Queen and Guardian escrita por Rachel Lovegood Frost


Capítulo 3
Os Quatro Grandes


Notas iniciais do capítulo

Antes era mais uma apresentação dos personagens principais, agora é realmente um capítulo bom c:
Espero que gostem. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459055/chapter/3

Logo que Jack avistou todos, acelerou, e logo estava com os pés descalços na grama molhada:

– E ai pessoal?

– Tudo bem, Jack?- disse Soluço.

– Chegou nossa diversão - continuou Merida.

– Já podemos começar- finalizou Rapunzel, com um sorriso e batendo palminhas.

– Acho que cheguei bem na hora de um decreto importante da princesa - provocou Jack, com um sorriso sarcástico.

– Ainda bem que sabe, Jack!- retrucou Rapunzel. Jack já ia responder quando Merida interrompeu:

– Okay, okay. O que aconteceu Rapunzel?

– Eu descobri, recentemente, que tenho parentes, duas primas na verdade. O reino delas fica ao norte do meu, então eu resolvi vir aqui pra convidar vocês pra ir junto comigo, se vocês não tiverem nada importante pra fazer. Sei que adoram ir a novas terras como eu!

–Seria uma honra conhecer suas primas, só preciso falar com a Astrid primeiro - concordou Soluço.

– Adoro novas aventuras- disse Merida- Jack?. Jack ficou em silêncio a conversa toda, e no momento que Merida falou, todos olharam ele.

– Ainda não sei...

– Jack!- Merida cutucou ele na mesma hora.

– Tudo bem, tudo bem. Vamos nessa.

Nessa hora chegou Astrid:

– Então, reuniãozinha dos Quatro Grandes?- disse ela colocando a mão no ombro de Soluço.

– Estávamos prestes a partir para... Qual é o nome do reino?- perguntou Merida.

– Arendelle- respondeu Rapunzel.

– Vamos para Arendelle, Astrid- respondeu Jack, sorrindo para ela. Ela riu e Soluço gritou:

– Tira os olhos dela Frost!

– Calma Soluço, você sabe que eu gosto de você- disse Astrid tentando acalma-lo.

– Isso cara, só brincadeira eu sou seu amigo- se desculpou Jack.

– Isso e por me assustar- disse Soluço cutucando Astrid de leve- E isso é por todo o resto - e então deu um beijo desajeitado nela. Ela riu e ele ficou vermelho e disse:

– Eu não sei como isso funciona - e ela deu um beijo na bochecha de Soluço.

– Então... Ainda estamos aqui!- interrompeu Merida. Todos estavam um pouco envergonhados de ter presenciado aquilo.

– Oh, é mesmo. Rapunzel quer ir comigo no Banguela?- disse Soluço.

– SOLUÇO!- gritou Astrid.

– Calma Astrid, calma! Ela é casada lembra?

Rapunzel corou e escondeu um sorriso.

– Desculpe Rapunzel!- falou Astrid- Isso é por me fazer ficar com ciúmes- e deu um soco em Soluço.

– E isso é por todo o resto- disse ela e depois o beijou.

– Ah, então é assim que se faz?- disse Soluço sorrindo como um bobo. E os dois ficaram se olhando por um tempo.

– Eu vou voando atrás de você Soluço- falou Jack interrompendo de novo.

– Eu vou com Soluço então- disse Rapunzel.

– Posso ir com você Jack?- falou Merida um pouco envergonhada - Acho que meu navio não é assim tão rápido.

– Mas é claro princesa- respondeu Jack sorrindo.

Então Soluço chamou Banguela e subiu, logo depois Astrid ajudou Rapunzel a subir e disse:

– Não abrace o Soluço muito forte.

– Pode deixar- respondeu.

Jack e Merida se posicionaram ao lado de Banguela.

– Preparar, apontar, já!- falou Jack se animando.

E assim todos partiram em direção a Arendelle, onde iriam encontrar as primas de Rapunzel.

O ar era frio lá em cima, Merida adorava voar com Jack, mas era a primeira vez que Rapunzel voava com Soluço. Durante o voo Rapunzel lembrou de uma coisa importante:

– Espere, não podemos chegar com um dragão num reino que nem conhecemos!

Banguela olhou para Rapunzel com uma cara que para ela, parecia que ele estava ofendido.

– O problema não é você Banguela. É só que, seria muito estranho chegar com um dragão.

–Ah, vamos lá! Já imaginaram como ia ser engraçado?- zombou Jack.

– Seria realmente engraçado- concordou Merida, mas então percebeu que Rapunzel a olhava com uma expressão de reprovação - Mas não seria uma boa ideia.

No mesmo momento Jack pensou "Fala sério!", mas não falou nada.

–Podemos deixar o Banguela com o José, já que ele já está acostumado- sugeriu Merida.

– E continuar a cavalo até Arendelle- terminou Soluço.

– Ótima ideia!- comemorou Rapunzel.

– Por que não?- resmungou Jack e revirou os olhos, não tinha nada contra o José, Jack e ele eram ótimos amigos, mas queria muito chegar a Arendelle com o Banguela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!