Nothing Else Matters - Naraku/ Kagome escrita por ANGEL GREEK


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459001/chapter/3

Mais rápido do que o previsto Kariny se vez presente.

Mirok se levantou assustado e Sango perguntou:

–Você também está sentindo?

–Estou – respondeu preocupado.

– O que? O que? – Shippou perguntou sem entender.

– Uma grande e poderosa energia sinistra está vindo da floresta.

– Onde está Inuyasha ?– Jogou Kagome e logo os quatro corriam para a floresta.

Kuriny era a Youkai mais poderosa que Naraku já havia criado até ali, ela consegui inibir a energia sinistra de quem quer que fosse e também era muito poderosa. Tinha a aparência de uma adolescente de quinze anos, os cabelos assim como os olhos eram negros.

Kikyou e Inuyasha estavam frente a frente com Kuriny que continha um sorriso maligno na face pálida.

– Meu mestre quer o que você roubou dele sacerdotisa. – Anunciou a filha de Naraku.

Kikyou que tinha o arco em mãos lançou a flecha em Kuriny que desviou. Inuyasha logo se pós a atacar Kuriny.

Kagome junto com os outros correram para perto de Kikyou que agora vista mais de perto parecia exausta.

– O que ela quer de você? – Mirok perguntou.

–O coração dos irmãos. – Respondeu mostrando uma caixinha.

“Kuriny está na hora.” Pensou e logo o lugar onde ela e os outros estavam foi atacado.

Kagome se permitiu voar longe e bater contra uma arvore.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing Else Matters - Naraku/ Kagome" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.