Princesas em Guerra escrita por Analiss Desu


Capítulo 1
Capitulo 1: O Inicio


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459070/chapter/1

A muito tempo atrás, num reino conhecido pela sua bondade, era governado por uma rainha, chamada Haku.

Ela dedicava todo o seu tempo cuidando de suas duas únicas filhas, chamadas Miku, a mais velha, e Rin, a mais nova. Futuramente, a que melhor aprendesse como governar, se tornaria a nova rainha.

Haku: Princesinhas, se arrumem, faremos uma visita a nossos súditos hoje.

- Eu posso comer doce antes?- Perguntava Rin animada.

- Claro, mas se aprese, não podemos nos atrasar! –Haku respondia arrumando os belos cabelos brancos.

Depois de visitar a cada um de seus súditos, a rainha resolveu convidar um de seus serventes para levar seus dois filhos, Len e Kaito, para um jantar, já que um dos dois seria o servente da futura rainha.

Anos se passaram, e Rin, com 14 anos e Miku, com 16 anos, estavam prontas para governar.

-Hoje acontecerá a cerimonia onde eu irei escolher a nova rainha de Gentilland!- Exclamava a rainha ansiosa.

As duas princesinhas logo se arrumaram, a cerimonia estava perto de começar.

-Estou bonita?- Perguntava Rin, ansiosa como a mãe.

-Claro, eu estou?- Respondia Miku, quase explodindo emoção.

- A resposta é obvia: Claro!- Rin respondia saindo do quarto.

Logo a cerimonia se inicia, todos estavam com lindos sorrisos ansiosos no rosto.

-A nova rainha será a que mais se dedicou todos esses anos, a que demonstrou mais bondade e carinho ao povo e que com certeza será uma ótima rainha! Rin, venha receber a coroa!- Dizia Haku emocionada.

-Como? Eu deveria ser a nova rainha de Geltilland!

-Seu novo servo, será o mais preparado para isso. Len Kagamine, seu uniforme está no seu novo quarto, aqui no castelo!- Continuava Haku, mais emocionada do que nunca.

-Eu me esforcei todos esses anos, para nada... Isso não é nem um pouco justo!- Kaito dizia irritado, numa altura boa para que Miku escutasse.

-Se você quiser se vingar, eu posso ajudar!- Miku fazia um sorriso maligno.

-Como pode me ajudar?- Kaito estava curioso.

-Faça as malas, iremos para um novo reino! E você poderá ser meu servente!- Miku fazia cara de má.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e até o próximo capitulo de: Princesas em Guerra!