Tonari no kaibutsu-kun - O monstro da minha sala escrita por Victor Fernando


Capítulo 6
CasthyCastiel


Notas iniciais do capítulo

Sobre a história de Castiel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459027/chapter/6

Castiel pode ser um pouco difícil de se conviver devido à sua personalidade sarcástica e atrevida, além de ficar facilmente irritado. Ele é um fã de rock e até mesmo tem uma banda junto com Lysandre, na qual ele é guitarrista. Ele prefere meninas independentes e que não se ofendem com piadas, mas que também não sejam muito rudes ou muito gentis. Ele é mal compreendido por ser aparentemente mal humorado, mas ele também pode ser gentil e se preocupa com quem ele gosta.

Na infância, quando Nathaniel quebrou a boneca favorita da Ambre, o que fez ela chorar muito, Castiel a consertou e devolveu a ela

Pais

O pai de Castiel é piloto de avião e sua mãe, comissária de bordo. Eles viajam bastante e quando aparecem é por um final de semana ou, durante as férias, por uma semana inteira

Castiel tem cabelos vermelhos, naturalmente pretos, na altura dos ombros, os quais mantém soltos, mas ocasionalmente prende-os para trás. Ele tem olhos cinza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sobre o Casthy que vou botar Na fanfic , espero que ajude



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tonari no kaibutsu-kun - O monstro da minha sala" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.