Queen and Guardian escrita por Rachel Lovegood Frost


Capítulo 1
Elsa e Anna




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459055/chapter/1

Era um dia frio em Arendelle, e crianças saiam nas ruas para brincar.

O frio não incomodava Elsa. Nem um pouco. Ela vestia seu longo vestido azul e andava pelas ruas cumprimentando o povo, com um sorriso radiante no rosto, ela gostava de dias frios como aquele. Principalmente porque eles não eram mais sua culpa.

Já Anna, se agasalhara com vários casacos coloridos por cima de seu vestido e andava ao lado de Elsa, animada, tivera uma experiência ruim com "congelamento", mas não com frio, nem com sua irmã.

Tudo o que as duas queriam para aquela manhã, era recuperar o tempo perdido, sair da solidão que as separara um dia.

Elsa odiava lembrar desses dias, era como se voltasse ao tempo trancada no quarto tentando controlar seus poderes. Sempre que lembrava ela sentia dor.

Anna odiava esses dias tanto quanto a irmã, antes de Elsa explicar tudo o que acontecera, tudo pelo que passaram, Anna estava perdida. Se perguntava "Por que Elsa se afasta tanto?" Ou "Por que sinto que é quase impossível ajuda-lá?". Não suportava lembrar dos dias vendo a irmã sofrendo, pois ela também sofria.

Isso não abalaria elas hoje. Não queriam que pensamentos ruins estragassem um dia que começara tão bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!