Princesas em Guerra escrita por Analiss Desu


Capítulo 5
Capitulo 5: O Final


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Eu fiz o final da fanfiction adiantado porque eu não tenho mais criatividade para outros capítulos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459070/chapter/5

Recebi uma mensagem e logo peguei meu celular
mensagem:

“Princesa Miku, Convidamos você para o jantar de hoje, no palácio real de Starfild. Esperamos por você as 21h00min.”

Era uma mensagem direto de Starfild, um dos reinos mais poderosos depois de Gentilland. Nunca gostei de ir lá. Mas parece ser um jantar importante, então...

–Miku! Eu recebi um convite para ir a Starfild! –Diz Rin –Quer vir comigo?

–Eu também já recebi... –Digo –Vamos, então!

Fomos até a carruagem. Demorou uma hora para chegarmos ao jantar naquele reino.

Saímos da carruagem e fomos recebidas por um empregado. Depois de nos levar até a sala de jantar, ele nos deu os cardápios.

–Príncipes e princesas, reis e rainhas! –Chamou o rei de Starfild –Esse jantar foi feito para falarmos sobre alguns reinos. Bem...

O rei parou de falar quando olhou para o servente de Rin, Len, que estava comendo frango igual um animal.

–Você não deve comer desse jeito! –Disse o Rei –E você nem é um príncipe, ou é? Seu servente insignificante!

–Você não é ninguém pra falar assim com ele! –diz Rin –Ele come do jeito que quiser!

–Continuando... –Diz o rei com cara feia

Paro de prestar atenção no rei e começo a mexer no meu celular.

–Você, princesa Miku! –Diz o rei –É dever de toda princesa ser educada em jantares! Prestou atenção em algo que eu disse?

Rin estava atrás dele dublando oque ele dizia, fazendo varias caretas. Todos começaram a rir, e eu não pude me controlar e ri também.

–Chega! –gritou o rei –Prestem atenção!

O resto do jantar ocorreu normalmente, tirando quando a Rin fazia alguma brincadeira.

–Miku! –Rin corre ate mim ante que eu subisse na carruagem – Isso é pra você!

Rin me entregou uma pequena caixinha azul, com um laço amarelo. Agradeci e fui embora.

*Depois de umas horas*

Tomei banho e me arrumei. Coloquei um vestido branco com um laço azul.

–Miku, oque é isso? –perguntou Kaito com a caixinha que Rin me deu na mão.

–Um presente da Rin –Digo me sentando no sofá

–Você já viu oque é? –perguntou Neru. Neguei com a cabeça –Posso abrir?

Neru não me esperou responder e abriu a caixinha, dela saiu um holograma.

O holograma mostrava varias imagens e vídeos de nós quando éramos crianças. Kaito, Len, Neru, todos os nossos amigos estavam la.

Senti lagrimas escorrerem pelo meu rosto.

*No dia seguinte*

A Campainha tocou e fui ver quem era.

–Oi Miku –Disse Rin.

–Rin! –Pulei nela, a abraçando.

–Você... Você quer voltar para Gentilland? –perguntou Rin

–Claro que sim! -Gritei animada -Já volto!

Corri para o meu quarto e fiz a mala. Voltei para a sala com cinco malas. A minha, do Kaito, da Neru e a do celular da Neru. Duas são minhas.

Voltei para Gentilland. Agora sim, sinto que estou bem de novo! E minha vingança? Nem me lembro mais disso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princesas em Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.