha 25, havíamos uma diferença de idade gigante. De repente, caí ao chão. Quando menos esperei, Shadow havia me derrubado com o pé. Eu não prestei atenção o suficiente. Como é possível? Eu sempre penso muito bem antes de fazer um ataque. Eu não conseguia me levantar, Shadow pisava na minha costa. Shadow lançou uma faca na minha costa, e senti vontade de gritar, mas consegui aguentar. Consegui ver os pés de Link correndo, provavelmente pra separar a briga. Link empurrou Shadow delicadamente.

— Gente, não se matem! — Link gritou, parecendo estar um pouco furioso. — Isso aqui é pra testar habilidade, e não pra matar! — Link empurrou Shadow com um pouco mais de força.

Consegui me levantar, um pouco tonto. Olhei pra cima e vi Shadow e Link num combate de espadas. Arregalei os olhos e não acreditei. Quando vi a aliança victory, via um grupo de pessoas unidas, que faziam de tudo somente através de trabalho em equipe. Mas vi eles lutando por um motivo tão besta...Será que eu causei isso? Amulet correu até eles, e se meteu no meio, se ferindo um pouco. Os separou e deu um grito muito alto.

— Isso é aliança?! — Gritou Amulet, com lágrimas nos olhos. — Vocês três são os únicos que sabem lutar. Eu só tenho coragem, mas não sei lutar com ninguém! Além disso, tenho pena de ver pessoas machucadas. — Amulet me surpreendeu. Eu pensava que era uma garota forte e que não tinha medo de nada, mas não tinha problema, continuava sendo muito corajosa por admitir isso na frente de todos nós. — Então parem de lutar! Por favor, façam as pazes, por que eu não aguento mais isso!

O grito de Amulet foi alto. Muito alto. Pássaros voavam para longe, assustados. Ela se jogou no chão e começou a chorar um pouco. Eu pensei em ir até lá, mas seria horrível. Ela estava muito triste, então um silêncio reinou por lá um tempo. Ela se levantou e foi andando até umas montanhas. A segui para protegê-la. Link e Shadow permaneceram conversando baixinho um pouco, provavelmente para perdoar um ao outro.

****************************************************************************************

Depois;
POV Amulet;

Estava anoitecendo. Eu fui idiota em fugir de lá, e agora? Se aparecer algum inimigo eu não sei o que fazer. Ouvi um barulho alto atrás de mim, como se alguém houvesse caído no chão. Olhei pra trás e vi Frost, ele parecia cansado e sua ferida nas costas havia sangrado. Eu deveria ter ficado com raiva por ele ter me seguido, mas fiquei feliz por ter uma companhia. Mas ele estava acabado. Corri até ele, e consegui ajudá-lo a levantar.

— Eu t-tô bem, Amul... — Ele mal conseguia falar, e isso me preocupava.

Eu andei até uma pequena caverna.

— Não está não! Eu posso cuidar de você... — Corei intensamente ao dizer o que eu disse.

Frost sorriu e piscou pra mim.

— Obrigado, você é gentil. — Ele disse, dando um grande sorriso depois.

POV Frost;

Me senti mal por enganar Amulet. Eu só queria que ela parasse de ir tão longe de sua aliança, mas tive que fazer de conta que estava sentindo dor. Mas isso já havia parado de doer a horas. Não podia falar a verdade agora, só tenho que conversar com ela para fazer ela voltar ao lugar onde estávamos. Ou trazer Link e Shadow até aqui, porque essa caverna onde estávamos era um bom lugar para ficar. Amulet me deitou calmamente perto de um laguinho que havia dentro da caverna. Ela olhou a mochila, e pegou uns remédios. Ela olhou pra mim e deu um sorriso.

— Onde dói? — Ela perguntou pra mim. Não podia mentir mais, né.

Eu sentei um pouco e encarei um pouco Amulet.

— Nas costas.

Ela corou um pouco enquanto pegava o remédio necessário. Não entendi porque. Ela olhou para o chão e fez de tudo pra evitar contato visual comigo. Ela gaguejou muito e tentei entender o que ela falava.

— T-tire... a camisa. — Disse ela. Arregalei os olhos e corei muito mesmo. Senti minhas bochechas muito quentes.

Obedeci. Apesar de um pouco envergonhando, tirei a camisa. Ela levantou-se e foi atrás de mim. Senti algo gelado no meu ferimento, provavelmente o rémedio. Eu corei um pouco e acho que ela também estava corada. Eu não aguento mais, eu não sei porque, mas vou tentar algo. Quando ela terminou de passar o remédio, colocou um tecido leve envolta. Provavelmente uma gaze. Quando acabou, se levantou e lavou suas mãos no lago.

— Acabou? — Perguntei, levantando-me.

Ela sorriu.

— Sim, e acho que vai ficar melhor logo. — Ela disse, levantando-se e virando-se para mim.

Chegou a hora de tentar.

POV Amulet;

Frost rodeou seus braços entre minha cintura. Corei e não olhei pra cima. O que ele estava tentando fazer? Senti seus dedos no meu queixo, ele levantou e me fez olhar em seus olhos. Isso era realmente estranho. Ele foi se aproximando de mim, e tive que me entregar. Eu o abracei também, e nossos lábios se tocaram. Isso foi estranho, mas me arrepiei. O beijou durou muito. Não sei explicar o que senti naquele beijo, mas foi algo forte.

— Amulet... — Frost sussurrou pra mim. Nossos lábios estavam perto de outro beijo. — Eu amo você.

Sorri. Eu também o amava. O abracei um pouco mais forte, e ele deu uma risadinha fofa. Deitei minha cabeça em seu ombro, e as mãos frias dele passeavam no meu cabelo. Eu já estava satisfeita, perdi a vontade de jogar nesse lugar. Mas agora, precisamos ir ao mundo real.

— Amulet... — Frost novamente sussurrou. Olhei para ele, que deu um sorriso. — Quer namorar comigo?

Esse foi o primeiro pedido verdadeiro que recebi. Nem sei porque Frost me ama, mas ele me conhece apenas por limbo, então realmente me ama pelo o que sou. Chegamos a nos ver um pouco na vida real, éramos colegas de classe e não nos falávamos muito, mas quando saímos da escola nunca mais nos vimos. Quando o reencontrei, percebi que sempre o amei desde o colegial. Ele era o tipo de garoto que eu gostava, e ainda me amava. Shadow sempre teve problemas com ele desde a escola, mas Frost costumava ignorar, tanto que nem se lembra dele. Mas umas das regras principais desse jogo é não se apaixonar, pois você vai desviar-se do verdadeiro dever, que é lutar pela sua vida e treinar sua alma. Não era bem uma regra, era mais um conselho para a sobrevivência. Mas acho que consigo. Shadow vai ficar com raiva de mim também. Mas eu amo ele, e eu queria isso. Percebi que eu estava demorando um pouco para responder, e já havia pensado muito bem na resposta.

— Mas é claro! — Eu disse, abraçando Frost mais forte.

Ele retribuiu o abraço e deu um beijo na minha cabeça.

— Fico feliz por isso... — Ele corou um pouco. — Amor...

Arregalei os olhos e corei. Ele ia rápido de mais. Já havia até me dado apelidos.

****************************************************************************************

POV Link;

Shadow e eu andamos muito a montanha a procura de uma caverna. Shadow estava ficando com muito sono e fome, então precisávamos achar isso rápido. Olhei algo claro. Me escondi numa moita e Shadow me seguiu. Espiei um pouco e vi que era uma caverna, e havia alguém lá dentro. O fogo estava fazendo uma luz. Poderia ser Amulet ou Frost lá dentro, então havíamos de tomar cuidado ao atacar aquele lugar. Olhei para o lado e vi Shadow preparando umas agulhas e umas facas, provavelmente para atirar nas pessoas que estavam lá dentro.

— Shadow, tome cuidado. — Sussurrei super baixo, mas ele ouviu e fez um sim com a cabeça.

Ele se levantou e andou até lá.

— Sei que pode ser Amulet ou Frost, mas espere, vou ver antes de atacar.

Shadow estava prestes a entrar. Quando pensei: É um pouco burro da parte da pessoa deixar uma luz acesa. Então podia ser uma armadilha. Mas caso Shadow caia, estou aqui pra libertá-lo. Então lá vai ele.

POV Shadow;

Espiei e vi Frost e Amulet dormindo abraçados. Não sei com o que fiquei mais raiva, de ver o Frost abraçando minha irmã desse jeito, ou ter dormido em uma missão importante sem nem ficar de vigia. E se aparecesse alguém e matasse eles? Foi muita sorte eu e o Link termos aparecido. Se não esses dois já haveriam morrido, pois há pessoas que costumam atacar mais durante a noite, como a aliança Night. Fiz um sinal pro Link e ele andou até a mim. Sorriu ao ver os dois abraçados, mas o que? E se eles estivessem mortos? Ele estaria sorrindo?

Precisamos acordá-los! — Link disse, andando até eles, sorridente.

Revirei os olhos.

— Sério? Nem percebi. — Fui irônico.

****************************************************************************************
Link POV;;

Eu cozinhei umas batatas para todos. Fiz a comida da Amulet e do Shadow por anos, então desenvolvi habilidade para cozinhar. Amulet estava meio triste, estava com uma aparência de febre. Isso me preocupava. Aqui era perigoso pegar doenças, pois não havíamos remédios para saúde. Apenas para feridas físicas. Amulet já havia terminado sua comida, e ficava apenas a encarar o chão. Frost estava ao seu lado, passando a mão em seus cabelos. Shadow continuava olhando estranho, e isso também me preocupava. Quando olhei pra Amulet, ela ainda parecia com fome. Fiquei com vergonha de perguntar qualquer coisa, já que o silêncio por lá era enorme. Vi Frost colocar a palma em sua testa. Fez uma expressão esquisita e olhou pra mim.

— Febre. — Ele disse. Eu sabia que ela estava com febre, dava pra ver até com a aparência.

Shadow suspirou e chutou uma pedra, que caiu em um laguinho fazendo um barulho agradável.

— Amulet sempre pega doenças muito facilmente. — Shadow disse, parecendo bastante triste. Parece que ele amava muito a irmã dele.

Amulet deu um sorrisinho para todos.

— Eu vou ficar bem. Eu sempre fico! — Amulet disse. Eu ficaria meio triste se não fosse verdade. Amulet pegava uma febre por semana, e se não era febre, ficava bastante doente, espirrando e tossindo. Mas ela sempre fica melhor no dia seguinte.

Frost levantou-se, permaneceu na frente de Amulet e estendeu sua mão. Amulet, mesmo sem entender, segurou a mão de Frost e levantou daquele chão frio.

— Vou levar ela pra tomar um banho no lago. — Disse Frost, mexendo em sua mochila, a procura de uma toalha. Quando olhei pro rosto de Amulet, vi que ela estava muito vermelha.

Ignorei. Peguei mais batatas e começei a cozinhá-las. Mas dessa vez, era uma porção especial somente para a Amulet, já que ela estava doente, precisava se alimentar melhor. Quando olhei Shadow, vi que ele estava realmente com muita raiva, mas preferiu ficar calado pra provavelmente evitar confusão.
Consegui ver Amulet e Frost andando de mãos dadas até sumirem da minha visão. Acho que eles estavam juntos. Uh-oh, mas problemas entre Frost e Shadow.

****************************************************************************************

Amulet POV;;

Estava muito frio. Bem, eu estava com febre. Então logicamente ia sentir frio. Eu não parava de espirrar e tossir, e Frost já estava começando a se preocupar. Eu nem acredito que tenho um namorado, e principalmente aquele garoto por quem eu sempre fui apaixonada. Será que ele vai se separar de mim ao saber que eu matei todas as amigas dele nesse jogo só pra ele prestar mais atenção em mim? Tanto faz. É só eu não dizer, afinal, está tudo perfeito. Estamos apenas a umas horinhas juntos, mas nos conhecemos a muito tempo. Então sinto como se eu pudesse falar qualquer coisa, como se ele fosse meu melhor amigo do mundo, e acho que ele é a pessoa que eu mais amo no mundo. Continuei andando, apenas olhando os pés de Frost. Frost andava tão perfeitamente! Frost era tão elegante! Frost é perfeito!
Paramos em um lago bastante razo. Acho que eu conseguia ficar em pé naquilo, que a água ficaria batendo mais ou menos na minha cintura. Frost sorriu pra mim e me abraçou. Frost é tão fofo! Ele me abraçou do nada, sem motivo. Eu amo tanto ele! Eu queria que ele soubesse como sou completamente apaixonada por ele e sou capaz de fazer tudo só pra vê-lo feliz.

— Vou fechar os olhos. — Frost disse. Ele fechou os olhos e colocou as palmas das mãos sobre os olhos.

Eu saí do abraço, e puxei a alça no uniforme.

Frost POV;;

Eu estava nervoso. Não sei por que levei Amulet até aqui, não sei nem porque estou aqui. Eu devia deixá-la sozinha. Não, aí tinha chance de alguém vê-la e matá-la. Mas a gente havia começado o namoro agora...eu não podia fazer uma coisa dessas. Sempre fui um garoto direito, porque estou tendo essas intenções? Eu amo tanto a Amulet, amo muito mesmo, eu acho que deveria respeitá-la. Ela não ia gostar de ser espiada por mim. Me sinto um tarado. Sei que nos conhecemos desde o jardim de infância e já chegamos a ser amigos próximos, mas nunca tivemos algo tão sério como namoro.
Meu peito estava queimando. Eu estava corando. A imagem que vinha na minha cabeça me deixava cada vez mais curioso. Eu me rendo, não consigo resistir. Abri os olhos e começei a espiar Amulet. Eu não consegui mais parar. Eu não conseguia descrever o que via, mas eu estava gostando muito. Os olhos de Amulet encontraram-se com o meu, rapidamente. Pronto. Agora eu morro. Consegui estragar tudo no primeiro dia. Ouvi uma risadinha fofa, e Amulet me deu um abraço. Sabe o que é corar? Sabe o que é ficar vermelho? Pois é, "vermelho" e "corado" não são as palavras certas pra descrever meu rosto no momento em que ela me abraçou. Comecei a suar e ficar ofegante.

— Você pode me espiar quando quiser, Frost. — Arregalei os olhos. Não sabia o que falar naquele momento. — Você pode fazer o que quiser, porque eu te amo!

Minha respiração acelerou.

— D-des...

Amulet me beijou. Senti aquele gosto de novo. Eu não conseguia abraçá-la...ela estava sem roupa. Eu quero que ela pare com isso, se não eu vou acabar fazendo algo muito errado. Eu estava com as mãos próximas a minha calça, eu não podia fazer isso. Eu não podia. Ah, eu havia 25 anos. Eu não era mais criança, acho que eu posso fazer isso. Não tem nenhum mal, eu sou um adulto agora. Mandei aquela vozinha de insegurança calar a boca, e abracei Amulet. Consegui vê-la sorrir loucamente, como se quisesse muito aquilo. Mas lógico, eu deveria perguntar se ela queria primeiro.

— Amu-let... — Murmurei, próximo aos lábios dela. — V-você q-quer?

Ela fez uma cara de confusa e virou a cabeça para o lado lentamente.

— Querer o que?

Pelo amor de Din. Ela não estava pensando nisso. Por favor, Amulet, não entenda o que eu quis dizer, por favor, por favor, por favor. Ela não tinha nenhuma intenção que eu tinha com ela, santa Nayru. Essa foi a coisa mais constrangedora da minha vida. Amulet deu um sorrisinho e começou a rir. Ah não, ela entendeu.

— Ah sim, entendi! Claro que quero que tome banho comigo, Frost-kun! — Ela disse, colocando as palmas no meu rosto. Sorri por ela pensar que é isso. Mas eu precisava mesmo de um banho, eu havia suado muito.

Espero que eu não faça nada constrangedor novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHAHA FICARAM QUERENDO MAIS
NÉ, SAFADJENHOS?
Gente, FrosMulet é vida.
"Amulet é inspirada em você" (já me fizeram muito essa pergunta)
Um pouco. É um seguinte, quando eu criei a Amulet, eu estava praticamente me olhando no espelho. Cada personagem tem uma pequena característica minha, mas a Amulet é a que tem mais. Não posso dizer que me inspirei em mim, porque a Amulet tem um jeito de garota corajosa, o que eu não tenho. Mas esse jeito yandere dela, esse jeito de falar e de agir, é completamente igual ao meu. E a maioria dos personagens originais são inspirados em amigos, inclusive você que está lendo. Eu deixo isso muito indireto, mas algum dia vão aparecer muitos personagens originais aleatórios, que ajudarão muito na vida da Amulet, ou seja, "eu". Frost é o que eu vejo como garoto dos meus sonhos, e é inspirado em alguém sim. Mas não posso falar quem *corada*

E sim, a Amulet é yandere.
O que é yandere?
É uma pessoa que elimina todas as concorrentes (normalmente matando) , pro garoto que ela ama só notar ela.
Sei lá, acho que é isso.
Enfim, tchau gente! TENHO QUE ESTUDAR Ç.Ç e responder coments de vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejos do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.