O Destino Me Fez Mudar escrita por Lana


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45908/chapter/7

PDV Emmett

 

         Chegamos ao colégio  e como estava um pouco cedo ficamos com uma galera conversando. Eu queria vê-la, ver meu anjo loiro. Poder ficar com ela, ela era espontânea, nada parecida com as garotas que andavam com a gente na maioria das vezes. E então de repente eu a vi. Ela estava com uma garotinha baixa e morena, ela era bonita, mas nada parecida com Rose. Rose conversava animadamente com ela... Estava muito linda por sinal... Pare, Emmett. O que tá acontecendo com você? Você nem sequer conhece essa garota.

Como se eu precisasse conhecer para ver que ela era gostosa pra caralho.

          - Emmett! Ei cara, se liga aqui. – disse Jared.

         - Quê? – eu nem sabia do que eles estavam falando.

         - A festa da Jessica, cara! Você vai?

         - Ah, a festa. É claro que eu vou, tá todo mundo comentando dessa festa. – será que ela estaria lá? Hmmm...

         - Essa festa vai bombar e vai chover gata, a Jessica tem umas amigas bem interessantes. – disse o Jasper e olhou para onde Bella estava com duas amigas.

Bella era bonita, mas não tinha nada de especial. Mas era líder de torcida, o que acaba por dar a ela um sex appeal, e sempre andava com duas garotas que também eram líderes de torcida, Angela e Lauren. Elas viram os caras olhando e sorriram, provavelmente satisfeitas por serem os alvos dos olhares. Edward tinha uma queda por Bella, eu sinceramente não sei o que aquele cara viu nela, nem era tão gostosa assim. Prefiro a Rose, e por falar nela, eu precisava conversar com ela.

— Aí galera, eu vou ali depois a gente se fala. – eu disse e saí antes que eles resolvessem perguntar aonde eu iria.

Saí pelos corredores procurando Rosalie e a encontrei na porta de uma sala de aula. Ela ainda estava conversando com a baixinha e estava de costas para mim. Me aproximei.

— Rose, preciso falar com você. – disse ainda por trás dela e ela se virou para mim meio surpresa. A baixinha se despediu dela com um sorrisinho malicioso e saiu.

— Ah, oi Emm. – eu sorri.

— Eu queria saber quais são os dias da monitoria.

— Terças, quartas e sextas Emm, às quatro da tarde, a não ser que você queira trocar. – ela disse.

— Não, assim está ótimo. Só queria conferir. – eu sorri.

— Tá. – ela disse e sorriu. Nós ficamos nos encarando por um minuto até o sinal tocar e ela voltar a falar. – Bom, eu acho melhor eu entrar.

— Ah, tudo bem. – sorri. – Te vejo depois, então. - eu disse e ela sorriu.

— Até mais, Emmett.

Ela entrou na sala ao lado da que a baixinha tinha entrado e eu fui em direção à minha sala. Passei a aula toda pensando em Rosalie. Afinal, o que aquela garota tinha? Não sei, mas também nem me importava muito com a resposta da minha pergunta. Eu iria chamá-la para sair. Isso. Na sexta. Não vejo a hora.

PDV Rosalie.

         Depois que eu falei com Emmett fui para minha aula de espanhol. Naquela aula eu estava meio desatenta, lembrando-me de Emmett, então o professor formou duplas para um trabalho. Eu saí na dupla com Jasper Cullen. Sim, era muita coincidência. Eu senti que ele estava me encarando... Me analisando na verdade. Fizemos o trabalho, ou melhor, eu fiz o trabalho e o Jasper ficou batendo papo com outros garotos, mas segurei meu desgosto e não reclamei. Quando Alice soubesse que eu havia formado dupla com Jasper ela teria uma síncope.

         - Já terminou? – Jasper virou-se para mim e perguntou.

         - Sim.

         - Desculpe-me, me distraí com conversando com os caras e nem te ajudei. – eu revirei os olhos. Quem ele estava tentando enganar?

         - Tudo bem Jasper, sem problemas. – e então eu sorri. Ele sorriu em resposta.

         - E então, como é mesmo seu nome? – perguntou ele. Meu Deus do céu, ele tinha ouvido meu nome menos de uma hora atrás.

         - Rosalie. Rosalie Hale.

         - Ah, prazer Rosalie. – disse com um sorriso charmoso e eu quis revirar os olhos, mas me segurei.

         - Quer revisar o trabalho ou eu já posso entregar? – ele fez uma careta.

         - Pode entregar... Vou confiar nas suas respostas e habilidade em espanhol. – ele sorriu.

            - Gracias. Por supuesto, porque era demasiado ocupado para dar las respuestas – eu zombei. Ele riu. Então eu entreguei o trabalho e o professor nos dispensou. Eu e Jasper saímos da sala e então ele começou a puxar assunto.

         - E aí Rosalie, você é daqui mesmo? – quis saber.

         - Na verdade me mudei para Forks no início desse ano. – respondi e ele assentiu.

         - Veio sozinha? – perguntou ele um pouco animado demais.

         - Não, vim com uma amiga, Alice. – expliquei. Ele assentiu.

         - Bacana. Rosalie, a gente se vê por aí. – disse e deu sorriso torto. Depois disso se aproximou e me deu um beijo no rosto e saiu. Eu fiquei meio paralisada com o beijo, sem entender direito a intimidade que eu nem sabia que nós tinhamos, antes de conseguir voltar a caminhar.

         - Até Jasper. – resmunguei enquanto caminhava. Como os Cullen tinham esse poder? Que poder? De deslumbrar as pessoas. Eles fazem isso muito bem por sinal. Agora entendo porque todas as garotas querem os Cullen. Fui para o refeitório para me encontrar com Alice, afinal o sinal já havia tocado.

         - Allie, tenho uma coisa para te contar. – eu disse a ela enquanto sentava-me.

         - O que Rose? – perguntou ela curiosa.

         - Eu formei dupla com Jasper Cullen na aula de espanhol hoje.

         - Como é? Você tá brincando, né? – ela estava com uma cara de felicidade. – Você falou de mim para ele?

         - Na verdade Allie, eu conversei muito pouco com ele, mas acho que citei seu nome sim. – o sorriso de Alice sumiu e foi substituído por uma cara de raiva.

         - Só falou meu nome? – perguntou ela nervosa. – Você poderia ter dito algo mais! – me lançou um olhar zangado.

         - Alice, me desculpe, mas eu mal falei com o garoto! – eu respondi.

         - Tudo bem. – disse ela. – Deixa isso pra lá.

         - Olha, eu tenho que encontrar o Emmett para avisar de sexta, não quer vir comigo? O Jasper com certeza vai estar com ele. – eu disse para tentar me desculpar por não ter falado nada dela para o Jasper.

         - Claro que eu quero! – ela sorriu novamente e se levantou puxando-me com ela para fora do refeitório. – Vamos procurar logo.

         Nós andamos um tempão e não achamos os garotos, então resolvemos ir para o ginásio onde teríamos aula de educação física. Quando estávamos entrando encontramos Emmett e seus irmãos. Emmett deu um largo sorriso quando me viu.

         - Oi, Rose! – disse ele.

         - Olá, Rosalie. – disse Jasper e eu vi Emmett olhar para ele confuso.

         - Oi. – Alice puxou a ponta da minha blusa. – Ah, gente essa é minha amiga Alice.

         - Oi! – disse ela contentíssima, com um sorriso imenso.

         - De onde você conhece a Rose, Jasper? – perguntou Emmett.

         - Da aula de espanhol, ela foi minha parceira hoje. – disse Jasper. – Por quê?

         - Rose é a minha monitora. – Emmett deu certa ênfase na palavra minha.

         — Ah, então essa é a sua monitora? – Edward falou pela primeira vez e seus olhos me avaliaram melhor. – Olá Rosalie, sou Edward Cullen. – como se eu não soubesse quem ele era. Ele veio até mim e me deu um abraço. Aqueles caras realmente tinham pouco respeito pela zero intimidade e a ignoravam facilmente.

         - Oi. – eu sorri. Quando olhei para Emmett ele estava meio impaciente. Constrangido? Não teria por quê. Estaria ele com raiva? Mas raiva de quê?

         - Ah Emm, eu queria te avisar que sexta eu não vou poder ir à monitoria, ok? – eu disse.

         - Hmm... Tudo bem, mas você vai ter que repor esse dia perdido, hein? – ele deu uma piscadinha para mim. Sorri.

         - E aí, vocês vão à festa da Jessica? – perguntou Jasper.

         - Claro que vamos! – respondeu Alice ainda sorrindo. Eu me segurei para não rir dela.

         - Ótimo, a gente se vê lá então. – disse Edward e deu um sorriso torto.

         - Claro. A gente se vê depois. – eu disse e me virei para Alice. – Vamos Allie?

         - Ta. Tchau garotos. – disse ela com um aceno.

         - Tchau, meninas. – responderam.

         Quando estávamos na aula de educação física Alice só falava no “encontro” que teve com os garotos na porta do ginásio. Agora ela queria mais que nunca ir naquela festa da Jessica. Na educação física estávamos jogando basquete. Não era um esporte muito bom para Alice, afinal, ela era baixinha. Eu estava jogando e Alice estava na reserva quando vi Emmett e Jasper recostados na parede, observando o jogo, ou melhor, as garotas que jogavam. Quando olhei para Emmett de novo ele encontrou meu olhar, deu um grande sorriso e piscou para mim. Eu virei a cabeça rapidamente e voltei a me concentrar no jogo, coisa que ficava meio difícil sabendo que Emmett estava me observando. Depois de um tempo o professor deu uma pausa no jogo e nós fomos descansar. Fui onde Alice estava e sentei ao lado dela. Vi que ela olhava com uma cara de raiva para onde estavam Jasper e Emmett e então olhei para ver o que a aborrecia. Vi Isabella Swan conversando com eles. Jasper sorria largamente, mas Emmett estava com uma cara de tédio. Eu gostei da cara dele, ele falava com ela num tom monótono, ou pelo menos parecia que era.

         - Por que ele está sorrindo tanto, Rose? – perguntou-me Alice – O que ela tem que eu não tenho?

         - Que tal altura, Allie? – Alice me fuzilou com os olhos – Brincadeira! Calma Allie, eles só estão conversando... – eu tentei acalmá-la – Ele também sorriu quando estava conversando com você, lembra?

         - Ai, como eu odeio aquela idiota da Isabella Swan! – disse Alice, e agora ela realmente estava com muita raiva. Ou talvez fosse ciúmes. Isabella Swan era líder de torcida, tinha cabelos castanhos e não eram muito longos.

         - Eu sei Allie, também não vou muito com a cara dela. – eu disse. Eu tinha um pouco de preconceito sobre a menina, é verdade. Ela era filha do xerife da cidade e não parecia muito aberta à simpátia, aliado ao fato de que eu tinha um pequeno desprezo por líderes de torcida... Bom, já deu pra entender.

         O professor acabou nos liberando mais cedo e quando estávamos saindo do vestiário Isabella e suas amigas, se é que aquelas garotas podiam ser chamadas assim, estavam de novo com os garotos. Agora Emmett também sorria e eu não gostei nada daquilo. Puxei Alice para sair com ela pelo outro lado do ginásio e não correr o risco dela pular no pescoço daquelas garotas. O resto do dia foi normal. Quando as aulas acabaram eu e Alice fomos para casa e passamos a tarde lá, em grande parte estudando, porque como estavamos em épocas de provas, precisávamos estudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino Me Fez Mudar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.